segunda-feira, 28 de junho de 2010

Manifestantes no encontro do G20 são raptados e colocados em vans anônimas em Toronto, Canadá

Tradução: Revelatti

Repetição de cenas que começaram na reunião do G20 em Pittsburgh em 2009 são o ensaio quando a lei marcial for efetivada

Steve Watson
Prisonplanet.com
Segunda-feira 28 de junho de 2010

Em uma repetição de cenas testemunhadas na última reunião do G20 em Pittsburgh, os manifestantes em Toronto estão sendo raptados das ruas e empacotados em veículos desmarcados que são afastados em alta velocidade.

Vários vídeos mostram a polícia atacando e colocando os manifestantes no chão, algemando e depois entregando aos indivíduos não identificados casualmente vestidos (com roupas normais, sem fardas) que empurram os manifestantes para vans pretas.

A polícia então aleatoriamente agarra tanto manifestantes até a hora em que os veiculos desmarcados aparecem em cena.

Veja os vídeos:



Este vídeo de cenas dos protestos mostra um outro manifestante sendo forçado a entrar num veículo preto com a multidão gritando: "deixe-os ir"(pedindo para libertar essas pessoas):



Em outro vídeo o mesmo incidente é visto, mostrando como a policia mantinha as ruas limpas, para que os veículos pretos marcados pudessem levar os manifestantes sem ninguem no caminho para atrapalhar:



Outros vídeos mostram a polícia, aparentemente ao acaso agarrando manifestantes pacíficos por nenhuma outra razão senao que ficar muito perto da linha de polícia:







Estes vídeos e muitos outros enviados para o YouTube, mostram claramente a polícia carregando e atacando os manifestantes pacíficos e jornalistas, enquanto em alguns casos, os anarquistas black bloc estavam se manisfestando de forma radical, sem nenhuma vigilancia.

Antes dos encontros do G20 e do G8, a polícia de Toronto foram conferidos poderes sem precedentes para prender alguém perto da zona de segurança que recusa se identificar ou concordar com uma busca policial.

Não está claro onde os manifestantes foram presos, no entanto, assume-se que eles foram detidos em uma prisao da policia temporaria. O edifício está a aproximadamente cinco quilômetros do Centro de Convenção de Toronto, fora das duas zonas de segurança.

O ativista britanico Charlie Veitch, que foi preso na semana passada em Toronto por se recusar a mostrar a identidade, descreveu as condições na prisão improvisada no show de Alex Jones na ultima sexta-feira, observando que a construção do tamanho de dois campos de futebol estava repleta de gaiolas e com ampla cobertura de cameras cctv.

Veitch, juntamente com a ativista canadense Dan Dicks retornou ao show ontem para detalhar a atividade policial suspeita no encontro.

Veja o video abaixo (em ingles):



No ano passado um video da reuniao do G20 mostra o seqüestro da polícia militar de um manifestante em Pittsburgh, empurrando-o em um veiculo nao-identificado Sedan Gold e o levando.

O vídeo tornou-se rapidamente viral e atraiu muita atenção da mídia:



Depois que o Drudge Report ligado ao vídeo chocante, a imprensa controlada alegou que o evento era "falso" ou "encenado", citando todos os tipos de razões ridículas e infundadas, em um esforço desesperado para negar o fato de que a América é agora um estado policial militar.

Autoridades de segurança do G20 em seguida assumiu a responsabilidade pelo vídeo e admitiu que era real, afirmando que o manifestante foi detido por "vandalizar uma loja."

A mensagem é clara, no exercício da liberdade de expressão no Canadá e os EUA é agora oficialmente uma ofensa criminal e as pessoas que ousam exercê-lo são atacados e seqüestrados em plena luz do dia.

Essas cenas são um precursor sobre o futuro do nosso planeta, que ao que parece será como os banksters internacionais que seqüestraram nossos governos e sistemas políticos queiram. Até agora podemos nos recusar a aceitar cenas como esta, mas talvez no futuro nao tenhamos essa opção.

Fonte: PrisonPlanet - G20 Protesters Being Abducted, Bundled Into Unmarked Vans In Toronto

Comandante da Guarda Costeira Americana sugere planos de evacuação de cidadãos

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Após inúmeras evidências que mostram que este vazamento foi provocado propositadamente e como uma gigantesca quantidade de metano que está vazando no momento poderá tornar toda a área costeira inabitável, e ainda que acordo com alguns experts este metano poderia causar uma explosão e até mesmo gerar um tsunami na região.

No dia 25 de junho, em uma entrevista coletiva sobre o desastre, o Almirante Thad W. Allen, Comandante da Guarda Costeira dos Estados Unidos, ao ser perguntado sobre os planos de retirada dos trabalhadores devido aos fortes ventos que assolam a região sugeriu que haverá evacuação de cidadãos.

"Bem, em primeiro lugar, gostaríamos de designar o pessoal essencial e o não essencial, e pessoal não-essencial iria basicamente se abrigar. Idealmente, nós não faríamos isto ao mesmo tempo em que eles tivessem fazendo uma evacuação dos cidadãos, portanto há um plano para isto, e nós realmente iríamos coordenar isto com a FEMA e os governos locais ".

Fontes:
Site oficial sobre os trabalhos do Deep Water Horizon: Press Briefing by National Incident Commander June 25, 2010

Desastre da BP: Lei Marcial, Metano e Evacuação no Golfo do México

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

No início desta semana a Reuters reportou que uma enorme quantidade de metano foi descoberto no Golfo do México. O professor da oceanografia da Universidade Texas A & M John Kessler afirmou que os níveis de gás metano em algumas áreas são "surpreendentemente elevados". Kessler recentemente retornou de uma expedição de pesquisa de 10 dias próximo ao vazamento de petróleo da BP. A equipe de Kessler mediu as águas superficiais e profundas num raio de 5 milhas (8 quilômetros) do poço de petróleo destruído da BP. "Há uma incrível quantidade de metano por lá," Kessler disse a repórteres. Ele disse que o nível pode ser algo em torno de um milhão de vezes o nível normal.

No final de maio a BP admitiu que o metano representa cerca de 40 por cento da massa do petróleo que está vazando. Além do metano, grandes montagens tóxicas de sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno, entre outros, estão vazando para o Golfo de acordo com a EPA.

Lindsay Williams, um ex-capelão de oleoduto do Alasca, com fortes conexões com a alta da indústria do petróleo, disse no Alex Jones Show em 10 de junho que gases mortais estão realmente escapando do poço.

O jornalista investigativo Wayne Madson, escrevendo para o site Oil Price, afirma que suas fontes dentro do governo federal, FEMA, e do Corpo de Engenharia do Exército dos Estados Unidos estão lidando com uma possível "zona morta", criada pelo metano dentro de um raio de 200 milhas (321 kms) a partir do desastre da Deepwater Horizon.

Além disso, Madsen reporta que que o COREXIT 9500, o dispersante de óleo utilizado pela BP, de acordo com suas fontes na FEMA, está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilômetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.

De acordo com Madsen, A "zona morta" criada por uma combinação de metano e chuva de COREXIT tóxico, acabará por resultar na evacuação e abandono a longo prazo das cidades e vilas dentro em um raio de 321 quiilômetros do vazamento de petróleo.

"Os planos estão sendo preparados para a evacuação obrigatória de Nova Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City , Crestview, e Pascagoula", escreve Madsen.

Em 13 de junho, o SoCal Martial Law Alerts (SCMLA), um fórum para membros postarem alertas de atividades de estado policial ou lei marcial, previu que estados do Golfo seriam evacuados. "Greg Evensen, um policial rodoviário aposentado do Kansas, estima que de 30 a 40 milhões de pessoas terão de ser evacuadas para longe do litoral do Golfo (isto é, pelo menos, 321 quilômetros para o interior)," relatou o SCMLA.

