sábado, 25 de setembro de 2010

Obama e imprensa corporativa fingem indignação pelo discurso de Ahmadinejad sobre o 11 de setembro

Créditos do Blog Anti Nova Ordem Mundial

http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/09/362383-mahmoud-ahmadinejad.jpg
Mahmoud Ahmadinejad durante entrevista coletiva

O espetáculo de uma minoria de diplomatas das Nações Unidas saindo em protesto durante um discurso do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, na qual ele questionou a versão oficial do 11 de setembro instantaneamente deturpado pela mídia corporativa como uma maneira de demonizar qualquer inquérito sobre os ataques terroristas.

Ahmadinejad afirmou que “a maioria do povo americano, assim como de outras nações e políticos concordam com a visão de que alguns segmentos dentro do governo dos EUA orquestraram o ataque para reverter o declínio da economia americana e colocar suas garras sobre o Oriente Médio, de modo a salvar também a sionista regime“.

Os meios de comunicação fizeram uma promoção exagerada do evento como um grande protesto, embora a maioria dos diplomatas permaneceu sentados durante o discurso, e focaram suas reportagens em torno de uma fingida indignação em um esforço para caracterizar o ceticismo da história oficial de 11 de setembro como extremista, uma ponto de vista fora da realidade de pessoas vulgares. De acordo com a CNS News, vários diplomatas até mesmo aplaudiram Ahmadinejad após o discurso.

Para tentar evitar maiores transtornos e tentar repudiar as afirmacões de Ahmadinejad, o presidente dos EUA Barack Obama deu uma entrevista a BBC para ser veiculada na BBC Pérsia no Iran, onde descreveu como “odiosa” e “ofensiva” a alegação do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que a maioria das pessoas acreditam que o governo dos EUA estava por trás do ataques de 11 de setembro.

Em seguida por sua vez, Ahmadinejad deu uma entrevista coletiva em uma hotel de Nova York, defendendo suas afirmacões, dizendo :”Eu não julguei, mas vocês não acham que chegou a hora de de uma uma comissão de inquérito que realmente descubra os fatos?“.

Ahmadinejad pode ser um ditador mesquinho e um personagem abominável que dirige um regime de opressão e de desrespeito pelos direitos humanos, mas ele não invadiu e ocupou qualquer país e nem esteve envolvido nos assassinatos de mais de um milhão de pessoas inocentes, ao contrário de um certo Tony Blair, que após o recente lançamento de seu livro foi elogiado pela imprensa corporativa e é regularmente aplaudido pelos delegados da ONU quando faz discursos na frente de diplomatas.

Só porque Ahmadinejad discute um determinado tema não quer dizer que a base dessa questão seja imediatamente desacreditada.

Com efeito, apesar do fato de que os neo-cons estarem reivindicando que Ahmadinejad descaradamente afirmou que “11 de setembro foi um trabalho interno”, em um esforço para demonizar Alex Jones, este termo real nunca foi usado e Ahmadinejad, na realidade, apenas listou os diferentes culpados que as pessoas ao redor do mundo acreditam ter realizado os ataques.

Na realidade, Ahmadinejad deu igual tempo a versão oficial do governo dos EUA sobre os acontecimentos e não aderiu especificamente a qualquer uma das explicações.

Os chamados adversários do “big government” como os republicanos adoram defender a santidade da história oficial de 11 de setembro, apesar do fato de que este foi utilizado para o triplicar do tamanho do governo e configurar o estado de polícia secreta que agora alvos americanos conservadores como terroristas domésticos.

Além disso, os agentes políticos que apóiam a administração de Obama disseram em púlico que um outro ataque terrorista seria perfeito para reverter a queda nas avaliações de aprovação de Obama e eliminar a sua oposição política – os conservadores e os membros Tea Party – então vamos parar de ser ingênuos e negar a fato de que os governos iriam explorar ou até mesmo provocar ataques de terrorismo como meio de influenciar as eleições – assim como Tom Ridge admitiu que foi o caso quando a Segurança Interna emitiu alertas de terror falso para fins políticos durante a administração Bush.

Mas a questão primordial da controvérsia de Ahmadinejad é o fato de que seja o que for que Mahmoud Ahmadinejad pensa sobre 11 de setembro, não faz, literalmente, que dezenas de inexplicáveis contradições sobre a história oficial simplesmente desapareca no ar.

Nenhuma quantidade de indignação fingida poderá calar a verdade sobre 11 de setembro.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque o Edifício WCT 7 desabou em apenas sete segundos da em sua própria base na tarde do dia 11/09, apesar de não ter sido atingido por um avião e ter sofrido danos mínimos.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque os sistemas de defesa aérea americano deixaram de seguir os procedimentos operacionais padrão para responder aos voos de passageiros desviados.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque os telefones celulares funcionaram a mais de 30.000 pés em 2001.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque as autoridades dos EUA não responderam às dezenas de alertas de agências de inteligência estrangeiras, bem como os seu próprio programa “Able Danger” que estaria rastreando os seqüestradores antes dos ataques.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque Osama Bin Laden estava trabalhando diretamente para os EUA até 11 de setembro, conforme revelado pela tradutora do FBI Sibel Edmonds.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde porque um número sem precedentes de opções de venda, especulações de que uma ação vai cair, foram colocadas em ações de companhias aéreas, nos dias antes do 11 de setembro.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não explica porque não houve nenhuma acusação formal contra Bin Laden após nove anos depois, enquanto levou apenas três meses para acusá-lo dos atentados contra a embaixada de 1998.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não explica por que o governo dos EUA permitiu que toda família de Bin Laden voasse para fora do país sem sequer questioná-los, enquanto todo o tráfego aéreo foi interrompido.

- Ahmadinejad falar sobre o 11 de setembro não responde a uma montanha de outras questões que indicam claramente a história oficial é impossível e que milhões de pessoas em todo o mundo reconhecem isto, e nenhuma quantidade de difamacao por associação vai eliminar milhares de indivíduos respeitados e denunciantes que se pronunciaram sobre o assunto.

Abaixo, para nao deixar dúvidas, a tradução do discurso de Ahmadinejad, na parte referente ao 11 de setembro:

.. O evento de 11 de Setembro de 2001, que afetou o mundo inteiro há quase uma década.

De repente, a notícia do ataque às torres gémeas foi transmitido usando footages numerosos do incidente.

Quase todos os governos e figuras conhecidas condenaram firmemente este incidente.

Mas, então, uma máquina de propaganda entrou em plena forca, implicando que o mundo inteiro foi exposto a um enorme perigo, nomeadamente o terrorismo, e que a única maneira de salvar o mundo seria enviando forças para o Afeganistão.

Eventualmente, Afeganistão, pouco depois Iraque foram ocupados.

Por favor, tome nota:

Dizia-se que cerca de três mil pessoas foram mortas no mês de setembro pelo o que estamos todos muito tristes. No entanto, até agora, no Afeganistão e no Iraque centenas de milhares de pessoas foram mortas, milhares retiradas de suas casas e feridas e o conflito ainda está em curso e em expansão.

Ao identificar os responsáveis pelo ataque, havia três pontos de vista:

1 – Que um grupo terrorista muito poderoso e complexo, capaz de atravessar com êxito todas as camadas da inteligência e segurança americana, realizou o ataque. Este é o ponto principal defendido pelos governantes americano.

2 – Que alguns segmentos dentro do governo dos EUA orquestraram o ataque para reverter o declínio da economia americana e suas garras sobre o Oriente Médio, a fim também de salvar o regime sionista.
A maioria do povo americano, assim como outras nações e políticos concordam com essa visão.

3 – Foi realizado por um grupo terrorista, mas o governo norte-americano apoiou e se aproveitou da situação.
Aparentemente, esse ponto de vista tem menos defensores.
A prova principal que liga o incidente foi alguns passaportes encontrados em grande volume de destroços e um vídeo de uma pessoa cujo local de domicílio era desconhecido mas foi anunciado que ele havia se envolvido em negócios de petróleo com alguns funcionários norte-americanos. Isto também foi encoberto e disseram que, devido à explosão e o incêndio nenhum vestígio dos terroristas suicidas foi encontrado.

