quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vídeo: Revista época de 2004 mostra o acordo de Lula com os illuminatis

Créditos de: Canal Verdade Oculta

quarta-feira, 28 de abril de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vídeo: Desprogramação de "hipnose-social" - David Icke

Créditos de: Canal luxcitania
Via: Blog Ufo Brasil


Este video é uma brilhante sequência de desprogramação básica e inicial. Serve de iniciação aos temas e a aprofundamento futuro.

Documentário: Alex Collier - Aliança Galáctica vs Reptilianos de Orion

Créditos de: Canal Deusmihifortis

Uma importante entrevista concedido em 1994 por Alex Collier onde ele revela o plano por trás de uma Nova Ordem Mundial, revelaçoes sobre energia livre e sobre uma agenda secreta envolvendo tecnologia alienígena, bases em marte e evolução espiritual. a mensagem mais importante que a humanidade já teve conhecimento!

Alex Collier em Conferencia 20/09/2009

Créditos de: Canal kraspedom

Você sabia da participação do governo americano e da CIA no golpe militar de 1964?

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Uma informação que apesar de ser pública, não chega ao conhecimento da maioria das pessoas é que durante o golpe militar de 64, os EUA teve participação ativa no apoio dos militares. vídeo a seguir mostra uma conversa do presidente Lyndon B. Johnson com o sub-secretário de estado George Ball,no qual Ball dá a Johnson um resumo da situação no Brasil. Johnson diz que "Temos que dar todos os passos necessários e estar preparados para fazer todo o possível" para derrubar o presidente João Goulart. Lincoln Gordon era o embaixador americano no Brasil.



Fontes:
Wikipedia: 1964 Brazilian coup d'état (American Involvement)
Arquivo de Seguranca Nacional dos EUA

Espaçonave secreta do pentágono pode levar novas armas com alcance global

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

A misteriosa espaçonave X37B foi lançada na órbita da terra na quinta passada ao espaço em meio a muito mistério, causando temores de um reinício uma corrida armamentista espacial e de que esteja levando consigo o novo míssil super-rápido chamado de "Prompt Global Strike" (PGS), ou "Ataque Global Imediato", em tradução livre.

A nova nave é tão confidencial que o Pentágono não irá nem divulgar sua missão nem quanto foi o orçamento para construí-la. A nave parece como uma versão mini da Space Shuttle, nave americana utilizada para levar astronautas ao espaço.

O X37B pode ficar em órbita por até 270 dias, enquanto as missões da Space Shuttle duram no máximo 16 dias.Isto permitira aos EUA realizarem experimentos por longos períodos, incluindo o teste de novas armas de laser. De acordo com o jornal britânico Times Online, isto gerará acusações de que o lançamento do X37B, e de um segundo veículo espacial programado para ser lançado mais tarde neste ano, levarão a militarização do espaço.

PGS - Prompt Global Strike (Ataque Global Imediato)

O míssil super-rápido PGS, que ganhou apoio do digníssimo premio Nobel presidente Obama, pode atingir velocidade Mach 5, por volta de 5.793 quilômetros por hora. A nova arma pode ser lançada do ar, terra ou mar, e poderia atingir qualquer lugar no planeta em menos de uma hora.

O general Yuri Baluyevsky, vice-secretário do Conselho de Segurança Nacional russo, queixou-se que as concessões americanas nas negociações de redução de armas nucleares não foram por causa do amor a paz americano, mas porque "eles podem lhe matar usando armas convencionais de alta precisão".

O general Kevin Chilton, comandante da força aérea americana de supervisão do programa PGS, disse ao The New York Times que as opções atuais do Pentágono não são rápidas o suficiente.

"Hoje podemos apresentar algumas opções convencionais para o presidente atacar um alvo em qualquer lugar do globo, que vão desde 96 horas até talvez quatro, cinco ou seis horas", disse. "Se o presidente quiser agir mais rápido do que isso, a única coisa que temos que vai mais rápido é uma resposta nuclear."