A fim de realizar esta façanha gigantesca, provavelmente o governo federal (através da FEMA e outras entidades), procuraria primeiro controlar e gerenciar o sistema de transporte e em seguida, operar os centros de realocação para levar os evacuados. Para este fim, a Administração Federal de Aviação (FAA) já declarou que o espaço aéreo sobre o local do derramamento de óleo é uma zona de exclusão aérea até novo aviso. Várias fontes indicaram que a polícia local, patrulheiros rodoviários, soldados da Guarda Nacional, militares americanos e estrangeiros podem estar envolvidos em uma operação para evacuar a costa do golfo. Na verdade, a governadora da Louisiana já havia solicitado a assistência de evacuação (ou seja, da Guarda Nacional) para seu estado, do Departamento de Defesa (DoD) e o Departmento de Segurança Nacional (DHS).
As fontes confiáveis de Madsen agora emprestam credibilidade ao relatório do SCMLA.

DK Matai, do Huffington Post, relata que segundo estimativas de geólogos, o metano que está escapando para o Golfo pode ter sido parte de uma enorme bolha presa por milhares de anos sob o fundo do mar. "Mais de um ano atrás, os geólogos expressaram o alarme em relação à BP e Transocean colocar seu equipamento exploratório diretamente sobre esse enorme reservatório subterrâneo de metano. Foram feitas advertências antes da catástrofe do Horizon Deepwater de que a área do fundo escolhido no golfo poderia ser instável e inerentemente perigosa", escreve Matai.

Matai e outros temem que o metano - sob intensa pressão (especialistas estimam que a pressão deve estar entre 30.000 e 70.000 libras por polegada quadrada) - pode formar uma bolha que então romperia o fundo do oceano e e irromper com uma explosão.

"A bolha é susceptível de explodir para cima impulsionada por mais de 50.000 psi de pressão, rompendo através de rachaduras e fendas do fundo do mar, fraturando e rompendo quilômetros do fundo do oceano com uma única extrema explosão", explica Matai. "Se a bolha de gás tóxico explodir, poderia simultaneamente desencadear um tsunami viajando a uma velocidade de centenas de quilômetros por hora. A Florida poderia estar mais exposta à fúria de uma onda de tsunami. A costa do Golfo inteiro estará vulnerável se o tsunami acontecer. Texas, Louisiana, Mississippi, Alabama e região sul da Geórgia podem experimentar os efeitos do tsunami, segundo algumas fontes."

Não é certo se o governo federal está preocupado com a perspectiva de um tsunami. No entanto, se as fontes Madsen são corretas, ele estaria "preocupado" com a liberação de sulfeto de hidrogênio mortal, benzeno, cloreto de metileno, e a perspectiva de chuva tóxica.

A evacuação em massa dos países do Golfo seria impossível sem uma declaração de lei marcial. No rescaldo do furacão Katrina, o governo declarou lei marcial em Nova Orleans e no sul da Costa do Golfo - que foi considerado um "estado de emergência", não oficialmente lei marcial - e isso deu origem à maior mobilização militar desde a chamada Guerra Civil. As tropas de combate equipadas e contratados privados foram de casa em casa para fazer valer a remoção completa da população civil em Nova Orleans e para também confiscar armas deixando os moradores indefesos.

Além disso, a FEMA impôs com punho de ferro a censura da mídia. Em 7 de setembro de 2005, Brian Williams da MSNBC informou que a cidade tinha "atingindo um nível de quase-saturação de militares e policiais." Williams e sua equipe foram obrigados a parar de tirar fotografias de tropas da Guarda Nacional. Williams disse que ele teve "a sensação palpável de que essa área é de alguma forma separada dos Estados Unidos."

Com efeito, se a Flórida e os estados do Golfo forem evacuados como previsto - e, novamente, as fontes de Madsen são geralmente impecáveis - uma grande parte do país será separada dos Estados Unidos e colocada sob lei marcial.

Em um outro artigo do Washington Post, Matthew Simmon, membro do CFR, dono de um banco de investimento em pesquisas de energia e com fortes ligações com a indústria do petróleo, afirmou em resposta a uma possível tempestade tropical que se forma no Caribe: "Nós teremos que evacuar os estados do Golfo. Você pode imaginar a evacuação de 20 milhões de pessoas? Esta história é 80 vezes pior do que eu pensava".
Segundo o Centro Nacional de Furações (NHC), publicado no Baltimore Sun, "Há uma chance média (40%) deste sistema se tornar um ciclone tropical durante as próximas 48 horas".
Mais recentemente, o NHC reportou através da MSNBC, "há uma chance 80 por cento que um sistema de baixa pressão se desenvolvendo no Mar do Caribe possa aumentar e siga em direção ao Golfo"

Via: Infoworld 2012

Fontes relacionadas:
Infowars: Methane and Martial Law in the Gulf of Mexico
Reuters: Methane in Gulf "astonishingly high": U.S. scientist
LiveScience: Methane Tracking Could Size Up Gulf Oil Slick
OilPrice: Government Insiders: Get Ready for the Gulf "Dead Zone"
Relatório do SCMLA: Gulf Coast Evacuation Scenario Summer/Fall 2010
Huffington Post: Gulf Oil Gusher: Danger of Tsunamis From Methane?
Washington Post: Each day, another way to define worst-case for oil spill
Baltimor Sun: Storm clouds in the Caribbean
MSNBC: Storm system may slam Gulf, BP cleanup sites

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Profecias - Web Bot e Benjamim Solari Parravicini previram o desastre do golfo do México

Créditos de: Blog Ciclo Final - 2012

Previsões do relatório publicado em 12 de Março de 2010:

-"Os oceanos são descritos como não sendo mais como antes"
-"Problemas desastrosos de Verão com as correntes de convecção oceânica"
-"Pesadelo Oceânico"
-"Mudanças Oceânicas associadas a vulcões (é curioso notar que a mídia se refere ao desastre como "oil vulcano", este termo chave aparece várias vezes no relatório)"
-"A destruição dos sistemas de suporte à vida"
-"Muitas áreas costeiras habitadas serão proibidas"
-"Muitos dos problemas estão associados ao núcleo do planeta"
-"Os seres humanos e outras formas de vida são diretamente impactados por grandes nuvens de metano"
-"Mudanças substanciais do ambiente planetário Oceânico"
-"A entidade Terra indica que os desastres naturais contribuirão para o Verão 2010 "blues", depressão emocional de milhões de humanos( relacionado com o evento costeiro)
-"Os desastres não-naturais mostram-se como um problema. (de Julho a Agosto)"

Não só o Web Bot previu o vazamento de petróleo no Golfo do México...
Parravicini escreveu: "El elefante Norteamericano beberá agua negra por su trompa y comenzara su mal",Benjamín Solari Parravicini, año 1938

Navios americanos e israelenses a caminho do Irã

Créditos de: Prova Final

http://www.mecanopolis.org/wp-content/uploads/2010/06/suez1.png

O USS Oakhill (à direita da imagem), atravessando o Canal de Suez – 18/06/2010

Doze navios de guerra americanos e israelitas, incluindo dois porta-aviões, atravessaram o Canal de Suez na sexta-feira e dirigem-se para o Mar Vermelho, o itinerário mais directo para o Golfo Pérsico à partir do mediterrâneo. O objetivo será o transporte de tropas, munições e veículos blindados no âmbito da preparação final antes de iniciar um conflito militar com o Irão.

Por enquanto ainda nenhuma mídia ocidental comunicou essa informação, no entanto, confirmada pelo jornal israelita Haaretz, que indica que vários milhares de soldados egípcios foram implantados ao longo do Canal de Suez, de modo a garantir « uma passagem segura dos navios ».