Subsistem, no entanto, algumas perguntas devem ser respondidas:

1 – Não teria sido sensato que uma investigação minuciosa primeiro deveria ter sido realizado por grupos independentes para identificar os elementos envolvidos no ataque de forma conclusiva e em seguida traçar um plano racional para tomar medidas contra eles?

2 – Supondo o ponto de vista do governo americano, é racional para lançar uma guerra clássica através da implantação generalizada das tropas que levou à morte de centenas de milhares de pessoas para combater um grupo terrorista?

3 – Não teria sido possível agir da mesma maneira que o Irã rebateu ao grupo terrorista Riggi que matou e feriu 400 pessoas inocentes no Iran? Na operação iraniano nenhuma pessoa inocente foi ferido.

Propõe-se que as Nações Unidas crie um grupo de investigacao independente para os eventos de Setembro de modo que, no futuro, expressar opiniões sobre o assunto não seja proibido.

Gostaria de anunciar que no próximo ano, a República Islâmica do Iran irá sediar uma conferência para estudar o terrorismo e os meios para enfrentá-lo. Convido os funcionários, acadêmicos, pensadores, pesquisadores e institutos de investigação de todos os países para participar desta conferência.

Fontes:
Infowars: Establishment Feigns Outrage At Ahmadinejad’s 9/11 Rant
BBC: Barack Obama condemns Mahmoud Ahmadinejad’s UN speech
Iran defends September 11 terrorist claims
CNS News: Majority of U.N. Member States Remained Seated As Ahmadinejad Accused U.S. of Orchestrating 9/11
IRNA: texto completo do discurso (em Ingles)

Obama: “América absorveria um outro ataque terrorista” – Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência?

Créditos do Blog Anti Nova Ordem Mundial

A sinistra alegação do presidente Obama de que a América poderia “absorver” um ataque terrorista deixará muitas pessoas receosas de que algum tipo de ataque de falsa bandeira será a única maneira que o governo possa reverter a resistência maciça ao “big government” que tem crescido exponencialmente desde que Obama tomou posse.

Durante uma entrevista com o jornalista Bob Woodward, o presidente disse: “Nós podemos absorver um ataque terrorista. Nós faremos tudo que pudermos para impedi-lo, mas até mesmo um 11 de setembro, até mesmo o maior ataque já feito… nós absorvemos, e agora somos mais fortes“.

No entanto, a única coisa que ficou mais forte depois do 11 de setembro foi o poder do governo federal para perseguir, humilhar e espionar o povo americano, como foi exemplificado mais uma vez recentemente, quando o Instituto de Segurança Interna da Pensilvânia foi pego conduzindo vigilância sobre os grupos de protesto pacífico com o auxílio de uma empresa de segurança israelenses que listou grupos que suportam a Segunda Emenda (direito de possuir armas), além de outros, como terroristas.

Dado que antes de Obama Bush e Clinton exploraram ataques terroristas em solo americano para impulsionar suas principais agendas políticas, devemos ser cautelosos com Obama e seus mestres fazendo bom uso de sua própria “surpresa de outubro” para rebater os números de reprovação recorde para o Congresso nas vésperas das eleições.

O apresentador de Talk show Michael Savage tem há muito tempo avisado sobre como um evento “fogo do Reichstag” (como é conhecido o ataque de falsa bandeira conduzido por Hitler) seria inventado para revigorar o apoio a Obama, uma vez que seus conselheiros incluem tais indivíduos cruéis como Rahm Emanuel, filho de um ex-terrorista de Israel que esteve envolvido no atentado a hotéis, mercados, bem como massacres.

Na verdade, fazem apenas dois meses que o ex-conselheiro de Clinton, Robert Shapiro, escreveu no Financial Times que a única coisa que poderia salvar a tênue aderência de Obama no poder seria um ataque terrorista na escala de Oklahoma City ou 11 de setembro.

A ponto principal aqui é que os americanos não acreditam na liderança do presidente Obama“, disse Shapiro, acrescentando: “Ele tem que encontrar alguma maneira entre agora e novembro de demonstrar que ele é um líder que pode comandar a confiança e, um fora um evento de proporções como do 11 de setembro ou um bombardeio de Oklahoma, não sei como ele poderia fazer isso.

Shapiro estava comunicando claramente a necessidade de um se lançar um ataque terrorista, a fim de dar a Obama a oportunidade de unir o país em torno de sua agenda, em nome da luta contra o terrorismo, assim como o presidente Bush fez na sequência do 11 de setembro, quando o seu índice de aprovação subiu de cerca de 50%, bem acima de 80%.

Do mesmo modo, Bill Clinton foi capaz de extinguir uma rebelião anti-incubente que se formava em meados da década de 1990, explorando a bomba de Oklahoma para demonizar seus inimigos políticos como extremistas de direita.

Somente através da exploração de um ataque terrorista interno que poderá ser atribuído a radicais de direita, ou reunindo o país em volta de outra guerra no Oriente Médio, Obama pode esperar reverter a onda de candidatos independentes que ameaçam diluir drasticamente o monopólio da elite através de candidatos de ambos os principais partidos políticos em Washington.

Shapiro não é de forma alguma o primeiro a assinalar que os ataques terroristas em solo americano ou em qualquer outro lugar do mundo serviria apenas para beneficiar aqueles em posições de poder.

A administração Obama tem se mostrado assustadoramente adepta de mentir sobre todos os assuntos, então por que devemos acreditar diferente quando se trata da ameaça terrorista aos Estados Unidos?

Usando o terror ou a ameaça do terror como instrumento político tem sido uma manobra de rotina nos últimos anos, e foi reconhecido pelo ex-chefe de Segurança Interna, Tom Ridge, quando ele admitiu que foi forçado a emitir alertas falsos de terrorismo pouco antes das eleições para influenciar em seu resultado.

Ameaçar com o terrorismo também tem sido uma tática de alguns dos maiores apoiadores de Obama no Partido Democrata, pessoas como o ex-senador Gary Hart, que em 2007 escreveu uma ameaça velada aos líderes iranianos apontando que os EUA esteve envolvido em inúmeras provocações encenadas durante anos para atingir suas agendas políticas, mencionando especificamente o incidente do Golfo de Tonkin (que levou a guerra do Viatnam) e o afundamento do Maine (que provocou a Guerra Hispano-Americana).

Dada a história documentada de eventos encenados de falsa bandeira a serem usados para manipular os assuntos domésticos e geopolíticos, somado àd inúmeras ameaças de tais provocações por vários agentes políticos altamente respeitados, seria tolice descartar a noção de que a administração Obama poderia transformar tais medidas desesperadas em um último suspiro esforço para recuperar o poder e demonizar toda uma legião crescente de adversários políticos.

Na opinião deste blogueiro, o que estamos vendo é uma preparação para um ataque combinado, não apenas nos EUA, mas pelo menos também na Europa. De acordo com várias fontes, desde a semana passada a França enfrenta uma “ameaça terrorista real”, vindo da Al-Qaeda do norte africano. Também semana passada o diretor do MI5 (espécie de FBI britânico) disse a BBC que o Reino Unido está sobre forte ameaça de um ataque terrorista: “A qualquer momento temos um punhado de investigações que acreditamos que envolvem a possibilidade real de um ataque terrorista sendo planejado contra o Reino Unido“. O Washington Times revela que a ameaça terrorista e ainda maior na Europa, e que um ex-funcionário da inteligência dos EUA disse ao Washington Times que “hoje o fluxo de comunicação de ameaça é o mesmo que víamos no verão de 2001″. É visível que estamos sendo preparados para mais um ataque terrorista. A questão agora é em quem que a culpa será colocada. Quem se lembra da operação blackjack, uma história fictícia onde ocorre um ataque terrorista combinado em várias partes do mundo, e a culpa é colocada em uma coalizão de extremistas doméstico, cristãos e islâmicos. Será que esta estória virará história?

Fontes relacionadas:
Infowars: Will Obama Force America To “Absorb A Terror Attack” To Save His Presidency?
Fox News: United States Could ‘Absorb’ Another Terror Attack, Obama Says in Woodward Book
Reuters: Ridge says he was pushed to raise terror alert before election
Terra: Polícia francesa admite risco de atentado terrorista no país
Público: França enfrenta “ameaça terrorista real”
Washington Times: MI5 head warns of serious risk of UK terrorist attack
Washington Times: Europe faces higher threat from al Qaeda

Novos Oficiais e Agentes de Inteligência serão contratados pela ABIN – Será que serão usados contra nós?

