terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sintomas de Deficiência de Vitamina D: Os Primeiros 9 Sinais de Alerta


Tradução: Blog Wake Up!
Autor: Aurora Geib

A importância da vitamina D é bem conhecida. Já em 1930, os médicos reconheceram pela primeira vez a ligação entre deficiência de vitamina D e a doença esquelética chamada raquitismo. Raquitismo provoca um enfraquecimento dos ossos e dentes. Mesmo que a dieta de alguém tenha níveis adequados de cálcio, sem suficiente vitamina D para controlar adequadamente os níveis de cálcio e fosfato na corrente sanguínea, a desmineralização dos ossos pode ocorrer. Os sintomas do raquitismo incluem pernas curvadas, dor óssea, problemas dentários, um alargamento dos pulsos, fraturas ósseas freqüentes e deformidades do crânio.

Por que a Frequência Schumman Está Acelerando?


Tradução: Blog Wake Up!

Autor: Dra. Kathy J. Forti 




O antigo guru indiano Rishis definiu em 7.83 Hertz (Hz) a freqüência de OM. Seria o mesmo que dizer que essa frequência representa o ritmo da pulsação natural da Mãe Terra, conhecido como "Ressonância Schumann". Segundo o Wikipedia, "as ressonâncias de Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, influenciadas por descargas de raios de luz na cavidade formada pela superfície da Terra e pela ionosfera".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Papa Francisco declara que "o terrorismo islâmico não existe" e continua sua jornada para a formação de uma religião única mundial

Tradução: Blog Wake Up! 

Autor:Michael Snyder | End of the American Dream

Pope Francis Declares ‘Muslim Terrorism Does Not Exist’ As He Continues To Set The Stage For A One World Religion
Em qual mundo ele está pensando?

Quando eu comecei a ver as manchetes que diziam que o Papa Francisco disse que "o terrorismo muçulmano não existe", eu pensei que não poderia ser verdade. Afinal, quem poderia negar que os radicais islâmicos estão envolvidos no terrorismo?

Mises Brasil - Socialistas, comunistas e nazistas - por que a diferença de tratamento?


Créditos: Instituto Mises Brasil



Na Europa, especialmente na Alemanha, ostentar uma suástica é um crime.  Ao longo de décadas após a Segunda Guerra Mundial, pessoas têm caçado e punido os assassinos nazistas, que foram responsáveis pela chacina de cerca de 20 milhões de pessoas.

Eis uma pergunta: por que os horrores do nazismo são tão bem conhecidos e amplamente condenados, mas não os horrores do socialismo e do comunismo? Por que se ignora — ou ainda pior: por que se esconde — que as ideias socialistas e comunistas não apenas geraram uma carnificina muito maior, como ainda representaram o que houve de pior na história da humanidade?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Radiação Misteriosa está se espalhando pela Europa


Tradução: Blog Wake Up!

As autoridades acabam de tornar pública esta informação

Mysterious Radiation Spreading Across Europe
Os cientistas descobriram que o iodo-131 radioativo abriu caminho na atmosfera de vários países da Europa - e, atualmente, ninguém sabe a origem da contaminação com certeza.


O pico de radiação foi detectado na Noruega, Finlândia, Polônia, República Tcheca, Alemanha, França e Espanha em janeiro, no entanto, as autoridades permaneceram rígidas sobre isso até agora e estão finalmente divulgando as informações.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Documentário - Educação Infantil Esquerdista Destruindo a Europa

Créditos: Canal Filipe Pontes

Ideologia de gênero, educação sexual precoce, confusão mental com pronomes indefinidos, gênero "neutro", pedófilos promovendo leis LGBT, destruição dos valores familiares, kit gay, "direitos sexuais" para as crianças, banheiros transgêneros etc. A loucura ideológica esquerdista avança com sua agenda a todo vapor no Ocidente e nem as crianças são poupadas.