Os esforços de Obama para apaziguar Moscou e Pequim têm sido muito criticados. Dean Cheng, um especialista chines da conservadora Heritage Foundation, acusou o governo americano de "uma política estrategicamente incoerente, que é ostensivamente destinada a tranquilizar as outras nações, mas que mais provavelmente conduzirá a uma maior instabilidade e incerteza".

Cheng acrescentou: "Este não é o caminho para um outro prêmio Nobel da paz."

sábado, 24 de abril de 2010

Vídeo: Policiais americanos espancam torcedor desarmado

Créditos de: O Libertário
Via: Blog Ufo Brasil

Nos EUA, policiais espancam torcedor desarmado como em uma guerra.

Veja o vídeo:

Como se livrar do Flúor?

Via: Blog Assuntos Incomuns

http://indianinthemachine.files.wordpress.com/2009/11/dees_fluoride.jpg

O “flúor na água” leva ao surgimento de vários problemas orgânicos e mentais nos seres humanos. O argumento que se usa para adicionar o veneno chamado flúor na água usada para beber pelos seres humanos é que o flúor contribui para proteger os dentes, algo que nunca foi provado conclusivamente. Abaixo está um artigo que saiu hoje no Jornal Folha de São Paulo, sobre essa conspiração mundial.

De acordo com Carlos Souza-PL/AM, a utilização do flúor na água é uma grande erro e propõe a revogação da Lei nº6.050/1974 que torna obrigatório o tratamento da água com a adição de flúor.
Segundo o deputado “estudos científicos aprofundados e de inúmeros fatos verificados entre as populações que consomem água fluoretada, constatou-se que, ao contrário do que se supunha, a fluoretação provoca muito mais males que benefícios à saúde pública, ao promover a ingestão excessiva e indiscriminada de flúor…”
“A água fluoretada é um problema também quando utilizada no preparo caseiro de alimentos e na indústria alimentícia. Isto porque a maior parte da água empregada no cozimento de alimentos e em processos industriais é evaporada, deixando os sais de flúor como resíduo. Esse fato ocorre com inúmeros produtos utilizados na alimentação infantil, como achocolatados, cereais matinais e vários tipos de bolachas, nos quais têm-se encontrado teores de flúor bem acima dos limites considerados aceitáveis para a saúde humana. O mesmo ocorre, é claro, com os alimentos preparados em casa, cozidos em água fluoretada…”
“A fluorose é a principal doença causada pela ingestão excessiva de flúor. Além dos problemas dentários que já citamos, ela provoca perda de cálcio dos ossos e envelhecimento precoce das pessoas. Tais efeitos foram amplamente comprovados no Estado de Rajasthan, na Índia, onde águas de poços utilizados para o abastecimento de vários povoados contêm elevados teores de flúor. Nas populações desses povoados, segundo o Centro de Pesquisa sobre Fluorose e Desenvolvimento Rural de Nova Délhi, vêem-se claramente os efeitos nocivos do flúor, consistindo a fluorose em um sério problema de saúde pública.”

“Nos Estados Unidos, o Dr. William Marcus, toxicologista da Environmental Protection Agency – EPA – a agência ambiental federal daquele país, detectou estreita correlação entre o crescimento dos casos de um tipo de câncer ósseo, o osteossarcoma, e a ingestão de flúor. Outro estudo, realizado no estado de Nova Jersey, comparou a incidência desse tipo de câncer em vários municípios, concluindo que era maior onde era feita a fluoretação. Esse tipo de câncer atinge, principalmente, rapazes com menos de vinte anos de idade.”

Além deste projeto de Lei, uma matéria públicada na Revista de Odontologia da Universidade de São Paulo em 1998 “Prevalência de fluorose dentária em escolares de Brasília – Distrito Federal”, descreve com minuncias a pesquisa levada pelos seus autores que comprova que a fluoretação da água tem aumentado em muito os índices de fluorose dentária, devido a ingestão de pasta de dentes por crianças em tenra idade.