Créditos do Blog Anti Nova Ordem Mundial

http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/09/abin_new.jpg

Encerrou-se semanas atrás o prazo para inscrição no concurso para Agente e Oficial de Inteligência da ABIN, ou Agência Brasileira de Inteligência. Serão 190 vagas, 30 para agentes e 50 oficiais, cujos salários serão de R$ 4.458,38 e R$ 9.713,13 respectivamente.

A ABIN já havia contratado 190 funcionários de “inteligência” em 2008, através de concurso público, após a criação do Plano de Carreiras e Cargos da ABIN.

De acordo com o site da ABIN, as atribuições do Oficial de Inteligência e do Agente de Inteligência são as seguintes:

Compete ao Oficial de Inteligência executar, coordenar, supervisionar e controlar a produção de conhecimentos de Inteligência; as ações de salvaguarda de assuntos sensíveis; as operações de Inteligência; as atividades de pesquisa e desenvolvimento científico ou tecnológico direcionadas à obtenção e análise de dados e à segurança da informação; e o desenvolvimento de recursos humanos para a atividade de Inteligência. Além disso, o Oficial de Inteligência tem a atribuição de desenvolver e operar máquinas, veículos, aparelhos, dispositivos, instrumentos, equipamentos e sistemas necessários à atividade de Inteligência.
Compete ao Agente de Inteligência oferecer suporte especializado às atividades decorrentes das atribuições do Oficial de Inteligência.

Será uma preparação para o que vem por aí? Vimos há alguns meses doações por parte dos EUA dos abomináveis body-scanners, que passou batido e ninguém nem mais fala no assunto. Será que os treinamento de “inteligência” serão também com os agentes da CIA, especialistas em corromper, humilhar e assassinar tudo em nome da segurança nacional. Será que estamos sendo testemunhas da preparação de um estado opressor, que utilizará os pretextos de terrorismo e segurança nacional para difamar e calar o nosso próprio povo, aqueles que ainda atreverão a se opor?

Fontes:
Concurso ABIN 2010
Concurso ABIN 2008

Walt Disney e Monsanto entre os clientes ocultos da Blackwater

Créditos do Blog Anti Nova Ordem Mundial

http://blog.antinovaordemmundial.com/wp-content/uploads/2010/09/1004scahillINZANA_1.jpg

Quase três anos atrás, exatamente – 17 de setembro de 2007 – um grupo de guardas da empresa de segurança então conhecida como Blackwater atiraram e mataram 17 iraquianos em uma praça pública em Bagdá.

A empresa tem sido conhecida por táticas brutais e por fornecer mercenários para o Departamento de Estado dos EUA em outros países. O que não se sabia,no entanto, é que a mesma empresa estava lidando com operações de inteligência e espionagem para as empresas americanas de capital aberto.

No topo da lista está a Monsanto, a gigante de biotecnologia, que Jeremy Scahill da revista semanal “The Nation” revelou revelou nesta quarta-feira ter aceitado uma proposta por meio de uma subsidiária da Blackwater, que ofereceu “fornecer agentes para se infiltrar grupos de ativistas contra a organização da empresa multinacional de biotecnologia.”

A Monsanto não está sozinha. Através de uma rede de 30 subsidiárias e empresas fantasmas, entidades ligadas à Blackwater fornecem “inteligência, treinamento e serviços de segurança” a um grande grupo de grandes empresas multinacionais, incluindo: Monsanto, Chevron, Walt Disney Company, Royal Caribbean Cruise Lines, Deutsche Bank e Barclays, de acordo com documentos obtidos por Scahill.

O proprietário e fundador da Blackwater, Erik Prince – que tem conexões com a CIA – ajudou a treinar empresas através de de duas outras empresas que controlava: Total Intelligence Solutions e a Terrorism Research Center.

Talvez sem surpresa, ninguém respondeu aos pedidos para comentar o assunto.

Monsanto está no topo da lista das empresas que utilizam serviços de Prince, Scahill escreveu.

“De acordo com a comunicação interna da Total Intelligence, a gigante Monsanto – o maior fornecedor mundial de sementes geneticamente modificadas – contratou a empresa em 2008-2009″, escreve o repórter. “O relacionamento entre as duas empresas parece ter sido solidificada em janeiro de 2008, quando o presidente da Inteligência Total Cofer Black viajou a Zurique para encontrar-se com gerente de segurança para as questões globais da Monsanto”.

“Depois da reunião em Zurique, Black enviou um e-mail para outros executivos da Blackwater …. dizendo que Wilson entende que poderiam ir além da coleta de informações da internet, para colocar pessoal em campo na base legítima de proteger a marca da Monsanto…. além de obter informações e insights é o que ele está procurando. Black acrescentou que a Total Intelligence iria desenvolver e atuar como braço de inteligência da Monsanto. Black também observou que a Monsanto estava preocupada com os ativistas dos direitos dos animais e que eles discutiram como a Blackwater “poderia ter nosso pessoal integrando os grupos ativistas de forma legal.” Black escreveu que os primeiros pagamentos para Total Intelligence seriam pagos pelo “generoso” orçamento de proteção da Monsanto , mas acabariam por se tornar um item de linha no orçamento anual da empresa. Ele estimou os pagamentos para a Total Intelligence entre US$ 100.000 e $500.000. Segundo os documentos, a Monsanto pagou Total Intelligence $127.000 em 2008 e $105.000 em 2009.

Em um e-mail para o The Nation, Wilson confirmou que ele conheceu Black em Zurique e que a Monsanto contratou a Total Intelligence em 2008 e trabalhou com a empresa até 2010. Ele negou que ele e Black tenham discutido a infiltração em grupos de direitos dos animais, afirmando que “não houve essa conversa.” Ele alegou que a Total Intelligence apenas forneceu à Monsanto “relatórios sobre as atividades de grupos ou indivíduos que podem representar um risco para o pessoal da empresa ou operações em todo o mundo, que foram desenvolvidos através de acompanhamento da mídia local e outras informações disponíveis publicamente. O assunto variou de informações sobre os incidentes terroristas na Ásia ou seqüestros na América Central até a exploração do conteúdo de blogs e sites ativistas”. Wilson afirmou que o Black lhe disse que a Total Intelligence é “uma entidade completamente separada da Blackwater”.

A Walt Disney Company contratou a Total Intelligence e TRC para fazer uma avaliação da ameaça “para potenciais locações de filmagem no Marrocos, com os ex-funcionários da CIA Black e Richer contactando seus ex-colegas de inteligência marroquina para obter informações. O trabalho proporcionou uma ótima chance “para impressionar Disney”, disse um executivo da empresa. Quão impressionada a Disney ficou não é muito claro, em 2009, a empresa pagou para a Total Intelligence apenas US $ 24.000.

Total Intelligence e TRC também forneceram avaliações de inteligência sobre a China para o Deutsche Bank.

Fontes relacionadas:
Raw Story: Walt Disney, Monsanto discovered among Blackwater’s hidden clients
The Nation: Blackwater’s Black Ops
New York Times: Blackwater Shootings ‘Murder,’ Iraq Says

domingo, 19 de setembro de 2010

Novo livro de David Icke, disponivel em português: Raça Humana, Levante-se!

Créditos do Blog infinitoaldoluiz

David Icke assinala o seu 20º ano de revelação de segredos chocantes e de informação escondida, com a publicação do seu livro mais espantoso até à data. Ao considerar a manipulação de que os seres humanos são alvo e a natureza da realidade, para instaurar novos níveis de compreensão, David apela à humanidade para que se erga e recupere o mundo, das mãos das sinistras redes de famílias e de entidades não-humanas que nos controlam, secretamente, desde o berço até ao túmulo.

David tem elevado a fasquia do conhecimento da realidade desde o seu incrível ‘despertar’, em 1990, e nesta obra fá-lo de novo – e de que maneira.
A sua revelação mais estonteante é a de que a Terra e a mente colectiva humana, são manipuladas a partir da Lua, a qual, segundo diz, não é um ‘corpo celeste’, mas uma construção artificial – uma ‘nave-espacial’ gigante – que serve de base para o grupo extraterrestre que tem vindo a manipular a humanidade há eras.