Este pequeno documentário explora a queda da sociedade ocidental em toda a Europa devido às políticas progressistas promulgadas por políticos com iniciativas globalistas. Do sistema educacional a todas as facetas do governo, as sociedades europeias foram invadidas pelo esquerdismo que está destruindo a mais rica cultura já existente.

Milo Yiannopoulos Comenta Esquerdismo em Universidades Brasileiras

Créditos: Canal YLYL

Milo Yiannopoulos é um jornalista, empresário e palestrante britânico. Apoiador convicto da liberdade de expressão e do conservadorismo, é um crítico feroz do politicamente correto e de ideologias como feminismo, islamismo radical e movimentos que tendem, segundo ele, para o autoritarismo de esquerda. A mídia americana o considera porta voz do movimento alt-right (direita alternativa). Yiannopoulos define-se como um repórter defensor da liberdade individual e é homossexual assumido.

No vídeo, ele cita a influencia da ideologia esquerdista nas universidades publicas (e particulares) brasileiras, mostrando os efeito lavagem cerebral em pessoas antes e depois de entrarem nas federais no Brasil.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ILISP - Como esperado, "grande" mídia ignora protesto pelo fim do “estatuto do desarmamento”

Créditos: ILISP

Apesar dos principais jornais brasileiros fazerem cobertura de diversos tipo de protestos e até mesmo de curso do PSTU com dez pessoas, não houve sequer uma pequena nota para mencionar os protestos de hoje em São Paulo e outras capitais do país, organizado nas redes sociais, que possuiu como pauta o fim do “Estatuto do Desarmamento”.


Imagem do protesto de hoje contra o “Estatuto do Desarmamento” na Avenida Paulista, em São Paulo – SP

Cabe lembrar que há pouco mais de uma semana, a Folha de São Paulo chamou de “protesto” o grito de um único manifestante contra o prefeito de São Paulo, João Doria, mas ignorou as centenas de pessoas que foram aos protestos hoje.

Fonte: Folha, Estadão e G1 ignoram protesto pelo fim do “estatuto do desarmamento” em São Paulo

Nota: O desarmamento da população é parte fundamental da agenda globalista, uma das diretrizes principais da nova ordem mundial . Cabe a nós reivindicarmos esse direito inalienável do cidadão de bem de poder se defender contra quem aviltar contra sua família ou entes queridos. Hoje no Brasil, somente um lado está armado, segundo os teóricos da onu, das "vitimas da sociedade". Lembre-se: Uma população desarmada vira cordeiro, uma presa fácil, pronto para ser retalhado e picotado pelos "açougueiros" do estado (como foi na Alemanha Nazista e União Soviética, por exemplo).

Paul Joseph Watson - Por que o capitalismo é ótimo

Créditos: Canal Filipe Pontes

"Resistindo ao capitalismo, os socialistas estão adotando um sistema econômico que garante a pobreza e a miséria para a maioria das pessoas."

Jay Fayza - Esquerdistas são os verdadeiros fascistas

Créditos: Canal Filipe Pontes

Jay Fayza explora a questão de como a ideologia de esquerda racionaliza o protesto violento contra oradores como Milo Yiannopoulos e Ben Shapiro.

Timon Dias - O Fenômeno "Gangster Islã" Invade a Europa

Créditos: Canal Filipe Pontes

Timon Dias direto da Holanda fala sobre o fenômeno chamado "Gangster Islã". Uma onda de crimes que está enchendo as prisões e tomando a Europa Ocidental é um problema que a mídia não vai relatar. Os europeus comuns - receosos de serem chamados de "racistas" ou mesmo presos por "discurso de ódio" - têm medo de falar sobre isso.

Documentário - Com Portões Abertos: O Suicídio Europeu

Créditos: Canal Filipe Pontes

"Com Portões Abertos: O Suicídio Coletivo Forçado das Nações Europeias". Documentário que viralizou na Europa, já visto por milhões de pessoas, mostra a crise migratória no continente. Agora traduzido em Português-Brasil

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Paul Joseph Watson - Papa Francisco, por que não cala essa boca ?

