terça-feira, 15 de novembro de 2016

Documentário: Hillary's America (A América de Hillary) - Legendado

Créditos: Canal Ζαρατούστρα ο Πάστορας

Dinesh D'souza, um imigrante dos EUA nascido na Índia, percebeu que a liberdade tinha forma assim que pôs os pés naquele país, e que a grandeza americana também se estendia pelo seu passado multicultural, onde diferentes culturas foram unificadas através de princípios eternizados em sua própria Constituição. Talvez as palavras descritas na Estátua da Liberdade resumam bem o espírito do país: "Venham a mim as multidões exaustas, pobres e confusas, ansiosas pela liberdade. Venham a mim os desabrigados, os que estão sob a tempestade... Eu vos guio com a minha tocha.”



segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Donald Trump vence e freia ascensão do globalismo (por enquanto)

Créditos: Canal Professor Maro e Ricardo Dex


Em uma reviravolta impressionante e um claro recado dos eleitores americanos, Donald Trump vence as eleições americanas, tornando-se o 45º Presidente dos EUA. Abaixo fiz uma seleção de videos que resumem o que Donald Trump pode representar frente aos planos globalistas da Nova Ordem Mundial.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

O dia seguinte à eleição de Hillary Clinton

Créditos: Canal Neemias Gomes

O diretor do jornal britânico The Independent, Sean O'Grady, escreveu uma análise sobre as possíveis consequências para o mundo com a presidência de Donald Trump ou de Hillary Clinton, afirmando que para construir a paz mundial em plena era nuclear, os EUA devem conservar e cultivar sua "relação mais importante": o vínculo com a Rússia.


domingo, 6 de novembro de 2016

Hillary Clinton e seu papel de implantação da agenda globalista

Créditos: Canal Nando Moura e Tradutores de Direita

Ao longo dos anos diversas fontes (incluindo este blog) relatam as atividades secretas de grupos que se denominam como os "donos do mundo" e que querem a todo custo implantar paulatinamente sua Nova Ordem Mundial realizando diversas atividades que são consideradas satânicas ou demoníacas (como no Clube Bohemian Grove, Ku Kux Klan, entre outros). Eles envolvem diversas famílias (as que governam o ramo ocidental financeiro da Nova Ordem, como descreve Olavo de Carvalho) entre as quais encontra-se os Clinton, Bill e Hillary. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...