segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Documentário: Civilização Perdida (Dublado)

Créditos: Discovery Mystery 


Muitas civilizações deixaram de existir por causa de guerras ou cataclismos climáticos. A nossa era está chegando ao limite das forças da natureza e, como um vírus a ser aniquilado, toda a raça humana poderá perecer, para o bem do planeta.

 

Entrevista com Jon Gress (Diretor do filme Annunaki, que foi cancelado)

Créditos: expansaocosmica e mirabel krause


OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra, desde a chegada há 458.000 anos, o pré / pós impérios de inundação, a saída e um provável retorno.

Um filme muito preciso e independente, baseado nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.

Civilizações Perdidas: África, Uma História Oculta [Dublado]

Créditos: Imagem e Conhecimento - Documentários

Descubra a história oculta dos maiores reinos da África do Sul e do Zimbábue. Seu legado, negado durante anos, pode agora ser revelado.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dr. Bill Warner - Porque temos medo: um segredo de 1400 anos

Créditos: Canal Calatrava Bansharia

Palestra de 45 minutes proferida pelo Dr. Bill Warner durante um seminário no Tennessee. Esta palestra apresenta uma panorama histórico muito útil.

Nesta apresentação, Dr. Warner compilou de forma concisa, mas eficaz, a história do Islã e de suas realidades atuais. Seu trabalho é de grande importância para compreender o que levou a eliminação da Civilização Clássica, quais as consequências das conquistas islâmicas e suas repercusões que nos impactam até os dias de hoje.

 

O Totalitarismo Islâmico, herdeiro do Comunismo e do Nazismo por Olavo de Carvalho

Créditos: Canal João Maria

Palestra do filósofo Olavo de Carvalho intitulada "O Totalitarismo Islâmico: Herdeiro do Comunismo e do Nazismo", no Clube Paulistano A Hebraica, em 24 de maio de 2004.

Leia:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Olavo de Carvalho: A Nova estrutura de Poder Mundial

Créditos: Canal Viva Para a Eternidade

Palestra ministrada pelo professor Olavo de Carvalho na Ordem dos Advogados do Brasil em 2004, ministrando palestra para o poder e classe judiciária nacional em específico, mas são informações cultas e restritas ao Brasil devido à passividade da mídia em relação ao assunto. No entanto, conforme explicado pelo professor, que reside nos estados Unidos da América, na maior potência do mundo o tema "Nova Ordem Mundial" não é novidade para nenhum americano e também, não é tratado como "conspiração" ou mera teoria conspiracionista, como o fazem aqui no Brasil.

Perde-se a conta do número de livros ali publicados sobre o assunto, enquanto nesse aspecto o Brasil está atrasado, isto ainda é visto como um TABU do qual não se fala abertamente, e nenhuma das editoras brasileiras se arriscam a traduzir do material relacionado ao assunto tão misterioso. O filósofo e professor Olavo de Carvalho discute a estrutura do Novo Poder que surge no mundo e os blocos que se formam, pela ótica da visão internacional e dos países de primeiro mundo, e mostra-nos o quanto está ultrapassada e "fora de eixo" a visão que o Brasil tem do sistema capitalista, que é, em alguns aspectos, o oposto do que é a realidade para países como Estados Unidos e a União Européia.

Olavo de Carvalho explica a ajuda esquerdista à ascensão islâmica

Créditos: Canal Felipe Blazzigue

Olavo de Carvalho explica como o esquerdismo, além de desmoralizar o ocidente, está favorecendo a ascensão da religião islâmica e suas consequências sociais em todo ocidente.

Olavo de Carvalho - Terceira Guerra Mundial ou Ditadura Global, você decide

Créditos: Canal Adriano Lima Marcos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Zika Virus - Problema, Reação, Solução

Mais uma vez os controladores do sistema utilizam desse artifício sem escrúpulos, para promover a agenda de eugenia à nivel mundial. Primeiramente vamos iniciar essa postagem com uma breve resumo sobre o virus Zika, em matéria da Época (02/12/2015).
O que é: é um arbovírus, um tipo de vírus transmitido por artrópodes, como os insetos. Conhecido pela sigla ZIKV, é parente dos causadores de outras doenças, como a dengue, a febre amarela e a febre ocidental do Nilo.
Origem: foi isolado em macacos rhesus da Floresta Zika, na Uganda, em 1947, pela equipe do cientista GW Dick. Por 50 anos, o vírus causou surtos esporádicos e poucos casos em humanos eram conhecidos
Transmissão: no Brasil, ele é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, o mesmo vetor do vírus da dengue. A infecção ocorre quando a fêmea do inseto pica uma pessoa com o vírus e depois se alimenta do sangue de outra que não tem o vírus. Pesquisadores da Polinésia Francesa, que passou por uma epidemia no fim de 2013, levantam a hipótese de que o vírus seja transmitido da mãe para o filho pela placenta e pelo leite materno e estudam se sangue e sêmem também podem transmitir o vírus. Ainda não há confirmação sobre essas formas de infecção.
Diagnóstico: a suspeita é levantada por sintomas, mas a confirmação biológica é feita apenas por exames de sangue
Sintomas: segundo estimativas da OMS, 25% das pessoas que contraem o vírus não apresentam sintomas. Eles aparecem até 12 dias após a picada de um mosquito infectado e duram entre três e 12 dias. Podem manifestar-se na forma de:
- dores nas articulações, principalmente das mãos e dos pés
- inchaço nas mãos e nos pés,
- febre baixa (até 38,5ºC),
- manchas avermelhadas pelo corpo,
- coceira frequente,
- dor no fundo dos olhos,
- vermelhidão nos olhos,
- tontura,
- dores musculares.
- distúrbios digestivos, como náuseas, vômitos, diarréia e prisão de ventre, podem ocorrer, mas são menos comuns
Agora vamos ver algo que não foi falado abertamente na midia de massa. Quem possui a patente do virus Zika? Fundação Rockefeller, desde 1947! Segue abaixo trechos da matéria do blog Caminho Alternativo (30/01/2016):