Segundo a versão inglesa do diário hebraico Yedioth Ahronoth, o tráfego no canal foi interrompido por várias horas para permitir a passagem de navios de guerra, de igual modo todas as actividades de pesca na região foram interrompidas assim como o tráfego nas pontes sobre o canal. O Yedioth acrescentou, citando o general egípcio Amin Radi, que Israel « apenas quer uma guerra com o Irão, a fim de continuar a ser a única potência nuclear na região. »

Membros da oposição egípcia criticaram o governo Mubarak pela sua cooperação com os E.U.A e as forças israelitas, e permitirem a passagem destes navios em águas territoriais egípcias.

Membros do partido político dos Irmãos Muçulmanos também indicaram que consideravam o caso como mais um acto de submissão do presidente Hosni Mubarak parente o Estado judeu e os Estados Unidos, e que a participação do Egipto nestes preparativos para a guerra eram « um escândalo internacional ». Esses deputados acrescentaram que não vão « ficar de braços cruzados », enquanto que « o país está a colaborar numa guerra contra o Irão ».

No dia 12 de junho, o Sunday Times revelou que Israel tinha a permissão da Arábia Saudita para usar o seu espaço aéreo para atacar o Irão. « Na semana que se seguiu à novas sanções impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, a Teerã, Riyadh concordou em permitir que Israel utilizasse um estreito corredor do seu espaço aéreo no norte do país para encurtar a distância num bombardeamento ao Irã », disse o jornal. Informações categoricamente desmentidas dois dias depois pelo embaixador saudita ao Reino Unido, o príncipe Mohammed bin Nawaf.

Interrogado pelo Tehran Times, o ministro da Defesa iraniano, Ahmad Vahidi, disse: « Os americanos disseram-nos que iriam utilizar todas as opções contra o Irão, nós anunciamos que, nós também, usaremos todas as opções para nos defender. »

Spencer Delane, para Mecanopolis
Tradução Prova Final

Ovelhas para o abate: A Elite está realmente tentando nos matar?

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Recentemente tem havido muita discussão na mídia corporativa sobre controle populacional. De fato, parece haver um esforço combinado pela Elite para introduzir a idéia como um debate legítimo sobre como lidar com o "problema" de excesso de população. Parece que a elite está tentando legitimar estas reivindicações usando o argumento do aquecimento global que o CO2, exalado pelos seres humanos, deve ser minimizado a todo custo.

Compreensivelmente, a noção de que um pequeno grupo de pessoas poderosas conscientemente e metodicamente tentando matar a maioria da população é uma história difícil de engolir. Aliás, as pessoas que se recusam a questionar a causa dos acontecimentos de 11 de setembro geralmente o fazem por uma razão: eles não querem acreditar que os conspiradores mataram mais de 3 mil pessoas inocentes para fazer avançar a sua agenda. No entanto, o que ocorreu na sequência do 11 de setembro parece provar a verdadeira natureza da Elite em relação a quão pouco valor dão à vida humana.

Por exemplo, a Agência de Proteção do Ambiente dos EUA (EPA) conscientemente mentiu sobre a qualidade do ar no local das torres gêmeas, o que causou inúmeras doenças e mortes entre os mais corajosos trabalhadores que prestaram os primeiros socorros, da mesma forma que a EPA está mentindo sobre a qualidade do ar em torno do vazamento de petróleo do Golfo (a Reuters informou hoje que a quantidade de metano em alguns lugares está 100.000 vezes a quantidade normal). Além disso, o ataque de 11 de setembro incentivou as guerras preventivas, não provocadas e infundadas com fins lucrativos e pelos recursos no Iraque e no Afeganistão, onde cerca de 1.5 milhões de pessoas inocentes foram mortas.

Pesquisadores preocupados têm tentado alertar o público por décadas que os planos de despovoamento décadas foram de fato acontecendo discretamente, citando membros da classe dominante, como Rockefeller e outros que claramente tinham motivação para implementá-las.

Vídeo de David Rockefeller falando sobre controle populacional:



"Se eu fosse reencarnar eu gostaria de voltar à terra na forma de um vírus mortal para diminuir os níveis da população humana." - O príncipe Phillip, duque de Edimburgo, o líder da World Wildlife Fundation, citado em "Você está pronto para a nova era do futuro?" Relatório Insiders, Insiders Report, American Policy Cente, em dezembro de 1995.

Ou, mais recentemente, Ted Turner, fundador da CNN e defensor da ONU disse à Charlie Rose da PBS, em abril de 2008, "Nós somos muitas pessoas, por isso temos o aquecimento global. . . Muitas pessoas estão usando muita coisa". Junte isto com a sua afirmação de junho de 1996, bem antes do público estar ciente do "aquecimento global " no McAlvany Intelligence Advisor: "Uma população total de 250-300 milhões de pessoas, um declínio de 95% em relação aos níveis atuais, seria o ideal."

No terceiro mundo, Turner contribuiu bilhões para a redução da população, através de programas das Nações Unidas, abrindo caminho para outros como de Bill e Melinda Gates e Warren Buffett. Estas mesmas figuras também doaram grandes somas de dinheiro a "Planned Parenthood" (instituto de "planejamento familiar") e programas de vacinação que muitos identificaram como métodos de controle populacional.

Agora que o público está se tornando mais consciente da natureza malévola do Elite, está se tornando mais fácil acreditar nas evidências de seus sinistros planos de "controle populacional". Estas técnicas engenhosas incluem envenenamento da comida, água, ar, e medicamentos e vacinas, como identificado no livro de Paul Ehrlich em 1968 "The Population Bomb" ("A Bomba Populacional"): "um plano frequentemente mencionado envolve a adição de esterilizantes temporários no abastecimento de água ou alimentos básicos. Doses do antídoto seriam cuidadosamente racionados pelo governo para produzir a dimensão da população pretendida" (p.130-131). Os métodos previamente secretos de "morte lenta" estão em vigor há décadas e agora podem ser verificados pelo público em geral.

1. Alimentação: alimentos trangênicos (geneticamente modificados) que representam cerca de 75% da dieta americana (e diria que a proporção no brasil seja bem similar), especialmente as sementes estéreis "sementes terminator", provaram causar esterilização em massa em apenas três gerações. (veja matéria)

2. Água: Durante décadas, de sistemas públicos de água foram adicionados cloro e flúor, juntamente com outros produtos químicos perigosos utilizados para diminuir nossa capacidade de raciocínio e esterilizar os nossos filhos.

3. Ar: Além da poluição atmosférica da indústria que tem causado aumento dos casos de asma, o ar está sendo estrategicamente envenenado através de Chemtrails, contendo elementos perigosos como o alumínio. (Por coincidência, a Monsanto criou sementes resistentes ao alumínio)

4. Drogas: A Elite são traficantes de drogas, usando a Industria farmacêutica (Big-Pharma) - além de drogas ilícitas - para pacificar a mente e o espírito do público, enquanto induzem doenças através de vacinas infectadas e medicamentos suspeitos.

Depois de anos usando seres humanos como bucha de canhão no estrangeiro e métodos para matar lentamente nos EUA, principalmente através de programas de esterilização, agora parece óbvio que os seres humanos não são nada mais do que os ovelhas para abate para alimentar a Elite.

Atrás de cada um desses métodos, encontramos as mesmas empresas multinacionais da Elite que trabalham em conjunto com o governo que deveriam cuidar dos interesses do público, como a EPA, FDA (Adminstração de Alimentos e Drogas dos EUA ), e o DHS (Departamento de Segurança Nacional). Podemos adicionar aqui a Anvisa, equivalente brasileiro da FDA. Além disso, podemos esperar que o Elite alavanquem o debate sobre o controle populacional sob o pretexto da mudança climática enquanto o desastre de petróleo do Golfo e trás de volta a legislação do "cap and trade" (comércio de carbono) de volta ao pelotão de frente.