Créditos: Canal Ozzie Pena

Paul Joseph Watson mostrando mais uma vez que esse atual PAPA está mais para um agente comunista dos Jesuítas e um apoiador do Caos Global do que um homem santo de verdade.

Protestos em 19/02/2017 - Revogação do Estatuto do Desarmamento


Créditos: Blasting News


Segundo veículos da mídia, nos últimos dias, movimentos a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento estão sendo organizados ainda para este mês. Os protestos estão sendo divulgados para ocorrerem na maioria das capitais dos estados brasileiros nesse dia 19 de fevereiro e partem da ideia de que, devido à alta violência que ameaça todo o país, os cidadãos devem ter direito ao porte de arma para auto-defesa.

Image may contain: text

Em diferentes horários, os eventos marcados até o momento se passarão na Avenida Paulista em São Paulo, na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, em frente ao Congresso Nacional em Brasília, na Praça do Japão em Curitiba, no Trapiche da Beiramar em Florianópolis, na Praça do Bandeirante em Goiânia, em frente ao Ministério Público Federal em Campo Grande e na Praça do Campolim em Sorocaba. Todos os eventos nessas cidades vão poder ser acessados através do Facebook.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Paul Joseph Watson - O Conservadorismo é a Nova Contracultura!

Créditos: Canal Tradutores de Direita

A esquerda caiu em estado de anemia depois de sua grande conquista. Conseguiu difundir e subverter as bases culturais, de tal forma, que se tornaram a representação do establishment após dominarem as várias ramificações do poder e do discurso. 

Padronizaram comportamentos, implementaram idéias pautadas em utopias, e introduziram um código moral politicamente correto que foi sendo construído em cima de um castelo de cartas blindado por um discurso artificial. Seus discursos revolucionários e progressistas encobriam velhos mantras enfadonhos, que foram desnudados por um punhado de aventureiros que reagem como guerrilhas informativas dando corpo a um novo movimento social reacionário. E na presente ordem social, o conservadorismo é a nova contracultura

Paul Joseph Watson - A verdade sobre o decreto de banimento dos muçulmanos nos EUA

Créditos: Canal Tradutores de Direita

Se você acompanha a cobertura de fake news da grande mídia, você provavelmente acredita que Trump proibiu todos os muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos. Pra variar, essa não é a verdade e em seu mais novo vídeo, Paul Joseph Watson expõe toda a hipocrisia.

Trata-se na verdade de uma proibição temporária ligada a lista de países criada pela administração Obama. Watson esmiuça os detalhes de hipocrisia esquerdista que propositalmente ignora que Obama fez a mesma coisa pelo dobro do tempo. Muitas celebridades com verified accounts no Twitter compartilharam informações falsas sobre o banimento temporário apelidado de "#muslinban".

Vale a pena compartilhar este vídeo com seus amigos e parentes e ajudar, mais uma vez, a desmascarar a grande mídia e sua agenda ideológica.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Paul Joseph Watson - A Esquerda e O Islã: A Aliança Profana

Créditos: Canal Filipe Pontes

Parece que o principal atributo esquerdista está em apoiar quem destruirá sua liberdade. Exemplo: Jean Wyllys apoiando ditadores cubanos, que mataram milhares de homossexuais em Cuba. Os tais movimentos feministas, que abominam valores cristãos e conservadores (estes que evoluíram ao longo do tempo, ajudando na criação e defesa dos direitos para mulheres), vivem apoiando o aborto como método anticonceptivo e agora estão defendendo na Alemanha, justamente a religião que é a mais retrograda e opressiva para com as mulheres, o islã. Realmente, isso é bizarro e doentio. Faz parte da agenda globalista, a destruição do ocidente. Se continuar assim, conseguiram em pouco tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...