Infelizmente o lobby dos fabricantes de FLÚOR conseguiu arquivar este projeto de Lei em 2004. Existem diversos países que já suspenderam a fluoretação das aguas, dentre eles a Finlândia, a antiga Alemanha Oriental, Cuba e Canadá, entre outros. Nestes países, segundo Dr. Paul Connett, os problemas dentais nestes lugares não cresceram, mas diminuíram. A material a respeito é diverso e indico principalmente o site do grupo Fluride Action Network que ja conseguiu derrubar a obrigatoriedade na Fluoretação em mais de 50 cidades americanas.
E tém mais, nem adianta tentar filtrar a agua, nem deixa-la parada, o flúor não sai nem por filtros normais, nem evapora como o cloro. Para se separar a agua do flúor e necessário um filtro especial chamado Filtro Osmótico Reverso que custam algo em torno de 300 a 400 dolares.

Qual possibilidade devemos tomar então? Passar a comprar agua mineral de garrafa que também contêm flúor, Comprar um filtro osmótico reverso ou cobrar dos políticos que parem de colocar este veneno em nossas aguas?

Fonte: Acorde da Matrix

Flúor: Países que Proibiram a fluoretação da Água

Via: Blog A Nova Ordem Mundial
Fonte:
Blog Assuntos Incomuns

http://www.infowars.com/images/f-map.png

Mapa do mundo da água fluoretada. As cores indicam a porcentagem da população que recebe água fluorada em cada país, vermelho indica maior porcentagem e branco menor porcentagem.

Os dados deste mapa são do Table 31 (pp. 35-6) de: The British Fluoridation Society; The UK Public Health Association; The British Dental Association; The Faculty of Public Health (2004). “The extent of water fluoridation”, One in a Million: The facts about water fluoridation, 2nd, 55–80.

A fluoretação da água, sal, leite e alimentos variam em grau de país para país. A fluoretação foi implementada em vários países, principalmente na Austrália, Brasil, Canadá, Malásia e EUA, e apenas 5,7% da população mundial bebem água fruoretada.

No Brasil alguns municípios começaram a fluoretação da água em 1950. A lei federal de 1974 exigiu novas estações de tratamento de água, e a fluoretação se expandiu consideravelmente na década de 1980, com níveis de fluoretação ideal fixado em 0,8 mg/L. Em 2003 mais de 70 milhões de brasileiros recebiam água fluoretada, principalmente nas grandes cidades. Fonte: Wikipédia

Declarações

Segue abaixo a resposta de alguns países sobre a não fluoretação de seus suprimentos de água potável:

Alemanha – Interrompido

“Geralmente, na Alemanha a fluoretação da água potável é proibida. A relevante lei Alemã permite exceções para fluoretação. A argumentação do Ministério Federal da Saúde contra uma geral permissão de fluoretação da água potável é a natural problemática da medicação compulsória“. (Gerda Hankel-Khan, Embaixada da República Federal da Alemanha, 16/Setembro/1999).

Áustria – Proibido

“O fluoreto tóxico nunca foi adicionado no suprimento de água Pública na Áustria.“ (M.Eisenhut, Chefe do Dept. de Água, Osterreichische Yereinigung fur das Gas-und Wasserfach Schubertring 14, A-1015 Wien, Austria, 17/Fevereiro/2000).

Bélgica – Proibido

“Este tratamento da água nunca foi usado na Bélgica e nunca será (esperamos) no futuro. A razão principal para isto é a posição fundamental do setor de água potável que isto não é uma tarefa para levar tratamento medicinal às pessoas. Isto é de única responsabilidade dos serviços de saúde.“ (Chr.Legros, Directeur, Belgaqua, bruxeles, Bélgica, 28/Fevereiro/2000).