Ele descreve aquilo a que chama ‘Matriz Lunar’, a emissão de uma falsa realidade a partir da Lua, que é descodificada pela mente/corpo humano, de forma muito semelhante à que acontece na trilogia de filmes Matrix. A Matriz Lunar infiltra-se furtivamente no sistema de ‘computador humano’, diz o autor, e projecta um falso sentimento de identidade pessoal e do mundo, 24 horas por dia.

Vivemos em tempos extraordinários. Por um lado, estamos a assistir à imposição de um Estado Orwelliano global, de vigilância total e de controlo por aqueles que servem a Matriz Lunar. Por outro, está a decorrer uma transformação energética fantástica – aquilo a que David chama ‘Vibrações da Verdade’, um fenómeno que ele previu pela primeira vez em 1990 e que serviu de título ao seu primeiro livro, depois de os seus ‘olhos se terem aberto’. As Vibrações da Verdade estão a despertar vastos números de pessoas, para as relembrar de quem elas realmente são – uma Consciência Eterna e Infinita.

A Humanidade encontra-se numa encruzilhada e é chegado o momento de fazer uma escolha. Vamos despertar para o nosso génio verdadeiro e potencial como uma Consciência Infinita? Ou vamos continuar aprisionados nas ilusões fabricadas da Matriz Lunar?

Uma das escolhas irá levar-nos à liberdade e a um potencial de uma grandeza que não imaginaríamos ser possível, enquanto que a outra irá condenar-nos, e aos nossos filhos, a uma ditadura global fascista/comunista, a uma escala que faria corar o próprio George Orwell.

Não conseguirá ler Raça Humana, Ergue-te e continuar a ser a mesma pessoa que era antes de pegar neste livro. Mudará a sua vida, a sua realidade e a sua informação e, se posta em prática, irá libertar-nos.

Inclui 32 páginas a cores de trabalho gráfico de Neil Hague.

David Icke - 30 de Outubro em Lisboa



Ver pagina do evento


O carismático investigador de criptopolitica, globalização, espiritualidade e conspiração global, vai estar em Portugal, David Icke estará pela primeira vez em Portugal com o tema "Raça Humana, Ergue-te". Esta conferência enquadra-se no seu tour mundial de lançamento do seu último livro com o mesmo título.
David Icke fará uma apresentação de 8 horas com mais de 1000 ilustrações, na sala Petropólis do Hotel Altis em 30 de Outubro de 2010.

Ele irá expor a conspiração global e a natureza da nossa realidade de uma forma mais abrangente do que nunca.
David Icke é autor e foi jornalista da BBC e é autor de 4 vídeos e 15 livros traduzidos em mais de 8 línguas, sobre a conspiração global, e tem sido orador nos EUA, Inglaterra e outros países.

Documentário: O Milagre de Gerson: A Cura do Câncer e de Outros Males

Créditos do Canal krishnamurtibr1

O Milagre de Gerson "The Gerson Miracle" (Canadá, 2004, Direção: Stephan H. Kroschel) Imperdível! Se você tem ou conhece alguém que tenha Câncer ou outra doença crônica não vai poder perder esse filme! A "Terapia de Gerson" é considerada por muitos o tratamento mais efetivo contra o Câncer até hoje proposto pela medicina. Ataca o câncer baseando-se apenas na NUTRIÇÃO, desintoxicação e suplementação, tendo uma enorme porcentagem de seus pacientes totalmente curados, sem quimioterapia, sem radiação, sem cirurgia, ...sem náuseas... Além disso o filme mostra com detalhes, os processos de se extrair dos alimentos os nutrientes necessários para o tratamento bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida. O documentário também é um manual prático das coisas principais que devemos comer e aquelas que devemos evitar. Apesar de não ser divulgada pela mídia comercial, a Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes, artrites, doenças cardíacas, e muitas outras doenças. Para os que já não acreditam nessa mídia e nessa medicina capitalista a que estamos submetidos, torna-se muito mais fácil acreditar nesse tratamento e tentá-lo.



SAIBA MAIS: http://terapiagerson.wordpress.com/
LIVRO "TERAPIA DE GERSON": http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=807373&sid=189832441291413229988518&k5=A9124A4&uid=
DOWNLOAD DO DOCUMENTÁRIO: http://docverdade.blogspot.com/2010/09/o-milagre-de-gerson-gerson-miracle-2004.html

Não, isso não se trata de uma estrada..são milhões de peixes e animais aquáticos mortos

Créditos do Blog Evoluindo Sempre



O que você vê acima não é uma estrada de terra rural. Louisiana é um canal, a sua superfície totalmente coberta de vida marinha morta - uma mistura de espécies de peixes, caranguejos, arraias e enguias. New Orleans WWL afiliada da CBS-TV informou que mesmo uma baleia foi encontrada morta na área, uma extensão costeira da Louisiana duramente atingido este Verão pelo derramamento de óleo BP do Golfo.

Mortandade de peixes são bastante comuns na costa do Golfo, especialmente durante o verão na área próxima à foz do Mississippi, o local de sua morte. A área está repleta de zonas mortas - trechos em que a depleção de oxigênio pode causar morte súbita em geral. Mas os homicídios tendem a ser limitados a uma única espécie de peixe, em vez do tipo de morte em geral envolvidos no massacre.

E é aí que reside a preocupação dos moradores do Golfo e que isso poderia ser outro efeito colateral da BP derramamento de óleo catastróficas.


Plaquemines Parish Presidente Billy Nungesser tocou a campainha de alarme na segunda-feira, distribuindo as fotos para a mídia local. Nungesser disse que nenhum teste está planejado para determinar como o assassinato pode estar relacionado com o derrame de petróleo BP, mas os funcionários disseram que o departamento de Louisiana da Vida Selvagem e Pesca, a Agência de Proteção Ambiental e National Oceanic and Atmospheric Administration para investigar.

"Não podemos ver esses peixes mortos", Nungesser disse em um comunicado. "Precisamos de alguns testes adicionais para descobrir por que esses peixes estão morrendo em grande número. Se o oxigênio é baixa, é preciso identificar a causa."

As zonas mortas estão se tornando mais comuns nos oceanos do mundo. Mas acima de tudo de Louisiana, porque a água rica em nutrientes e sedimentos do escoamento agrícola viaja pelo país até o rio e derramado no Golfo. Várias espécies de organismos unicelulares como a planta se desenvolve em água enriquecida com nutrientes e produtos químicos - os corpos continuam a oxigênio infinitamente esgotam na água em que vivem.

Muitos cientistas temiam que a entrada de micróbios petróleo comer dar lugar a mais áreas da costa do golfo dos mortos, porque os micróbios usam grandes quantidades de oxigênio quando ingerem o petróleo produzido pela dispersantes químicos.

Fonte original: Buscandoladoverdad

Vídeo: Mensagens Subliminares Incitando o Sexo e Pornografia

Créditos do Canal luish06

Texto: "O Poder do Consumo"

Créditos do Blog InfoWorld

http://ecourbana.files.wordpress.com/2008/01/consumismo.jpg

Negrito A Sociedade está cada vez mais dependendo do consumo e nenhuma dessas pessoas percebe que está sendo vitímas de uma manipulação, não percebem que estão sendo alienadas, muitas destas pessoas ficam em um estado totalmente manipulado, querem consumir até não poder mais.

Negrito Muitas pessoas dizem que ficam "calmas", quando vão comprar algo como por exemplo o cigarro, a pessoa que fuma ficou viciada, precisa de cigarro para viver, é a mesma coisa com o consumo seja de roupas, MC Donalds e etc..

Negrito A pessoa que chega ao ponto de ficar viciada em consumir, ela está totalmente manipulada, seja pelo rádio, tvlesão [...] O cérebro dela chegou a tal ponto que sofreu um "dano", ela não se importa com nada na vida dela, só quer saber de consumir, consumir e consumir.