Fontes relacionadas:
Activist Post: Sheep For Slaughter: Is the Elite really trying to KILL us?
Reuters: Methane in Gulf "astonishingly high": U.S. scientist
The Independent: Steve Connor: We need a global debate on population

Cientista Prêmio Nobel afirma que futuras vacinas serão como "alimentos"

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Barry J. Marshall, Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina em 2005 e professor clínico na Universidade da Austrália Ocidental, afirmou que as pessoas poderão, no futuro, ser vacinadas engolindo cápsulas ao invés de utilizar agulhas.

Ele fez seus comentários no fórum terceiro tema da Expo Mundial, que abriu neste domingo, em Wuxi, Jiangsu, leste da China.

"O projeto que eu venho trabalhando é para o desenvolvimento de vacinas que se parecem com produtos alimentares. Eu acho que é o futuro longe das agulhas, com vacinas que parecem mais com alimentos", disse.

"Eu me preocupo com a minha família. Eu tenho um neto. Recentemente, ele recebeu cinco agulhadas em um só dia. É muito estressante para crianças pequenas serem vacinadas com agulhas, e por isso seria muito melhor se pudéssemos ter as vacinas da mesma forma que medicamentos", disse ele. "Você não teria que ir ao hospital ou ao médico, talvez você possa ir a uma farmácia ou drogaria ou supermercado", disse ele.

"Provavelmente, daqui a 10 ou 20 anos, muitas vacinas serão assim, tornando muito mais fácil para tantas pessoas para que não tenham que se preocupar com a gripe, sarampo e catapora," afirmou Marshall.

"Por exemplo, um projeto em que estamos trabalhando no momento mostrou alguns sucessos iniciais em animais. O projeto trata de utilizar os os genes do vírus influenza, e colocá-los em bactérias de modo que as bactérias se pareçam um pouco com a gripe, e em seguida, dar estas bactérias para serem ingeridas por alguém", disse ele.

"Você poderia visualizar isto no futuro como sendo alguns produtos alimentares, bactérias em cápsulas. Mas quando você engole, ele vai começar a viver em seu estômago por algumas semanas. Durante esse tempo, o seu sistema imunitário é ativado, mas você também será vacinado contra a gripe", explicou.

Em 2005, Barry J. Marshall e J. Robin Warren ganharam o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina, em reconhecimento de sua descoberta em 1982 de que a bactéria Helicobacter pylori, é uma das causas das doenças mais comuns e mais graves da humanidade, a úlcera péptica.

---------------------------------

Este é o futuro!! Da mesma forma que nos colocam goela abaixo flúor misturado na água corrente para evitar as cáries, no futuro quem sabe a nova moda não será acrescentar estas vacinas nos alimentos, preferencialmente utilizando trangênicos é claro, para que possamos todos viver felizes e saudáveis. [sarcasmo off]

Fontes relacionadas:
Xinhua: Nobel laureate scientist defines future vaccines as "food"
Expo 2010: Nobel laureate scientist defines future vaccines as 'food'

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nexus 2012 – Projeto Camelot - Saiba seu significado

Via: Prova Final

http://3.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCFv4d4GX_I/AAAAAAAAAeY/mDsZFn08BK0/s640/nexus450.jpg

Li esse texto na íntegra no blog Minha Maestria e fiz uma pequeno resumo do resumo desse texto fantástico que nos ensina o que seria o Nexus 2012, que é um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot, disponível no seguinte link: http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441.

Nexus 2012 – Por AstralWalker
Texto recomendado por Bill e Kerry no Projeto Camelot

“Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como “a elite” – a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012″.

ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO

Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).
Os Maias o chamavam de Árvore da vida e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como “Hunab Ku”, um local de onde a consciência vem.
Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de EXPLOSÕES PERIÓDICAS extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Os maias indicam que o tempo flui de forma circular ou em ciclos e os antigos transmitiram a mensagem de que algo extraordinário vai acontecer em 21 de dezembro de 2012, quando termina o ciclo de contagem longa no Calendário Maia

A vida na Terra vai enfrentar a Evolução!

Tudo indica que haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea – Hunab ku.
Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou era 2012.
Uma energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais. Conforme os “ETs” claramente transmitiram em alguns de seus desenhos em cultura, vamos “visualmente” constatar esse fenômeno na Terra em dezembro de 2012.

http://3.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAdoRKLQ0I/AAAAAAAAAcI/AJkdzrdAapo/s640/alinhamento+2012+et.bmp

http://1.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAdz9YjNYI/AAAAAAAAAcQ/_pIFFgZoMrQ/s640/alinhamento+2012.bmp

Os dados baixados no campo de cultura representam uma passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão.

http://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAeIqEnbnI/AAAAAAAAAcY/iHRppK8MnTA/s640/untitled.bmp

Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados – o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar.

Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo.

http://1.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAe9P8SWnI/AAAAAAAAAcg/UI6vrd3OFjU/s640/nexus_17.jpg

Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo, mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.

Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. Os ETs também transmitiram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua.

Em 21 de Dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Ponto do Tempo Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico.

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu máximo solar! De acordo com a escala de expansão de massa … estamos falando de máximo solar extremo! (vale lembrar que também previsto pela Nasa, só que 3000 anos mais tarde que os Maias.)

Os antigos consideram essa data como uma data de renascimento…o começo de uma Nova Era, resultado desse alinhamento com o Centro da Galáxia.

Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar. Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.
Reparem no crop circle que representa o sistema solar em 21 de dezembro de 2012 (acima), a massa do Sol cresceu tanto que praticamente engoliu Mercúrio e Vênus.

São as emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar e os maias dizem que as emissões colossais de “uma forma desconhecida de energia” vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo.

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior. É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência. Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos.

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (O fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol-Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.

Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando nas culturas.

A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA

Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que, durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com raios gama mais mortais jamais encontrados sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétron-volts. Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá.

Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.

http://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAlOFYpQ_I/AAAAAAAAAc4/SOOhVxcrN2Y/s320/nexus221.jpg

Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano. Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local. A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétron-volts estão sendo vomitados para fora da fenda escura.

http://1.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAjtMkeekI/AAAAAAAAAco/0a29-FD_bOQ/s200/nexus222.jpg

Como estamos expostos à essas energias da fenda escura (Centro da Galáxia), vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade.

À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos polos.

O Dr.Paul LaViolette, presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst, descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz – o Centro Galático da Via Láctea.
Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012.

http://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAnJRbEbMI/AAAAAAAAAdI/koPtFUjq3zE/s320/nexus226.jpg

As amostras do núcleo dos gelos podem nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes, nos gráficos Beryllium10 que indicam a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra, podemos ver os picos claramente.
Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, a extinção dos neandertais. Se você olhar para os antigos mitos de índios Hopi, incas, maias, vedas e outros; você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos. Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.

Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz. Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.

Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum … há uma explosão tão poderosa que libera jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma.

Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.

Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:

http://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAoze3cyeI/AAAAAAAAAdQ/8ARuzlAJtL0/s320/nexus228.jpg

Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu … Sua luz vai quebrar a escuridão da noite … Esta luz azul vai trazer um vento … Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo … A Estrela Azul trará um fogo … Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo … A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando … A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo … Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe.

Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo. Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada.

Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos polos magnéticos e geológicos (… e todos nós sabemos a que isto conduz).

No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.

http://3.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCApsdPT9LI/AAAAAAAAAdY/rlkzwfGL2TM/s400/nexus229.jpg

Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (que leva 25.765 anos para completar): a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente”. Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás. Temos de parar de ser ignorantes!

Mas o que acontece com o sol? Os simpáticos “ETs” ou “Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 em um campo de cultivo em grande Avebury Manor (Reino Unido), que nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.

http://2.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAp7298eFI/AAAAAAAAAdg/sAWEreSf098/s640/nexus230.jpg

A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.

Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais. Por uma questão de fato, mesmo sem 2012 nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver …

Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai queimar cada vez mais quente, como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua “magia”. Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar.

Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus – uma tempestade de super ondas – que está chegando. As coisas que eu estou apresentando são apenas assim, partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos desse modo, sem medo, sem pânico e sem preconceitos.

Mas vamos ver o que os simpáticos “ETs” têm a dizer sobre o evento de 2012

O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico . Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.

http://3.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAsaM0ogcI/AAAAAAAAAdo/gf4N4MIEAas/s640/13+de+dezembro.jpg

O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema. Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2008, quando oficialmente é o fim “do calendário de Sol-Vênus”, e o começo do Sexto Sol!

http://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCAs8ZToc-I/AAAAAAAAAdw/eDTEzj-UIqE/s640/nexus333.jpg

O que isso significa?

O banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico. Este evento cósmico tem sido previsto por registros culturais de muitos povos. É o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância.

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico.

O clima está fora de controle e, cada vez mais, “surpresas” vão começar a aparecer. Furacões, ciclones, terremotos, vulcões, deslocamento no equilíbrio magnético planetário, tsunamis e o que mais for que acabará por levar a uma mudança na polaridade magnética da grade energética da Terra e, finalmente, uma mudança geológica de pólos.

Começa a ficar mais e mais claro para as pessoas o que significa o deslocamento de polo sob o aspecto geológico. Isto significa novas inundações globais, rasgo de placas tectônicas, afundamento de partes de continentes, elevação de novas terras, etc.

O Sol, por “coincidência”, vai passar pelo deslocamento de polo novamente, sendo que até agora, até onde sabemos, estava o fazendo a cada 11 anos. A “Elite” sabe o que está chegando, mas não vai informá-lo às pessoas.

A análise das estratégias políticas e militares do mundo tem mostrado que câmaras vastas são construídas assim como campos enormes de prisioneiros. Isso significa que existe uma estratégia de que grande parte da população humana será exterminada pelos acontecimentos que estão por vir.

Nós também estamos no meio de um conflito espiritual, o lado escuro é enganador e poderoso mas é a opção errada. A primeira coisa é rejeitar o sistema. Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 e similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo. Elite dominante ou Governo da Sombra está com medo do que está vindo para cá.

Assim, o que é inteligente fazer?

Muitas coisas, mas principalmente, manter-se vivo até a chegada dos primeiros feixes. Eles se tornarão visíveis em 13 de dezembro de 2012 e o primeiro chega após 8 dias exatamente às 11:11 AM quando o alinhamento vai acontecer.

Após a chegada dos primeiros feixes do centro galáctico, estamos seguros. Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral e, depois, não importa se perdermos nossos corpos físicos. Estamos seguros. A Nexus irá limpar toda a sujeira dele.

Conselho 1: Se as coisas vão como vão, não vá às instalações subterrâneas que serão oferecidas a você. É melhor ficar de fora do que se esconder no subsolo. O caminho abaixo leva à Nova Ordem Mundial – a idéia distorcida que se estende por todo o caminho de volta para a antiga Atlântida.

Conselho 2: Ao redor do Mundo, uma certa percentagem de pessoas são mais ou menos informadas sobre o cenário de 2012 e estão constantemente verificando informações novas a respeito. Eles se conectam uns com os outros através do que é chamado de “grupos de sobrevivência”. Estes e fóruns semelhantes na Web estão fazendo um ótimo trabalho em informar as pessoas.
É a única coisa que podemos usar para nos comunicar. Mas eles irão introduzir algumas restrições importantes na internet em breve, assim eu não sei por quanto tempo nós poderemos navegar nesta enorme biblioteca de conhecimento e informação.

Conselho 3: Siga os dados que vem dos “crop circles”. Cabe a cada um de vocês escolher se vai acreditar nessas mensagens ou não. Seja qual for a sua escolha, ela é sua e os benefícios ou conseqüências são seus. A Criação Divina irá se certificar de que a informação certa chegue a cada um que valer a pena, mas a escolha é sua.

Conselho 5: Não permita jamais que você ou seu filho seja injetado com vacina. Nunca e por nenhuma causa. Não vou comentar mais sobre isso.

Conselho 6: Em “certas circunstâncias”, deixei o corpo físico antes do feixe ter chegado? E agora? Nesse momento, o espaço astral deste planeta não é seguro, se é que posso dizer isso, e muitos seres não podem deixá-lo com segurança.

Há uma grande chance (temos que estar abertos a todas as possibilidades) de que a maioria da população, depois de deixar o corpo físico com os próximos eventos, irá diretamente para a dimensão astral. O ajuste da consciência tem de ser feito o mais rapidamente possível.

Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final. Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós. Se você não tiver certeza, não seja “amigável” com as entidades antes de os raios do centro da galáxia chegarem.

Existe a possibilidade de que, no plano astral, imensas naves serão estacionadas, com um plano para usar sua avançada tecnologia para interceptar quantas consciências puderem, mesmo as consciências que estavam em corpos humanos e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho para que elas não saibam o que está acontecendo (acredito que eles têm a tecnologia e as habilidades para fazer isso) e depois colocá-las dentro de containers energéticos, transportá-las para outros sistemas.

Finalmente, podem colocá-las em outros corpos de forma que a manipulação e a explicação do campo de energia gerado chamado aura – que é um resultado da fusão da nossa consciência com as energias do espaço envolvente – possa continuar.

Tente ficar acordado no plano astral e evitar túneis, vórtices, etc no plano astral. Resista a qualquer pressão exterior de alguém para entrar em nave, portal, etc para aguardar a Nexus chegar.

Se você ficar, enquanto na dimensão astral, você logo se acostuma a esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixe este planeta e vá diretamente em direção ao centro da galáxia. No momento em que um dos feixes de Nexus o toca, você está seguro!

Devemos ter medo?

NÃO

A realidade cósmica é maior do que somos. Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento da verdade irá libertá-lo e ele estará lá para você quando você mais precisar.

Estamos perto de algo extraordinário. Todos os nossos problemas em breve se acabarão e, em breve, vamos existir plenamente conscientes numa densidade mais elevada e nos tornar conscientes da nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo.
O que mais é inteligente fazermos?

Olhe para trás para sua vida e veja onde estão as obstruções e onde você encontra marcas desagradáveis. Corrija os erros que você fez, seja corajoso para desculpar quando precisar e peça perdão quando for necessário. De todos os inimigos em sua vida tente fazer um amigo ou, se isso não for possível, faça um esforço para ter um relacionamento neutro com esta pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada ao longo do tempo.

Lembre-se, estamos todos conectados. Nós apenas não nos vemos por causa desta limitação dos cinco sentidos que temos.

http://2.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCFrPWJdhdI/AAAAAAAAAeI/NsPRPhoZmMY/s640/nexus444.jpg

Devemos estar alegres por estarmos presentes aqui neste momento no tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo.
Se você olhar com os olhos do seu bom senso e inteligência, você vê deslocamento de polo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas. Mas se você olhar com os olhos do seu coração, o quadro é diferente e dentro de si mesmo, você sabe que no final, tudo estará ok.

Fique acordado. Siga o caminho do amor e o universo vai abrir seus caminhos que o levarão para a segurança. Basta abrir seu coração e ouça para onde ele aponta.

Nós carregamos extrema força mental natural, mas estamos apenas programados, a partir do sistema social, para não usá-la.

As pessoas simplesmente têm que quebrar os velhos sistemas de crenças em pedaços, remover todas as figuras do xadrez e iniciar a partir do tabuleiro vazio.

O Superior Divino não espera de nós a obtenção de armas, o que leva ao lado negro; Ele espera que estejamos acordados, que lembremos, compreendamos, transcendamos, evoluamos e eliminemos o lado sombrio. Não se iludam, o lado sombrio está ciente do que está por vir, então se nós não fizermos isso, ele provavelmente estará sobre a maioria de nós e do nosso planeta antes da Nexus chegar. É por isso que eles estão tentando nos mostrar o caminho através das mensagens em culturas.