China – Interrompido

”A fluoretação da água potável não é permitido na China, em conformidade com as normas de Padrão da Água Potável Pública da China. (Gao Xishui, Deputy Director General, Department of International Cooperation, Ministry of Health, China, 1/March, 2000).

Dinamarca – Proibido

“nós somos gratos em informar-lhes que segundo o Ministério Dinamarquês de Ambiente e Energia, fluoretos tóxicos nunca foram adicionados no suprimento de água pública. Consequentemente, nenhuma cidade dinamarquesa jamais foi fluoretada.“ (Klaus Werner, Embaixada Real Dinamarquesa, Washington DC 22/Dezembro/1999).

Finlândia – Interrompido

“Nós não favorecemos ou recomendamos a fluoretação da água potável. Existem meios muito melhores de proporcionar a fluoretação que nossos dentes necessitam.“ (Paavo Poteri, Vice Director de Administração, água de Helsique, Finlandia, 7/Fevereiro/2000).

França – Rejeitado

“Quimicas do fluoreto não são incluídas na lista ( dos tratamentos químicos da água potável). Isto é devido à ética assim como as considerações médicas“. (Loius Sanchez, Direteur de la Protection de l’environment, 25 de Agosto de 2000).

Holanda – Interrompido

“Do final dos anos 60 até o inicio dos anos 70 a água potável em vários lugares da Holanda foi fluoretada para prevenir cáries. Entretanto, em seu julgamento de 22 Junho de 1973 no caso nº 10683 a Suprema Corte determinou que não havia uma base legal para a fluoretação. Após aquele julgamento, uma emenda ao acto do suprimento da água foi preparado para proporcionar uma base legal para a fluoretação. Durante o processo tornou-se claro que não havia apoio parlamentar suficiente para este emendamento e a proposta foi retirada.“ (Wilfred Reinhold, Conselheiro Legal, Directoria de Água Potável, Holanda, 15/Janeiro/2000).

Hungria – Interrompido

”A fluoretação foi interrompida por razões técnicas nos anos 60.

Irlanda do Norte – Interrompido

“O suprimento d’agua da Irlanda do Norte foi fluoretado em 2 pequenas localidades por cerca 30 anos até o ano passado. A fluoretação cessou nestas localidades por razões operacionais. Desta vez não existem planos para começar a fluoretação dos suprimentos d’agua na Irlanda do Norte.“ (C.J, Grimes, Departamento para Desenvolvimento Regional, Belfast, 6/Novembro/2000).

Japão – Proibido

”No Japão decidimos que não há necessidade de fluoretação geral da água potável porque: 1) o impacto da fluoretação sobre a saúde humana varia muito para cada indivíduo e a fluoretação geral pode causar problemas de saúde em pessoas vulneráveis, 2) tabletes de flúoreto podem ser consumidos voluntariamente. (Toru Nagayama, Environment Agency, Government of Japan, 8/March/2000).

Luxemburgo – Proibido

“O fluoreto nunca foi adicionado ao suprimento de água pública em Luxemburgo. Em nosso parecer, a água potável não é o meio conveniente para o tratamento medicinal e as pessoas que necessitam de uma adição de fluoreto podem decidir elas mesmas em usar os meios mais apropriados, como a ingestão de tabletes de fluoreto, para cobrir suas necessidades (diárias).“ (Jean-Marie RIES, Head, Departamento de Água, Administration De L’environment, 3/Maio/2000).

Noruega – Proibido

“na Noruega nós tivemos uma conversa bastante intensa sobre este argumento a 20 anos atrás, e a conclusão foi que a água potável não deve ser fluoretada.“ (Truls Krogh & Toril Hofshagen, Folkehelsa Statens Institutt for Folkeheise (Instituto Nacional de Saúde Pública) Oslo, Noruega, 1/Março/2000).