Negrito Quando falamos a verdade, nó sempres educamos alguém, não são todas as pessoas, mas sempre têm alguém que entendeu a mensagem [...] Mas infelismente os dependentes do consumo (alguns), não conseguem entender essa mensagem que queremos passar para ele (a), como por exemplo donos de blogs, sites, canais do youtube, a questão é não desistir de "acordar" ssas pessoas, não podemos perder a esperança de um dia tirar a elite do poder.

http://1.bp.blogspot.com/_qB7EXnF0krM/S7_OS4wEeSI/AAAAAAAAAHU/v2RQL-McQ4U/s1600/consumismo.jpg

Vídeo: Campanha Anti-Fluoretação - canal KSN News 3 (EUA)

Créditos do Canal luish06

Esse noticiário da mídia americana parece que nunca será visto em nossa mídia, pois apresenta uma das piores mazelas da saúde pública, a adição de Flúor na nossa água.

Vídeo: Mensagem Subliminar no desenho Liga da justiça Sem limites

Créditos do Canal: MrCa0z
Via: Blog Infoworld


Artigo: EUA: 9,9 bilhões por dia para financiar o Estado

Créditos de: Inacreditável

Ontem (13/09/2010 - NR), o Monthly Treasury Statement, relatório sobre o orçamento público dos EUA, concernente ao mês de agosto 2010, apresentou um déficit público de 90,526 bilhões de dólares, contra 103,555 bilhões do ano passado. O orçamento público norte-americano está deficitário há 23 meses e mesmo a ligeira melhora de agosto representa uma mudança insignificante da situação.



As receitas (azul) e as despesas (vermelho) do orçamento público da União desde o ano fiscal 1949/1950. Para 2010, os dados dos primeiros 11 meses foram extrapolados para 12 meses. No meio da década de 70, a “tesoura” entre receitas e despesas se separou mais ainda, quase se cruzando na Era Clinton, para então crescer acentuadamente a partir daí.


Apesar da melhora do déficit público em agosto de 2010, a situação continua dramática:



A dimensão que alcançou o déficit público torna-se clara no gráfico. Os EUA encontram-se numa situação muito delicada devido à crise financeira e econômica. A arrecadação de impostos situaram-se em agosto a 163,998 bilhões de dólares e cobrem apenas 64,43% das despesas da União, as quais registraram 254,524 bilhões. Considerando parte do ano fiscal de 2009/2010, desde outubro de 2009 até agosto de 2010, as receitas acumuladas somam-se 1,916539 trilhões de dólares e cobrem também apenas 60,34% das despesas acumuladas em 3,176136 bilhões de dólares do governo de Washington!


Esta é a versão imperial dos países PIIGS, caracterizados por um insustentável déficit de orçamento e produção!


O total do déficit público norte-americano (Total Public Debt Outstanding) das esferas federais, estaduais e municipais, totaliza a 31 de agosto de 2010, cerca de 13,5 trilhões de dólares!



A totalidade de endividamento federal explícito situou ao final do ano fiscal 2008/2009 (setembro 2009) em 11,91 trilhões de dólares! A 31 de agosto de 2010, em 13,45 trilhões! Ainda a 30 de setembro de 2000, ela estava a 5,67 trilhões de dólares!


Uma desenfreada função exponencial do endividamento público dos EUA


De outubro até agosto 2009/2010, o novo endividamento aumentou em US$ 1,54 trilhões e situou-se com isso bastante próximo do recorde de 1,64 trilhões de novas dívidas para o período equivalente de 2008/2009!


O limite legal para a dívida foi elevado pelo congresso a 12 de fevereiro de 2010, de US$ 12,39 trilhões para US$ 14,29 trilhões.



Juros médios de somente 3,076% foram considerados em agosto 2010 para financiar a pirâmide de dívidas do país, contra 3,132 no mês anterior, 3,36% em agosto 2009, 4,36% em agosto 2008 e 5,029% em agosto 2007! Este é o único motivo porque os serviços de juros do Estado permanecem baixo apesar da dívida explosiva!


Os juros baixos para os Títulos do Tesouro norte-americano são um claro sinal para o fracasso do mercado e manipulações. O risco crescente de um devedor que cresce exponencialmente é “recompensado” com baixa taxa de juros. Quando chegar o dia dos juros aumentarem devido à liquidação dos Títulos do Tesouro dos EUA, o Estado será pressionado diante do desabamento da pirâmide de dívidas.


Os EUA não precisam financiar seu déficit público apenas com o capital do estrangeiro, mas também seu déficit nas contas correntes! Em média, nos últimos 12 meses os EUA precisaram diariamente cerca de 5,8 bilhões de dólares para financiar os gêmeos deficitários: Orçamento da União e Contas Correntes!


E enquanto isso, o ouro vai abrindo caminho firme e forte, batendo novos recordes: US$ 1.274/onça.



Ontem a cotação do ouro bateu mais um recorde histórico


Leiam também:


O governo mundial de fato da atualidade

"As 60 nações aqui listadas estão endividadas com a astronômica cifra de aproximadamente 30 trilhões de dólares, o que na média representa mais da metade do PIB e em relação à população, cada recém-nascido já nasce com uma dívida média de 10 mil dólares. A uma taxa de juros de apenas 5% resulta anualmente a soma de 1,5 trilhões de dólares em juros. Uma soma que não pode ser mais gerada economicamente, mas que deve ser refinanciada através de novos endividamentos."

sábado, 18 de setembro de 2010

Imagens de OVNI's em forma de dragão na China (01/09/2010)

Créditos de: ProvaFinal
Via: Infoworld

Centenas de pessoas foram testemunhas de uma incrível cena de objetos voadores no céu noturno de Xi’ian

No dia 01 de setembro, à noite, o céu de Xi’ian iluminou-se com um singular objeto não identificado. Centenas de pessoas foram testemunhas de numerosos pontos luminosos que se moviam, seguindo uma ordem, e o fenômeno teria durado quase uma hora. “É como um dragão!”, exclamavam as pessoas. Segundo informaram os diários China Daily e EpochTimes em 04 de setembro, no sudeste de Xi’ian, aproximadamente às 21h10, apareceram no céu de oito a 09 pontos brancos e luminosos, divididos em três grupos, e cada conjunto fazia movimentos circulares, desenhando as mesmas figuras, de igual tamanho. Enquanto uns iam para a esquerda, outros rumavam para a direita, se enfrentavam e formavam um triângulo.

Ao redor de 21h15, dividiram-se em duas linhas, fazendo um movimento cruzado, formando um grande X branco. Após cinco segundos, as figuras de luz juntaram-se em um único ponto e as luzes foram mais intensas, depois voltaram a separar-se e novamente repetiram o movimento anterior. As nuvens no céu estavam de cor cinza e os UFOs entravam e saíam entre as camadas de nuvens, e por trás de cada um parecia que arrastavam algo.

Centenas de moradores observaram esta cena fenomenal. O Sr. Jiang, que vive numas das saídas da cidade disse que “havia uma bola luminosa que não parava de fazer movimentos e se separavam uns cem metros umas das outras. Também não parecia a luz de um foco”. Outra testemunha, Sr. Shang, disse que em sua aldeia viu no céu oito objetos em forma de esfera e cor branca, fazendo movimentos de ida e volta.

A senhora Chan, na Universidade de Pedagogia, localizada ao sul da cidade, viu no céu figuras que pareciam nuvens, com forma de dragão. A filmagem do celular não pôde tomar as imagens mais claras. Segundo os relatórios, nos subúrbios do oeste e do sul da cidade de Xi’ian, e nos povoados próximos de Chunhua e Jingyang, muitos habitantes observaram tudo. Algumas pessoas faziam questão de que se tratava de cometas luminosos, mas desistiram quando muitos outros argumentaram que as luzes se reuniam repentinamente e depois se separavam rapidamente, e um cometa não pode fazer assim.

Assista a duas das filmagens disponíveis:




Música - "O Mundo MUDA a cada gesto TEU" - Valete


Letra:

Este som é a re-mistura do Break U,
Podemos chamar esta re-mistura de:
"O mundo muda a cada gesto teu"
Assimila bem estas palavras,
Espalha esta mensagem pelos teus manos bro.
O mundo muda a cada gesto teu
(O mundo muda a cada gesto teu)

Será que consegues viver assim sem remorsos,
Quando vês a fome a adormecer aqueles olhos,
Quando vês o sangue a alagar a terra daqueles povos,
E a deixar tudo resumido a desespero e destroços,
Será que ouves os gritos que o sofrimento não cala,
dessa gente que vive entre insónias e estrondos de
balas,
Será que sentes a pulsação do planeta, desacelera,
porque o teu amor por ele nunca chega.