De acordo com o site, a ATCC se descreve desta forma:
"ATCC é a líder em materiais e recursos biológicos e padrões de organização global cuja missão centra-se sobre a aquisição, a autenticação, a produção, preservação, desenvolvimento e distribuição dos microrganismos padrão de referência, linhas celulares, e outros materiais. Embora mantendo materiais de coleta tradicionais, a ATCC desenvolve produtos de alta qualidade, padrões e serviços de apoio à investigação científica e inovações que melhoram a saúde das populações mundiais."
É claro, a OMS já está com seus dedos longos colocando o medo nas manchetes dos grandes meios com a colaboração dos governos de turno, que para isso estão.
Aliás, para os fãs das casualidades, a zona do Brasil onde apareceu este vírus é a mesma zona onde soltaram os mosquitos genéticamente modificados em 2015.



Já sabemos, dos mesmos produtores da fraude da gripe aviária, aos que lhes saiu mal a campanha do Ebola, agora trazem ao mundo inteiro “Zika: Grave Ameaça Mundial”. Aplausos.

Estes mosquitos genéticamente modificados pertencem à britânica Oxitec, uma empresa de biotecnologia que foi comprada pela Intrexon, conforme noticiado em agosto de 2015. No Brasil a Oxitec foi contratada pelo governo, para “fornecer um pacote de serviços, que vai desde o treinamento de agentes públicos ao combate de possíveis epidemias de dengue”, uma contratação com a aprovação da Anvisa.
Mas quem está por trás da Intrexon? Basta seguir o rastro do dinheiro, ou seja, quem financia a quem. Esta é a posição acionária da empresa de acordo com o site da NASDAQ:

 
Na lista estão a Vanguard Group, BlackRock, Morgan Stanley, State Street Corp, Third Security, entre outras. São empresas/fundos de investimento e bancos que pertencem às dinastias de banqueiros Rothschild e Rockefeller. As mesmas empresas que são proprietárias dos grandes laboratórios e que lucram bilhões com a industria do câncer, através dos quimioterápicos e radioterápicos.
Recentemente informaram que o Zika, além de ser responsável pela microcefalia, poderia ser contagioso através de relações sexuais, leite materno e sangue. Sendo assim as mulheres evitarão engravidar e maior será o medo em ter relações sexuais ou trocar fluídos corporais. Uma ferramenta da elite globalista para promover a redução populacional e é claro, lucrar.
Tudo isto é parte de uma satânica agenda para chegar ao Governo Mundial, onde um seleto grupo de bilionários sionistas pretende governar o mundo com seus bancos e multinacionais.
Agora como resposta a suposta pandemia global, laboratórios e até o governo americano se propoem a pesquisar uma nova vacina para aplicar a população:

Laboratório francês inicia pesquisa de vacina contra o zika vírus (IG, 02/02/2016)
O laboratório francês Sanofi Pasteur informou nesta terça-feira (2) que lançou um projeto de pesquisa na busca por uma vacina contra o zika vírus. Por meio de nota, a empresa destacou que a decisão tem como base um histórico de sucesso no desenvolvimento de vacinas contra vírus semelhantes.
Estados Unidos e Brasil se unem para combater o zika vírus (Portal Brasil, 10/02/2016)
"Desenvolver uma vacina contra a ação do zika vírus, que causa microcefalia em bebês, é um dos objetivos de uma agenda positiva criada pelos Estados Unidos, em parceria com entidades científicas brasileiras. A informação da agenda, publicada pela Agência Brasil, foi comunicada pelo Instituto Norte-Americano de Alergia e Doenças Infecciosas (Niaid), organização que coordena pesquisas para combater doenças infecciosas, imunológicas e alérgicas.
O governo norte-americano pediu autorização do Congresso para a liberação de US$ 1,8 bilhão para combater o vírus zika. Parte desse dinheiro (US$ 41 milhões) será alocada pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos em outros países. Sobre o repasse ao Brasil, os recursos serão transferidos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que vai aplicar o dinheiro na melhoria do diagnóstico do vírus, na implementação de equipamentos de controle da doença e no treinamento dos profissionais que lidam com as pessoas afetadas."
Em resumo, a estratégia é: criar um Problema (disseminação de virus pelo vetor aedes aegypti, geneticamente alterado), Reação (casos de microcefalia, provalmente mutação do virus no mosquito transgênico) e finalmente propor uma Solução (vacinas para aplicar a população, feitas pelos mesmo que criaram o mosquito transgênico).

Fontes:

Infoescola - Eugenia

Época - O que é o Zika virus?
Caminho Alternativo - O vírus Zika é propriedade da Fundação Rockefeller
IG - Laboratório francês inicia pesquisa de vacina contra o zika vírus
Portal Brasil - Estados Unidos e Brasil se unem para combater o zika vírus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...