Espero que as pessoas tenham sabedoria e visão clara para ver o que eu estou vendo. Creio que é isso que nós, como seres humanos, temos que fazer com todo o coração e toda alma.

O amor não tem limites. Permita que a voz do seu coração fale com você, ouça a sua verdade, conheça a sua orientação, sinta o seu amor. Saiba que há apenas uma direção a seguir e que esta é para cima e para um lindo mundo novo. Somos todos responsáveis neste momento para criar o que sempre foi destinado a ser … e vivê-lo, finalmente.

http://4.bp.blogspot.com/_6ticlWGxjk0/TCFtPkwWRBI/AAAAAAAAAeQ/xe608rS3GcE/s640/pomba.jpg

Beijo no coração!

Ravena

Fonte: Evoluindo Sempre

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Se o vazamento de óleo continuar em 18 meses TODO O OCEANO pode ser contaminado

Créditos de: Fimdostempos.net



A situação na Flórida é muito pior do que a mídia está relatando, aliás quase não se fala mais do pior desastre ambiental do planeta, essa tragédia pode resultar em mudanças geológicas, já se cogita a idéia de uma possível evacuação em massa na Florida, já que o petróleo contém substâncias tóxicas que contaminam tudo ao redor. Mas o problema não fica só na Florida ( o que já é triste e desastroso), mas as estimativas são de que se o vazamento continuar em 18 meses TODO O OCEANO pode estar contaminado. Infelizmente não podemos fazer nada mais do que espalhar essa notícia e nos preparar.

Ravena

Segue abaixo as informações retiradas do endereço:

http://www.rense.com/general91/oilor.htm
Crédito Estação Fraterna (obs: não fazemos apologia ao site Estação Fraterna, apenas se atenham a matéria postada aqui)

Foi estimado, por peritos, que a pressão a qual o petróleo é jogado nas águas do Golfo é entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada). Impossível de ser contido.
O que os cientistas americanos são proibidos de dizer ao público sobre o Golfo.
O que você vai ler aqui, é o que os cientistas nos USA não podem falar, com um grande medo da administração Obama.
Eles estão sob ameaça de severa repercursão ao máximo… Cientistas confirmando essas descobertas não podem ser mencionados dado ao que está escrito acima, mas o que eles acreditam, eles querem que todos saibam.
Pegue um mapa dos USA, abra e messa no mínimo 80,5 km a partir da destruição em volta do Golfo do México com o que você vai ler abaixo.
A carnificina dos USA é tão assombrosa que tirará o seu folego.
Se os cientistas estiverem certos no que eles estão tentando alertar… toda a Flórida será completamente destruída junto com todos e tudo.
Você decide!! Todos tem o direito de ler o que recém escrevi nesse artigo, tanto quanto lerem o que foi escrito abaixo pelos cientistas que a administração de Obama e BP estão tentando calar.
Por favor compartilhem com o maior número de pessoas que você conseguir.

Dr. James P. Wickstrom

RESUMO DOS ACONTECIMENTOS

A estimada super alta pressão liberando o petróleo embaixo da crosta terrestre está entre 80.000 e 100.000 barris por dia.
O fluxo de petróleo e gases tóxicos está trazendo junto areia e cascalho o que causa o fluxo a criar um efeito de jato de areia no que resta da cabeça do poço que atualmente de alguma forma restringe o fluxo, como também o buraco da perfuração.
Como a cabeça do poço se torna cada vez mais desgastada a passagem aumenta permitindo um fluxo ainda maior de petróleo. Mesmo que algum aparelho fosse colocado sobre a cabeça do poço existente, isso não tamparia e pararia o fluxo, porque o que ainda sobrou da cabeçado poço não conteria a pressão do fluxo.
A espessura original da cabeça do poço é de 5 cm. E agora deve estar menor que 2,5 cm e ficando a cada momento mais fina. O petróleo agora alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente Oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a do Golfo, a qual o carregará ao mundo todo em mais ou menos 18 meses.
O petróleo junto com os gases, incluindo a benzina e muitos outros tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá muito peixe morto e etc… que deverão ser jogados fora.
UM RESUMO DAS EXPECTATIVAS
Em algum momento o buraco da perfuração ficará muito grande, aumentando seu tamanho abaixo da cabeça do poço, deixando a área muito fraca onde poço está. A intensa então empurrará a cabeça do poço fora, permitindo um fluxo sem restrição de petróleo e etc…
O buraco continuará a aumentar de tamanho permitindo mais e mais petróleo fluir para o Golfo. Depois de muitos bilhões de barris de petróleo já terem sido derramados, a pressão da cavidade enorme a 8 km abaixo do solo do oceano começará a normalizar.
Isso então permitirá que a água, sob forte pressão a 1,6 km de profundidade, seja forçada para dentro da cavidade onde o petróleo estava. A temperatura a essa profundidade está perto de 200 graus centígrados, possivelmente mais.
A água evaporará, criando uma enorme quantidade de força , levantando o solo do Golfo. É difícil saber quanto de água entrará na crosta, também não é possível calcular o quanto o solo levantará.
As ondas do tsunami criado serão alguma coisa em torno 6 a 24 de altura, possivelmente maiores. Então o solo caírá dentro da cavidade vazia. É assim que a natureza fechará o buraco.
Dependendo da altura do tsunami, o cascalho do oceano, petróleo e estruturas existentes serão arrastadas pelas praias entrando terra a dentro, deixando uma área de 80,5 a 322 km desprovida de vida. Mesmo que os escombros sejam retirados, a contaminação do solo e da água impossibitará a re-população por um período desconhecido de anos.
(final da informação liberada pelos cientistas). De Tom Buyea Flórida News Service
(End of scientists information release.) From Tom Buyea FL News Service
Nesse vídeo o piloto mostra a situação da costa da Louisiana. É devastadora a situação. As praias de areia branca agora estão marrom claro. Praticamente não há nada sendo feito para prevenir a entrada do óleo até Saint Louis. O piloto, que é da região, se impressiona quando vê a grandiosidade do desastre e comenta que esse é só o começo. Se um leigo tem condições de ver isso, como não acreditar no aviso dos cientistas!

Projeto de lei dos EUA quer dar ao Presidente poder de “desligar” a internet

Créditos de: Prova Final

http://2.bp.blogspot.com/_GHd2SpyDoR8/TBjOxSCuh2I/AAAAAAAAFCc/wDvTLF3xoaU/s320/censura-internet-eua.jpg

Caso entre em vigor, a lei dará ao governo direito de adquirir informações de empresas relacionadas a serviços da web e ainda pode controlar, e até mesmo desligar, a internet no País

Foi apresentada nesta segunda-feira, 14/06, nos Estados Unidos, um projeto de lei que pode dar ao Presidente poder suficiente para controlar e até mesmo desligar a internet dentro do País. A ideia é permitir ações efetivas em situações consideradas de emergência. Com a medida, as empresas de buscas como o Google ou de softwares como a Microsoft ficariam sujeitas à ordens do Governo.

A proposta surge como forma de reforçar a velocidade de resposta em relação a algum ataque de grande escala que ameace a segurança do país. Segundo um dos senadores responsável pelo projeto, Joe Liebermann, a atitude pensada pretende “proteger as redes e os seus bens e proteger o país e o povo”. Além de articulador da proposta, Liebermann também é presidente do Comitê de Segurança Norte-Americano.

A ação, no entanto, já é alvo de duras críticas. Os comentários negativos dos setores industriais são direcionados aos limites ainda difusos de poder sobre a rede. Com o projeto em vigor, empresas relacionadas à internet, telefonia ou gestoras de tecnologias de informação poderão ser obrigadas a cumprir ordens federais e cooperar com a prestação de informação.