O que é que há para sorrir quando meio mundo sangra?
Como é que tu não olhas quando meio mundo te chama?
Como é que vives sem dar aos teus um minuto?
Diz-me o que é que há pa celebrar quando o mundo tá de
luto?
Delegas poderes aos políticos mas eles são camaleónicos,
Não representam as nossas massas anónimas,
Eles representam corporações económicas,
Que representam lucro acima dos Homens,
Tu podes ser a mutação a cura e a salvação, lembra-te,

Não há revolução sem a tua contribuição, (Não há),
Partilha o afecto porque há sempre alguém que tu
ajudas,
Espalha a verdade porque há sempre alguém que tu
educas,
Denuncia o mal porque há sempre alguém que te escuta
mano,
Há sempre alguém que te segue quando acreditas na
luta,
Muda tu o mundo não fiques à espera de Deus,
O mundo muda a cada gesto teu,

Isto não é nenhuma sugestão pa tu seres o maior
revolucionário do mundo,
Não é nenhuma sugestão pa tu seres um Che Guevara ou
um zapata,
O mundo muda a cada gesto teu,
O mundo também muda com as pequenas coisas que tu
fazes mano,
Se tu fores sempre verdadeiro com os teus manos,
Se tu passares boas vibrações aqueles que te rodeiam,
A probabilidade de eles te retribuírem da mesma forma é imensa,
Mas se tu fores falso, e distribuíres ondas
negativas pelas pessoas,
É muito provável que eles te atinjam com mais
negatividade ainda,
O mundo tá conectado mano,
Cada gesto teu influencia o gesto do outro,
Cada gesto teu é um exemplo pó outro,
Amor gera amor,
Ódio gera ódio,
E a revolução ás vezes passa por tu seres um bom pai,
Um bom amigo, um bom filho, um bom Homem, um bom
cidadão,
Isso faz muita diferença,
O mundo muda a cada gesto teu,
(O mundo muda a cada gesto teu),

Mano o mundo muda a cada gesto teu,
Dá o que tens de ti e não esperes por Deus,
Não há revolução sem a tua acção,
Olha cada Homem como um teu irmão,
Nutre amor por cada ser e cada povo,
O caminho só acaba quando formos todos,
Um só, um só, um sóóóóóóóó


Considero uma das melhores músicas que já ouvi, espero que vocês gostem da música ;)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Banco Mundial ameaça com "medidas drásticas necessárias" para nações que se recusarem a aplicar medidas de redução da população

Jurriaan Maessen
Infowars.com
02 de setembro de 2010

Tradução: Wake Up!

É o trabalho eugenista do Discovery Channel, multiplicado por um milhão. Não é simplesmente um solitário dizendo "bebês humanos parasitas" devem morrer, mas uma das maiores instituições financeiras internacionais, exigindo isso. Para fazer o contraste ainda mais notável, James J. Lee assustado no The Living Daylights e alguns funcionários Discovery Channel, do FMI e do Banco Mundial, querem tomar como refém nações inteiras.

imf
O FMI e o Banco Mundial, tomando como reféns nações inteiras.

No seu Relatório sobre Desenvolvimento Mundial em 1984, o Banco Mundial ameaça as nações que são lentas na execução das políticas do Banco Mundial de "população" com "medidas drásticas, menos compatíveis com a escolha individual e liberdade".

O relatório, literalmente está saturado com propostas desumanizantes, é inteiramente dedicado às estratégias de longo prazo do Banco Mundial em relação ao controle da população:

"(...) A política econômica e o desempenho na próxima década será assunto para o crescimento da população nos países em desenvolvimento por várias décadas e mais além; política da população e as mudanças no resto deste século irão definir os termos para o conjunto da estratégia de desenvolvimento nos próximos. "

Para ilustrar a gravidade na consecução dos objetivos da estratégia global de controle populacional do Banco Mundial, o relatório não se coíbe de ameaças definitivas:

"A política da população tem um prazo longo, outras políticas de desenvolvimento devem entretanto, adaptar-se. Inação hoje exclui "opções para o amanhã", na estratégia de desenvolvimento global e na política de futuro da população. O pior de tudo, a fome hoje pode significar que medidas mais drásticas e menos compatível com a escolha individual e a liberdade, vai parecer amanhã necessárias para desacelerar o crescimento da população. "

No prefácio, o então presidente, do Banco Mundial em 1985 e membro bilderberg, Alden W. Clausen, declarou:

"(...), Embora os custos diretos dos programas do Banco Mundial para redução do crescimento populacional sejam grandes, um maior compromisso da comunidade internacional é extremamente necessário para ajudar os países em desenvolvimento, o grande desafio de desaceleração do crescimento da população."

"(...) Os governos podem utilizar incentivos e desincentivos para assinalar a sua política sobre o tamanho das famílias", afirma o relatório. "Com os incentivos, a sociedade como um todo compensa os casais dispostos a renunciar os benefícios privados de mais uma criança, ajudando a reduzir o fosso entre os ganhos privados e sociais de alta fertilidade."

Para dar um exemplo adequado de preferência do Banco Mundial para o total controle do governo sobre o povo e sua intenção de interferir nas decisões pessoais dos cidadãos, a seguinte citação será suficiente (página 107):

"Ao tributar e gastar de forma a proporcionar casais com incentivos específicos e desincentivos ao limite de sua fertilidade, a política governamental também pode afetar a fertilidade a curto prazo. O governo pode oferecer "recompensas" para as mulheres que adiam a gravidez, que pode compensar as pessoas que se submetem à esterilização de perda de trabalho e os custos de viagem, e que pode fornecer sistemas de segurança e seguro de velhice para os pais que restringem o tamanho de suas famílias. Cada uma destas políticas públicas de obras por meio de sinais que influenciam as decisões individuais e familiares, quando se casar, se deve usar um método contraceptivo, quanto tempo para mandar os filhos à escola, expectativa de vida e quanto e como trabalham os membros da família. "

Sob o cabeçalho "incentivos e desincentivos" (página 121), o Banco Mundial propõe vários outros exemplos da interferência do governo nos assuntos da humanidade livre:

"Para complementar os serviços de planejamento familiar e programas sociais que ajudam a reduzir a fertilidade, os governos podem querer considerar incentivos financeiros e outros e desincentivos como outras formas de incentivar os pais a ter menos filhos. Os incentivos podem ser definidos como os pagamentos dados à um indivíduo, casal ou grupo para retardar ou limitar a procriação, ou uso de contraceptivos. (...). Desincentivos são a retenção de benefícios sociais daqueles cuja família tamanho excede a norma desejada. "

O relatório utiliza o exemplo da China para esclarecer tais medidas podem ser altamente bem sucedida se os governos estiverem dispostos a implementá-las:

"Com exceção da China, os esforços para aumentar a idade de casamento pela persuasão não têm sido particularmente bem sucedidos."

"Na China, a taxa de natalidade no final de 1982 foi estimada em dezenove por 1.000 pessoas, menos do que quarenta em 1960. O valor atual, baseado em registros de nascimento em vez de um censo, pode ser ligeiramente subestimar a taxa real de nascimento, mas ainda seria bem inferior às taxas atuais no Sul da Ásia, África e parte da América Latina. "

Na página 124, no relatório do Banco Mundial fala ainda mais das "maravilhosas" realizações do governo chinês:

"A China tem o mais abrangente conjunto de incentivos e desincentivos, projetado (mais recentemente) em favor de famílias com um filho. Desde o início da década de 1970, mulheres submetidas a vários tipos de operações relacionadas com a fertilidade têm direito a férias pagas, nas áreas urbanas de catorze dias para aborto induzido, dez dias para laqueadura tubária; dois a três dias para a inserção ou remoção de um DIU, e no processo de esterilização pós-parto, sete dias sobre o padrao normal e cinqüenta e seis de licença-maternidade remunerada. "

Estranhamente, o relatório vai ainda mais longe ao ponto de sugerir a introdução vans de "esterilização" e "campos":

"A esterilização masculina, e a feminina com DIU pode ficar mais facilmente disponíveis através de meios móveis (como vans de esterilização da Tailândia) ou "acampamentos"(como vasectomia e-tubectomy cem ampos na Índia e DIU "safaris" na Indonésia)."