República Tcheca – Interrompido

“desde 1993, a água potável não foi tratada com o fluoreto nos suprimentos de água pública por toda República Tcheca. Embora a fluoretação da água potável não foi realmente eliminada e não é sob consideração porque esta forma de suplementação é considerada:

  • Anti-economica (somente 0,54% da água conveniente para beber é usada como tal; o restante e usado para a higiene etc. Além do mais, um crescente número de consumidores (particularmente crianças) estão usando água engarrafada para beber (água subterrânea usualmente com fluor).
  • Anti-ecológica (carregamento ambiental por substancias desconhecidas)
  • Anti-ético (“medicação forçada“)
  • Toxicologicamente e fisiologicamente discutível (a fluoretação representa uma forma desguarnecida de suplementação que negligencia o real consumo individual e a real necessidade de consumo e pode levar a um excessivo risco para a saúde em certos grupos da população; e a formação de compostos do flúor na água em formas não biologicamente activas. (Dr. B. Havlik, Ministerstvo Zdravotnictvi Ceske Republiky, October 14, 1999).

Suécia – Interrompido

“a fluoretação da água potável na Suécia não é permitida… Nova documentação científica ou mudanças na situação da saúde dental que poderiam alterar as conclusões da Comissão não foram mostradas.“ (Gunnar Guzikowski, Inspetor Chefe Governamental, Livsmedels Verket –Administração Nacional dos Alimentos Divisão de Água Potável, Suecia, 28/Fevereiro/2000).

A Realidade do Flúor

· O flúor é mais tóxico que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,4 partes por milhão (ppm). O nível do flúor na água potável costuma ser de 1,5 ppm.

· Em um relatório da Universidade da Flórida é dito: “Uma solução de 0,45 ppm de fluoreto de sódio é suficiente para fazer com que as reações sensoriais e mentais fiquem mais lentas”.

· Na Sicília foi achada uma relação entre as regiões de alta concentração de flúor na água com a ocorrência graves doenças dentárias.

· A US Food and Drug Admistration considera que o flúor é um medicamento não aprovado, para o qual não existem provas de inocuidade e de efetividade.

O “flúor na água” leva ao surgimento de vários problemas orgânicos e mentais nos seres humanos. O argumento que se usa para adicionar o veneno chamado flúor na água usada para beber é que o flúor contribui para proteger os dentes, algo que nunca foi provado conclusivamente. Em outros estudos foi provado que o flúor pode causar problemas ósseos, dentários e câncer.Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas.

Fontes:

http://www.fluoridealert.org/

Veja também:

Realidades do Flúor: Veneno na Torneira

Como se livrar do Flúor?

A Cura Proibida

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vídeo: David Gergen confrontado por Alex Jones sobre Bohemian Grove

Créditos de: Canal luish06

David Gergen foi conselheiro de 4 presidentes americanos e era membro da sociedade secreta Bohemian Grove, neste episódio o jornalista Alex Jones confronta ele sobre os rituais satânicos protagonizados lá por autoridades e bilionários. Esse é o verdadeiro jornalismo que talvez nunca veremos no Brasil, o confronto sobre o ocultismo praticado pelas celebridades.

Vídeo: O Apocalipse Quântico e O Universo Holográfico

Créditos de: Canal bazook894

Levantar do véu, para descobrir a verdadeira natureza de si, para penetrar a superfície da realidade, a divulgação de informações ocultas, a evolução da consciência, o despertar da percepção para os mistérios que estão além do alcance normal do ser humano conhecimentos. Apresentando peritos notáveis - Dr. Fred Alan Wolf, Peter Russell, Professor Jim Al-Khalili, Dr. Dobyns York, o Dr. Robert Anton Wilson, Dr. Dean Radin, Dr. Alan Richard Miller, Dr. Michael Talbot, Gregg Braden, Prof . Deutsch David, David Wilcock, Khempo Yurmed Tinly Rinpoche, Nassim Haramein, Dr. John Hagelin, Vasudev Jaggi Sadhguru, Dr. David Bohm, Bill Hicks.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Colunista do Washington Post diz que jornalismo feito através da internet é uma nova "espécie de terrorismo"

Washington Post Writer: Internet Journalism Is Sort Of Like  Terrorism 200410ParkerSteve Watson
Prisonplanet.com
Terça-feira, 20 de abril de 2010.