Caso o projeto realmente vire lei, será preciso criar o Centro Nacional de Segurança e Informática, organismo que fará a manutenção sobre as novas regras de cibersegurança. O órgão será subordinado ao Departamento de Segurança Interna.

O centro a ser criado terá como missão monitorar infraestruturas da web pertencentes ao país e ainda colaborar com outros organismos federais durante adoção de práticas de prevenção e monitoramento de ciberterrorismo.

Fonte: olhardigital.uol.com.br

Via O Libertário

Vídeo - Nigel Farage: “Vocês ameaçam a paz e a democracia”

Créditos de: Prova Final

Nigel Farage no parlamento europeu – 16/06/2010 – Vídeo:

quarta-feira, 16 de junho de 2010

De novo falsa-bandeira? Evidencias sugerem que a explosao da plataforma da BP foi planejado

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Paul Joseph Watson & Alex Jones

No momento em que os noticiários divulgam que o vazamento deve ser pelo menos duas vezes maiores do que o que se pensava, começam a surgir informações que apontam que o vazamento talvez seria esperado, ou até mesmo pior, premeditado!

Pontos principais:

- Vendas de ações da BP em enorme quantidade dias e semanas de antes do vazamento


- Aquisição de empresa de limpeza de petróleo pela Halliburton dias antes da explosão


- Relatório cita BP em situação irregular com a adulteração de equipamentos de selagem poços de petróleo

- Governo usa desastre para alavancar taxa de carbono, e começa a discutir nacionalização de extração de petróleo

Veja os detalhes abaixo:

Fatos inquietantes em torno da explosão da plataforma Deepwater Horizon em 20 de abril sugere que o incidente pode ter sido fabricado.

Em 12 de abril, pouco mais de uma semana antes da plataforma Deepwater Horizon explodir, a Halliburton, a segunda maior empresa do mundo no campo petrolífero de serviços, surpreendeu muitos adquirindo a Boots & Coots, uma empresa relativamente pequena, mas muito experiente no controle de poços de petróleo.

A empresa lida com incêndios e explosões em plataformas e poços de petróleo. Ela foi responsável por extinguir cerca de um terço do dos mais de 700 incêndios propositais em poços de petróleo no Kuwait, deixados por soldados iraquianos em retirada durante a Guerra do Golfo.

O negócio em si ainda está sob exame minucioso com a Boots and Coots enfrentando uma investigação sobre "eventuais violações do dever fiduciário e outras violações da lei estadual".

Onde esta informação se torna realmente interessante é em relação ao fato de que a Halliburton é acusada em grande parte de 20 processos arquivados desde a explosão da plataforma, impetrados por moradores da costa do golfo e empresas que afirmam que a Halliburton é a culpada pelo desastre.

A Halliburton foi forçada a admitir, em depoimento em uma audiência no Congresso no mês passado, que realizou uma operação de cimentação 20 horas antes da plataforma no Golfo do México arder em chamas. As ações alegam que quatro funcionários da Halliburton estacionados na plataforma fecharam indevidamente o poço de petróleo.

Como o jornal New York Times em 26 de maio noticiou, "os funcionários BP escolheram, em parte por razões financeiras, um tipo de invólucro para o poço petrolífero que a empresa tinha conhecimento que seria mais arriscado do que outras duas opções"

Trabalhadores da plataforma e os funcionários da empresa disseram que horas antes da explosão gases estavam vazando através do cimento, que havia sido fixado no local pelo contratante de serviços de petróleo, Halliburton. Investigadores disseram que estes vazamentos provavelmente foram a causa da explosão. "

De acordo com um estudo de 2007 da Minerals Management Service, cimento foi um fator em 18 de 39 rupturas em plataforma no Golfo, entre 1992 e 2006.

Outra conexão intrigante que a Boots e Coots tem com a explosão do Horizon Deepwater vem através de Pat Campbell, o homem que a BP contratou para tampar o poço abaixo da plataforma em ruínas. Campbell trabalhou para Boots e Coots como gerente geral por muitos anos.

A BP admitiu a compra de palavras-chaves no Yahoo e no Google em uma tentativa de controlar a informação disponível ao público na sequência da catástrofe. Parece que a empresa está tomando toda a má publicidade pelo derrame de petróleo enquanto a ligação com a Halliburton está sendo totalmente ignorado.

O resumo preparado para o testemunho da BP, que já vazou na internet, mostra de forma intrigante que o sistema de controle hidráulico no equipamento projetado para automaticamente selar o poço em caso de emergência foi alterado sem o seu conhecimento em algum momento antes da explosão.

"A extensão dessas alterações é desconhecida neste momento", afirma o relatório na página 37.

Possível conhecimento prévio da explosão Possível é também evidente através do enorme despejo de participações e ações na BP semanas e dias antes do incidente.

A Goldman Sachs vendeu 44% das suas ações na BP Oil durante o primeiro trimestre - ações que, posteriormente, perderam 36 por cento do seu valor, o que equivale a 96 milhões de dólares (174 milhões de reais).

Outras empresas de gestão de ativos também venderam grandes blocos de ações da BP no primeiro trimestre. Embora as quantidades sejam insignificantes em comparação com a Goldman Sachs, Wachovia, propriedade da Wells Fargo , vendeu 98% das suas ações na BP e o banco suíço UBS vendeu 97% das suas quotas da BP.
Além disso, conforme relatado pelo Telegraph de Londres em 05 de junho, Tony Hayward, executivo-chefe da BP, vendeu £ 1.4 milhões de suas ações da gigante de combustível nas últimas semanas antes do derrame.

Nos dias que antecederam a explosão da plataforma Deepwater, Obama anunciou um novo esforço para a exploração e locação de novos locais de perfuração em águas profundas no Golfo e no Alasca. Na sequência da catástrofe, estes planos foram cancelados e a BP está sendo duramente criticada publicamente.

Tudo tem sido aproveitado pelo governo Obama para revitalizar as discussoes de um imposto sobre o carbono e criou a oportunidade de reintroduzir a idéia de nacionalizar o petróleo, o que a liderança democrata procurado a muito tempo.

A história completa do que está acontecendo no Golfo do México ainda está para surgir, e há boatos de outros derrames de mais petróleo e encobrimento da real extensão do problema. O local representa uma fonte de 2.2 trilhões de dólares em riqueza e poder, um motivo juntamente com uma infinidade de atividades suspeitas que precisam ser investigadas.

Participe! Deixe abaixo seu comentário e participe da discussão criada no fórum anti-novaordemmundial.

Fontes:
Estadao: Vazamento de petróleo pode ser o dobro de estimativas anteriores
Market Watch: Robbins Umeda LLP Announces an Investigation of the Acquisition of Boots & Coots, Inc. by Halliburton Co.
Estadao: BP compra palavras referentes a vazamento no Google e no Yahoo!
AP: BP, other companies point fingers in oil rig blast (Guardian) Nota: o artigo original foi misteriosamente removido do site da Associated Press.
New York TImes: BP Used Riskier Method to Seal Well Before Blast
Estadao: BP compra palavras referentes a vazamento no Google e no Yahoo!
Scribd: Deepwater Horizon Interim Incident Investigation (BP's Washington Briefing)
Raw Story: Goldman Sachs sold $250 million of BP stock before spill
Telegraph: BP chief Tony Hayward sold shares weeks before oil spill
Infowars: Evidence Points To BP Oil Spill False Flag

Observação: USE GOOGLE TRANSLATE PARA TRADUZIR OS ARTIGOS ACIMA. Copie e cole o endereço e clique "traduzir"

sábado, 12 de junho de 2010

Documentário: Vida e Dívida - Life and Debt (2001)

Créditos de: Blog Documentários de Verdade

(EUA, 2001, 80min - Direção: Stephanie Black)
Países arrasados pelos "ajustes estruturais" exigidos pelo FMI e Banco Mundial em troca de empréstimos não é novidade alguma, inclusive o Brasil já fez parte dessa trágica estatística. Jamaica é mais um deles, que privatizou e abriu seu mercado por receber de míseros dólares. O prejuízo a curto prazo foi muito maior que o próprio empréstimo. Sua economia desmoronou.
O que faz esse documentário ser imperdível é o fato de mostrar as táticas e manobras dessas duas instituições - que representam um grupo de banqueiros mundiais - em transformar esses países em lugares cada vez mais miseráveis, para assim ter poder de barganha na hora de levar seus recursos naturais e de também colocá-los num ciclo de empréstimo e pagamento de juros, que quase sempre se eterniza...
E você, tomaria empréstimo de um agiota?
(Comentários: Docverdade)
Download: Megaupload + Legendas pt-po (sem revisão)

Vídeo: Chávez dedica canção a Hillary Clinton

Créditos de: ProvaFinal

O presidente da Venezuela continua a surpreender. Desta vez, Hugo Chávez dedicou uma canção a Hilarry Clinton durante um discurso.