Deixando claro que a estratégia global do Banco Mundial para redução da população deve ser implementado de forma específicas de cada país, o relatório afirma:

"A agenda política específica para cada país depende da sua cultura política, sobre a natureza do problema que enfrenta, e sobre o que já realizou."

O que tem de ser global, de acordo com o Banco Mundial, continua a urbanização: as pessoas bem trancado em municípios maciços. O relatório explica:

"Viver em cidades pequenas não reduz menos a fertilidade do que a vida nas grandes cidades. Muitas destas alterações têm tempo para ter um efeito e apenas sublinha a necessidade de começar agora. Ao mesmo tempo, outras medidas se complementam e a velocidade de mudança sócio-econômica pode acelerar o declínio da fertilidade. "

Este relatório está completamente em sintonia com as estratégias traçadas pela ONU, Fundação Rockefeller, Ford Foundation, Organização Mundial da Saúde e FMI, mostrando como eles se movem para despovoar a terra em um esforço consorciado global. Os pretextos para a redução da fertilidade dada ao longo do relatório estao desfarçados através dos logos "desenvolvimento sustentável" e "redução da pobreza". A verdade é que, assim afirma o próprio Banco Mundial, para introduzir e desenvolver "medidas políticas para aumentar o bem-estar das pessoas, bem como (com objetivo de) reduzir a fertilidade."

Fonte: Infowars - World Bank Threatens “Drastic Steps Necessary” if Nations Refuse Population Reduction
Implementation

Mortes por vacinas acobertadas mundialmente

Créditos do Canal luish06

Alex Jones fala sobre as vacinas e os programas conduzidos pelas elite para reduzir a população mundial, usando vacinas, drogas e eugenia.

O Fluor é Tóxico

Tradução: InfoWorld2012
Matéria Retirada do Site: InfoWars

fluoride.png





Tem sido dito que o flúor é uma substância química, seguro, saudável e necessário para o corpo humano. Muitos defendem que a cárie dentária pode ser impedido de aumentar a ingestão de flúor em sua dieta. Há um artigo na edição de 18 de fevereiro do Rose Garden Resident que deu muitas razões positivas de que o flúor deve ser colocado no abastecimento de água local. As reivindicações constantes do artigo são considerados falsos. Alguns deles realmente se verificou ser falsa. O artigo aborda principalmente um grupo chamado A verdade sobre a Saúde, e a missão de San Jose sobre o fornecimento de flúor na água.
O argumento do grupo principal é que San Jose e Califórnia é uma das maiores cidades metropolitanas do país para não ter um abastecimento de água fluoretada. Há uma falsa afirmação aqui, que disseram que de alguma forma, muitas outras cidades metropolitanas têm água fluoretada e que este é motivo suficiente para trazê-lo para San Jose. Agora, a falsa afirmação deste artigo a ser combatido são as reivindicações, do presidente da empresa Health Trust CEO, Frederick Ferrer, e seus partidários estão dizendo que a fluoretação da água de San Jose irá melhorar a saúde dos moradores. O flúor é um composto tóxico, que não irá melhorar a saúde de quem consome, pelo contrário ele só vai piorar sua saúde.
Este artigo de conotação negativa, faz uma breve menção ao "Fluor Action Group", que esta na luta contra a fluoretação no abastecimento de agua, que é liderado por uma mulher chamada Maureen Jones. Eu tive a oportunidade de entrevistá-la sobre esta questão. Ela é a filha de um ex-prefeito de San Jose, Bradley Clark, que também se opôs à fluoretação da água. Ela aprovou a idéia de seu pai que as pessoas precisam ser capazes de escolher se querem um produto químico na água que é feito para afetar o desenvolvimento dos humano. Ela disse: "O fluor é um elemento que esta sendo acrescentado à agua publica. E isso é tido como ético, nao importa o porque. Um aluno da terceira serie pode pensar 10 maneiras pelas quais isso é uma pessima ideia". Sr. Ferrer e os seus apoiantes, aparentemente, não concordam. No artigo, ele disse, "Nós não podemos exluir nossa maneira fora do problema ... A ciência é estabelecida, a lei é resolvida. Para nós, trata-se da vontade política e dos custos. "Maureen respondeu:" Isto não é um caso de excluir seu jeito de sair dela, é uma coisa de educação. "
A ciência da história flúor revelada é bastante interessante. Existem quatro tipos de fluoreto que relataram a existência de água potável, pois eles são o fluoreto de cálcio, fluoreto de sódio, fluoreto de silício de sódio e ácido fluosilicic. O fluoreto de cálcio, é natural da água. Os outros três compostos provenientes de uma fonte muito diferente, fosfato de rocha. O fosfato de rocha foi utilizado durante o período da Guerra Fria para a extração de urânio e para fabricar bombas. É questionável a razão pela qual gostaria de usar essa substância para consumo por seres humanos. Maureen disse-me que todos os quatro compostos são tóxicos, mas o ácido fluosilicic, que está planejado para ser usado em água San Jose, é muito mais tóxico do que os outros. Ela afirmou, "Em cidades pequenas usam frequentemente o fluoreto de sódio, e cada vez mais e mais o fluoreto de sódio é exportado da China e do México. Algumas cidades pequenas já estão a bebendo. "
Na década de 1930 pesquisas foram realizadas na França em flúor. Eles testaram ratos com cada um dos quatro compostos de flúor acima. O resultado acabou por mostrar fluoreto de cálcio é o menos tóxico, e os outros quatro foram pelo menos 20 vezes mais tóxico. O artigo afirma: "O flúor é ocorrido naturalmente em um certo nível de toda a água.” O tipo de flúor que estamos falando é o do tipo muito menos tóxico, o fluoreto de cálcio. Esta é uma generalização apressada, que estão dizendo que já existe na água, quando o artigo é para discutir principalmente a adição de ácido fluosilicic para o abastecimento de água. É importante afirmar novamente que o ácido fluosolicic vem de uma fonte completamente diferente de fluoreto de cálcio. O flúor tem sido encontrado em muitos estudos, mais recentes a uma neurotoxina, ligado ao alumínio, o que já ocorre no abastecimento de água, ele pode atravessar a barreira de hemato-encefálica e matar as células do cérebro. Também foi encontrado que pode causar muitos problemas nos ossos, como fraturas articulares, atraindo ao cálcio e tornando os ossos mais frágeis, é um pouco parecido com o osteossarcoma, um câncer ósseo. Foi comprovado que o flúor causa a doença de Alzheimer. Essa informação é preocupante, porque se analisarmos, muitas grandes cidades em todo o país, cerca de 70% delas, têm água fluoretada.

http://www.efoodsdirect.com//index.html?aid=13&adid=43

Maureen Jones e muitas outras pessoas que ela conhece enviaram muitos estudos e documentos desclassificando os legisladores de San Jose, como Frederick Ferrer, que comprova a toxicidade do flúor. Eles simplesmente ignoraram todas essas informações. Eles também foram apresentados com uma série de acontecimentos, onde o flúor causou problemas de saúde esmagadora em outras comunidades e cidades. Maureen não vê nenhuma motivação para continuar essa busca para a fluoretação da água, que não a ganhos políticos ou empresarial. Ela teria o apoio da agência da saúde, se eles estavam trabalhando para o melhoramento da saúde na comunidade, mas ela simplesmente não acredita que eles estejam melhorando. Ela afirmou: "Há todos os tipos de coisas da agência de saúde que poderiam melhorar, se tivessem vontade política de realmente ajudar as crianças pobres".
Estas informações, que os adeptos estão vendo, para a fluoretação da água. Quando se trata de educação, legislação San Jose não está fazendo sua parte na busca de melhoramento. Esta não é apenas um erro, é um ato imoral de negligência. Maureen diz que é melhor: "Na minha opinião, colocarmos essas pessoas que estão fazendo esse crime, para fora."

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Texto: Um Mundo Competitivo...