Tradução: Revelatti

Uma colunista do Washington Post que apareceu no programa da CBS "Face the Nation", no domingo descreveu que o jornalismo feito por pessoas independentes na internet é algo "potencialmente violento", e denunciou como sendo uma nova "espécie de terrorismo".

Quando perguntado sobre sua opinião sobre o movimento "Tea party" pelo anfitrião Bob Schieffer, Kathleen Parker, uma declarada vencedora do Prêmio Pulitzer de comentadora, diz que é perigoso:

"... Esta retórica aquecida e algumas destas palavras ... que são bastante carregado, "carregar", "alvo"... há um perigo aí." disse Parker.

Depois de descrever o movimento como perigoso, então disse que não estava dizendo que era perigoso:

"Eu não estou dizendo que o pessoal do Tea party são violentos ou racistas, ou qualquer outra coisa.... Eu não estou dizendo que o partiers são pessoas ruins ou perigosas, eu só acho que temos que estar muito atentos .... E ser extremamente cuidadosos , porque eu acho que há muita raiva e poderia se tornar outra coisa. "

Então Schieffer "injetou" mais lenha na fogueira chegando ao ponto de falar da internet como uma "fonte de perigo":

"Algumas dessas retóricas são realmente desagradáveis que aparecem na internet .... O único veículo para entregar a notícia que não tem editor .... E esse é o fator adicional de volatilidade dessas coisas e para onde vai."

Parker respondeu: "É mais ou menos como o terrorismo. Você sabe, nós não sabemos para onde o nosso objetivo de jogar as bombas, por isso não podemos ir atrás de um país, porque você sabe, não há lugar para se focar. E é a mesma coisa com a Internet. Você não pode realmente - você não sabe aonde procurar. "

Clássico. A mídia mainstream fixando ativistas de pronta base não usando o "discurso" carregado antes de descrever os meios de comunicação alternativos como uma "espécie de terrorismo ".

Parker, que também muitas vezes aparece como símbolo de "perito" conservadora sobre o Chris Matthews Show, em seguida, mais advertido do discurso do ódio que emana através do jornalismo na internet:

"Pessoas que não são bem fundamentadas e que podem ter estas tendências mais violentas, de repente encontrar um lugar onde possam reunir e encontrar validação e até mesmo encontrar companhia. E eu não sei quais são todas as ligações, mas ela são tipo, assustadoras. "Ela disse.

Mais tarde, no segmento, Parker acusou o Tea party de estar associado como um tipo de atitude fundamentalista e ser dominado como "principios sem fundamentos" - uma noção totalmente fora de sintonia com a realidade de acordo com pesquisas científicas nacionais do povo americano.

A coluna de Parker no domingo, intitulada "O que os americanos podem fazer para evitar novos 'McVeighs'" contém mais do que sentimento anti-governo é igual à armadilhas extremismas.

Ela aumenta o tom lírico de raiva sobre como esse clima atual da política "pode se transformar em ação para além das urnas", e parece ter esquecido que durante oito longos anos sob o governo Bush muito americanos chateados foram marchando em protesto contra os milhões de imigrantes ilegais, ocupações estrangeiras e erosão das liberdades nacionais. Nada mudou, é por isso que eles ainda estão lá fora.

É claro que como o resto dos dinossauros do stabilishement, Kathleen Parker é "espécie de "fita" pré-programada rebobinando por partes.

Bom, era de se esperar dessas "espécies de" porta-vozes das empresas de mídia.