Evidencias apontam que o vazamento de petroleo da BP foi um ataque de falsa-bandeira

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Paul Joseph Watson & Alex Jones

No momento em que os noticiários divulgam que o vazamento deve ser pelo menos duas vezes maiores do que o que se pensava, começam a surgir informações que apontam que o vazamento talvez seria esperado, ou até mesmo pior, premeditado!

Pontos principais:

- Vendas de ações da BP em enorme quantidade dias e semanas de antes do vazamento


- Aquisição de empresa de limpeza de petróleo pela Halliburton dias antes da explosão


- Relatório cita BP em situação irregular com a adulteração de equipamentos de selagem poços de petróleo

- Governo usa desastre para alavancar taxa de carbono, e começa a discutir nacionalização de extração de petróleo

Veja os detalhes abaixo:

Fatos inquietantes em torno da explosão da plataforma Deepwater Horizon em 20 de abril sugere que o incidente pode ter sido fabricado.

Em 12 de abril, pouco mais de uma semana antes da plataforma Deepwater Horizon explodir, a Halliburton, a segunda maior empresa do mundo no campo petrolífero de serviços, surpreendeu muitos adquirindo a Boots & Coots, uma empresa relativamente pequena, mas muito experiente no controle de poços de petróleo.

A empresa lida com incêndios e explosões em plataformas e poços de petróleo. Ela foi responsável por extinguir cerca de um terço do dos mais de 700 incêndios propositais em poços de petróleo no Kuwait, deixados por soldados iraquianos em retirada durante a Guerra do Golfo.

O negócio em si ainda está sob exame minucioso com a Boots and Coots enfrentando uma investigação sobre "eventuais violações do dever fiduciário e outras violações da lei estadual".

Onde esta informação se torna realmente interessante é em relação ao fato de que a Halliburton é acusada em grande parte de 20 processos arquivados desde a explosão da plataforma, impetrados por moradores da costa do golfo e empresas que afirmam que a Halliburton é a culpada pelo desastre.

A Halliburton foi forçada a admitir, em depoimento em uma audiência no Congresso no mês passado, que realizou uma operação de cimentação 20 horas antes da plataforma no Golfo do México arder em chamas. As ações alegam que quatro funcionários da Halliburton estacionados na plataforma fecharam indevidamente o poço de petróleo.

Como o jornal New York Times em 26 de maio noticiou, "os funcionários BP escolheram, em parte por razões financeiras, um tipo de invólucro para o poço petrolífero que a empresa tinha conhecimento que seria mais arriscado do que outras duas opções"

Trabalhadores da plataforma e os funcionários da empresa disseram que horas antes da explosão gases estavam vazando através do cimento, que havia sido fixado no local pelo contratante de serviços de petróleo, Halliburton. Investigadores disseram que estes vazamentos provavelmente foram a causa da explosão. "

De acordo com um estudo de 2007 da Minerals Management Service, cimento foi um fator em 18 de 39 rupturas em plataforma no Golfo, entre 1992 e 2006.

Outra conexão intrigante que a Boots e Coots tem com a explosão do Horizon Deepwater vem através de Pat Campbell, o homem que a BP contratou para tampar o poço abaixo da plataforma em ruínas. Campbell trabalhou para Boots e Coots como gerente geral por muitos anos.

A BP admitiu a compra de palavras-chaves no Yahoo e no Google em uma tentativa de controlar a informação disponível ao público na sequência da catástrofe. Parece que a empresa está tomando toda a má publicidade pelo derrame de petróleo enquanto a ligação com a Halliburton está sendo totalmente ignorado.

O resumo preparado para o testemunho da BP, que já vazou na internet, mostra de forma intrigante que o sistema de controle hidráulico no equipamento projetado para automaticamente selar o poço em caso de emergência foi alterado sem o seu conhecimento em algum momento antes da explosão.

"A extensão dessas alterações é desconhecida neste momento", afirma o relatório na página 37.

Possível conhecimento prévio da explosão Possível é também evidente através do enorme despejo de participações e ações na BP semanas e dias antes do incidente.

A Goldman Sachs vendeu 44% das suas ações na BP Oil durante o primeiro trimestre - ações que, posteriormente, perderam 36 por cento do seu valor, o que equivale a 96 milhões de dólares (174 milhões de reais).

Outras empresas de gestão de ativos também venderam grandes blocos de ações da BP no primeiro trimestre. Embora as quantidades sejam insignificantes em comparação com a Goldman Sachs, Wachovia, propriedade da Wells Fargo , vendeu 98% das suas ações na BP e o banco suíço UBS vendeu 97% das suas quotas da BP.
Além disso, conforme relatado pelo Telegraph de Londres em 05 de junho, Tony Hayward, executivo-chefe da BP, vendeu £ 1.4 milhões de suas ações da gigante de combustível nas últimas semanas antes do derrame.

Nos dias que antecederam a explosão da plataforma Deepwater, Obama anunciou um novo esforço para a exploração e locação de novos locais de perfuração em águas profundas no Golfo e no Alasca. Na sequência da catástrofe, estes planos foram cancelados e a BP está sendo duramente criticada publicamente.

Tudo tem sido aproveitado pelo governo Obama para revitalizar as discussoes de um imposto sobre o carbono e criou a oportunidade de reintroduzir a idéia de nacionalizar o petróleo, o que a liderança democrata procurado a muito tempo.

A história completa do que está acontecendo no Golfo do México ainda está para surgir, e há boatos de outros derrames de mais petróleo e encobrimento da real extensão do problema. O local representa uma fonte de 2.2 trilhões de dólares em riqueza e poder, um motivo juntamente com uma infinidade de atividades suspeitas que precisam ser investigadas.

Fontes:
Estadao: Vazamento de petróleo pode ser o dobro de estimativas anteriores
Market Watch: Robbins Umeda LLP Announces an Investigation of the Acquisition of Boots & Coots, Inc. by Halliburton Co.
Estadao: BP compra palavras referentes a vazamento no Google e no Yahoo!
AP: BP, other companies point fingers in oil rig blast (Guardian) Nota: o artigo original foi misteriosamente removido do site da Associated Press.
New York TImes: BP Used Riskier Method to Seal Well Before Blast
Estadao: BP compra palavras referentes a vazamento no Google e no Yahoo!
Scribd: Deepwater Horizon Interim Incident Investigation (BP's Washington Briefing)
Raw Story: Goldman Sachs sold $250 million of BP stock before spill
Telegraph: BP chief Tony Hayward sold shares weeks before oil spill
Infowars: Evidence Points To BP Oil Spill False Flag

Observação: USE GOOGLE TRANSLATE PARA TRADUZIR OS ARTIGOS ACIMA. Copie e cole o endereço e clique "traduzir"