Créditos do Blog InfoWorld

O ser humano, a muito tempo não dá valor para as coisas que realmente importam para vivermos em paz, estão só se importando com dinheiro e etc... [...] É com isso que nós estamos nos destruindo cada vez mais, esquecemos do que realmente importa, o amor. Agora o mundo se baseia em quem é melhor, qual país é melhor, em termos de economia, trabalho.
O mundo se tornou uma competição, se tornou uma sociedade competitiva, as pessoas querem ser uma melhor que a outra, e isso foi piorando por anos e anos, elas não se dão conta do quanto isso é péssimo. Isso é o poder da alienação, o poder do consumo que fez a cabeça do ser humano, as pessoas só querem ter e não ser [...] Aquelas pessoas que praticamente têm tudo, querem ter cada vez mais, e não pensam nas pessoas que estão jogadas na rua, passando frio, fome, não pensam mais na solidariedade. As pessoas não pensam que aquele dinheiro que é gastado com armas, bombas nucleares, poderia está sendo gastado com água, comida, roupas, para as pessoas que realmente precisam. Agora o mundo é apenas, uma competição de quem têm mais dinheiro, poder, ninguém mais liga para o conhecimento, para o amor entre uns e outros [...] Marionetes, estão fazendo a cabeça do ser humano, dizendo que vão mudar as coisas para melhor (marionetes=políticos), e não mudam nada. Eles acham que é mais importante gastar dinheiro com obras para uma copa do mundo, do que pegar todo aquele dinheiro e construir casas paras as pessoas que realmente precisam.
As pessoas não estão mais unidas para fazer o mundo, um lugar melhor para se viver, ignorando o amor, o conhecimento [...] O amor, foi embora da terra a muito tempo, quando começou guerras, quando começamos a matar uns aos outros, quando começou a matar animais, quando a pessoas começaram a pensar em apenas consumir e consumir cada vez mais.

http://3.bp.blogspot.com/_xwVLpwWeqPQ/SueauOFBQ3I/AAAAAAAACC4/wsNTPDJflP4/s320/humanae+libertas.png

sábado, 4 de setembro de 2010

Clipe: "Vacina Zumbi", de Mike Adams Português

Créditos do Canal luish06

Mike Adams o Xerife da saúde, mantêm em seu website centenas de artigos científicos evidenciando o malefício que a Big Farma nos causa e apresentando a natureza como a única alternativa para uma boa saúde. Aliás sem a botânica, nem a Big Farma existiria. Esse vídeo apresenta a sátira, embora com humor, é triste e lamentável, sobre o efeito da mídia com as vacinas e o povo em geral.

Documentário: A Maior Prisão na Terra - The Largest Prison on Earth (2008)

Créditos do Blog: Documentarios de Verdade
(Brasil, Palestina, Israel, 2008, 30 min - Direção: Fernanda Fontes)


The Largest Prison on Earth from Fernanda Vareille on Vimeo.

Usando-se do argumento que os israelenses estão a mercê dos atentados terroristas dos Palestinos, Israel cria um muro várias vezes maior do que as fronteiras da Palestina. Famílias são divididas agravando ainda mais a situação de miséria vinda da ocupação e do bloqueio imposto a esse país.
(comentários: Docverdade)

Legendas pt-br docverdade

Download Megaupload

Texto: Eles morrem de rir de nós, seus senzalados

Artigo Retirado do Blog: InfinitoAldoLuiz Amanagé ré
Via: Blog Infoworld

http://1.bp.blogspot.com/_QZiugjYhsw0/TIEVHUGIznI/AAAAAAAAB5o/6oJquwQa9B8/s1600/copen_dees.jpg


Do alto da pirâmide escravagista que "governa" o mundo COM SEUS FIÉIS BANQUEIROS ADMINISTRANDO A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO, com excessão das guerras, a escola doutrinadora de todos os capatazes e capitães do mato... Eles morrem de rir dos senzalados enquanto contabilizam seus lucros...
E você ainda se acha livre e cheio de liberdade de escolhas... Cuidado com essas suas escolhas, sobretudo com essas que você acredita serem suas por automatismo e "tradição"...
"Dominando a matemática os dirigentes do mundo (Bancos, indústrias e serviços) teriam uma economia TOTALMENTE previsível e manipulável a seu bel prazer e assim dirigindo a massa humana com muita facilidade.
A unidade familiar das classes baixas deveriam ser desintegradas por um processo de aumento das preocupações dos pais com seu destino no futuro. Vagabundos, Hippies, não são bons exemplos. Essa idéia coloca os que querem fugir do estábulo no seu devido lugar.

Fazer uma nítida diferença na qualidade da informação – naquilo que se ensina nas escolas – entre as classes mais baixas e as classes de maior poder econômico, deixaria um fosso intransponível para aqueles que ousassem a escalá-la.

Não ensinar a “ver” é muito importante para manter a ordem social. Não vendo, a macacada não se assusta. "A idéia da “arma silenciosa” é fantástica. Ela mata através da química hormonal fazendo dela a bala que nós mesmos disparamos. Não há assassinos, apenas suicidas em potencial. As pessoas até acham que há algo errado no ar, mas não sabem explicar ou traduzir de forma clara aquilo que não enxergam, a pressão psicológica por via econômica, mata qualquer forma de explicação lógica. O pensamento de que temos que ter para viver entre todos, é sufocante.
A arma silenciosa é um agente biológico de forma natural e segura. Uma maneira de aniquilar alguém de mãos limpas. Ela ataca a vitalidade, o senso prático, a intuição, a auto-estima e fé em si mesmo, sua energia vibratória.
"Mantenha todos ocupados com crises, guerras, drogas na rua e na família, tragédias naturais e conflitos. Não dê tempo para pensarem em suas vidas. É necessário que se lamentem muito. Todos devem ter algum problema sério para contar a alguém. Isso faz parte da boa vizinhança. Já pensou que gafe? Numa reunião informal não ter nada para lamentar? Assim você vai passar por um ALIEN, meu filho! Você não vive nesse planeta! Será persona non grata nos próximos eventos.
Aquele que se vê "salvo" de qualquer uma dessas ações se sentirá feliz e grato a Deus por isso, dando continuidade a sua vidinha de sempre, e irá querer, exigir que “alguém” resolva tudo isso antes que chegue até ele. (todo o texto aqui)





Aldo Luiz disse:

A mudança tem que começar em cada um de nós, na nossa maneira de ver e conviver com esse mundo irreal formatado pela casa grande escravista desde muito antes de Cabrais e Colombos, faraós e outros inúmeros genocidas aos quais delegamos religiosamente a condução de nossas vidas.

Ou, passaremos o resto de nossas existências como uns dementes repetindo os discursos, as lamentações, rezas, holocaustos, sacrifícios humanos e animais entre outras “orações” resultantes da IRRESPONSABILIDADE 100% sobre tudo o que nos acontece.

Há outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e de plena eterna abundância esperando por nossa mudança interior. Isto é uma verdade que milenarmente as religiões (e idologias) escravistas escondem de nós.

Não podemos resolver um problema criado e mantido intencionalmente pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até a alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...

O FUTURO NÃO EXISTE! ESTAMOS CRIANDO AQUI E AGORA. ANTES DE MAIS NADA, MANTENHA-SE NO PRESENTE CRIANDO UMA PERMANENTE FREQÜÊNCIA DE ONDA AMOROSA, MUDE O SEU COMPORTAMENTO MUDANDO SEUS PENSAMENTOS, HAJA O QUE HOUVER, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, VIBRE NESSE INFINITO CAMPO QUÂNTICO O AMOR E A PAZ EMANADOS DA ESSÊNCIA DO SEU INTERIOR DIVINO E PERFEITO E TUDO SE MODIFICA A SUA VOLTA.NÃO DUVIDE DISSO, EXPERIMENTE...

Limpe em si este FRATRICIDA lixo programático da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho. Não vote em caveirões nacionais e ou internacionais (nacional ou internacional é a mesma casa grande), alimentados por "traficantes" colhidos no manancial de miséria afetiva alimentada e explorada milenarmente pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administrando a escassez de tudo na religiosa manutenção do nada para nós e tudo para eles.

"O objectivo supremo da propaganda é conseguir que milhões de pessoas forjem entusiasticamente as grilhetas da sua própria servidão. Diogo