Parker termina sua coluna com uma sugestão valiosa:

"Quando alguém vomita obscenidades, grite. Quando os políticos e especialistas usam linguagem inflamatória, condene-os. Quando você opta por ficar em silêncio, considerar-se cúmplices de qualquer coisa."

Obrigado pelo "conselho" Kathleen.

Fonte: Infowars - Washington Post Writer: Internet Journalism Is “Sort Of Like Terrorism”

Reunião do grupo bilderberg será entre os dias 03 e 06 de junho, na Espanha

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial
Via: Blog Ufo Brasil

Já se sabe onde e quando serão os encontros dos blocos globalistas Clube de Bilderberg e Comissão Trilateral neste ano.

http://whataversity.files.wordpress.com/2009/09/infografico-newworldorder.jpg

O Clube de Bilderberg irá realizar seu encontro anual nos dias 3 a 6 de Junho na Espanha, em Sitges, um pequeno e exclusivo resort nas proximidades de Barcelona, protegidos por uma muralha de guardas armados que vedarão o resort na inútil tentativa de manter o evento em segredo.

O encontro do Clube de Bilderberg seguirá, assim, o padrão de seu grupo irmão, a Comissão Trilateral, que irá se reunir no Four Season Resort, em Dublin, Irlanda, nos dias 6 a 10 de maio. Líderes do Clube Bilderberg também estarão presentes no encontro dos “trilateralistas”, para elaborar suas agendas comuns.

A expectativa dos integrantes do Clube de Bilderberg é de que a recessão econômica global se estenda por pelo menos um ano, de acordo com um consultor financeiro internacional que trabalha junto a vários integrantes do bloco globalista. Dentre muitas outras razões, está a intenção do grupo de criar um “departamento do tesouro” global, submetido à autoridade da ONU, já proposto no encontro anterior, que foi na Grécia, mas impedido pelos nacionalistas da Europa e dos EUA. Os “nacionalistas” (uma palavra torpe e odiosa para o Clube Bilderberg), negaram-se a entregar a soberania de seus países à ONU.

No dia 29 de março, durante um pronunciamento na Universidade de Columbia, um notório reduto do esquerdismo, nos EUA, o presidente da França Nicolas Sarkozy afirmou que “nós devemos inventar uma nova ordem monetária global”, segundo apontou fonte da AFP (American Free Press).

Ele se referia claramente ao recentemente proposto “departamento do tesouro” mundial.

O objetivo máximo do Clube de Bilderberg continua o mesmo: tornar a ONU um governo mundial com as “nações-estado” reduzidas a meras referências geográficas. A União Européia se tornaria uma única entidade política, seguida pela “União Americana” e, finalmente, a “União Pacífico-Asiática”. Na “União Americana” estaria incluso todo o hemisfério ocidental, com Cuba e outras ilhas.

Assim como ocorre União Européia, a “União Americana” teria legislação própria, comissão executiva e chefe de estado que pode impor leis às nações membros. Teria também uma moeda comum similar ao Euro, apagando qualquer símbolo de soberania dos estados membros. A “União Pacífico-Asiática”, ou “APU” (sigla em inglês) seguiria um caminho similar.

Mas o crescente conhecimento público da maldosa agenda do Bilderberg Club e dos “trilateralistas” emergiu como uma significante barreira. Por décadas, até 1975, quando “The Spotlight” surgiu, o blecaute era 100 por cento completo no mundo todo.

Hoje, na Europa, os grandes jornais das metrópoles e redes de tevê abordam as ações desses grupos intensamente, com manchetes nas páginas principais. Nos EUA, jornais independentes e rádios cobrem amplamente a ações do Bilderberg Club.
Já os grandes jornais do EUA se calam, mantendo um completo blecaute. Isto porque seus executivos prometem a esses grupos manter seus encontros em segredo enquanto estiverem vivos.

Mas assim que o conhecimento do público cresce, também cresce a resistência patriótica. Há forte resistência em toda a Europa quanto ao crescimento dos poderes da União Européia às custas das soberanias nacionais. Nos EUA, há resistência contra o Tratado Norte-Americano de Livre Comércio (NAFTA), que pretende eliminar as fronteiras entre os Estados Unidos, o México e o Canadá. O plano do Clube de Bilderberg e da Comissão Trilateral é fazer o NAFTA se expandir, alcançando todo o hemisfério, e evoluindo em seguida para a “União Americana”.

Nos anos 90, o Clube de Bilderberg estava confiante que a “União Americana” estaria estabelecida no ano 2000. Uma década depois, eles continuam lutando – e perdendo – a batalha.

James P. Tucker Jr. é um jornalista veterano que desde 1975 é amplamente reconhecido por saber em detalhes os fatos e as intrigas de blocos globalistas como o Clube de Bilderberg.

Fontes relacionadas:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Texto: A encruzilhada

Créditos de: ProvaFinal2012

Consegue sentir? Estamos numa encruzilhada. Consciente ou não, nós estamos lá. O tempo dos seres humanos começou. Um tempo em que aprendemos a distinguir o erro que nos levou até ao abismo e o discernimento que precisamos para fazer uma reviravolta. Quantos dirão que é tarde demais para mudar um mundo tão errado? No entanto, esse fatalismo baseia-se em dados incompletos. O que aconteceria se descobríssemos que a humanidade foi enganada?

Naturalmente, de um ponto de vista racional, é difícil demonstrar a presença de um elemento perturbador que teria conspirado na sombra para nos manter em servidão. No entanto, se enfrentarmos os acontecimentos de forma autentica, fica claro que esses elementos estão longe de servir os nossos interesses comuns. Pelo o contrario, parece que estamos mais divididos do que nunca.

Pode ser que o resultado final desta situação seja uma oportunidade para a descoberta e a reconciliação. Definitivamente, qualquer que seja a causa de nossos problemas, a solução estará sempre em nós mesmos, na nossa capacidade de lidar com a situação.

Uma oportunidade para a expressão infinita de uma inteligência que se inventa um percurso à medida de um desconhecido palpável apenas pelo amor incondicional. Não espere saber, aja agora, você entenderá mais tarde, mas acima de tudo, saiba que os seus erros estão entre as virtudes que você encontrará enterradas na sombra que se dissipa por sua vontade.

Francis Chartrand
Traduzido por ProvaFinal

Palestra: David Icke - Live at Oxford Union Debating Society (PT)

Créditos de: Canal ThePathOfTrue

Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo estão agora olhando para a extraordinária informação de David Icke que o mundo tem previsto em seus livros e palestras desde 1991 se tornar a nossa experiência cotidiana. Estamos vendo as páginas do romance de George Orwell, 1984, esperando à hora como um Big Brother vigilânte estatal se expandindo para o seu objectivo global de uma ditadura fascista. David Icke passou os últimos quase 20 anos pesquisando em mais de 45 países e descobriu os cabalares cruzamentos familiares por trás dessa agenda de escravatura humana e os seus objectivos e métodos de exploração e manipulação. Nestas duas horas de apresentação, na famosa Oxford União, ele mostra a humanidade a atual situação, e como podemos proteger a nossa liberdade da Mão Oculta atrás dos acontecimentos mundiais. É feito para ser uma simples introdução ao escalonamento de revelações que ele tem muito exposto em detalhes no seu livro. Se você quiser saber o que está realmente acontecendo em seu mundo, e o por que, esta não se pode perder. A sua liberdade e de seus filhos e netos poderão também depender dela.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Tragédia na Polônia

Créditos de: Kafe Kultura

O impensável aconteceu ontem de manhã (10/04), preparava-se a aproximação entre a Polônia e a Rússia… E, a História pregou-lhes mais uma partida de mau gosto, setenta anos depois do Massacre de Katyn - ocorrido em Abril de 1940, 20 mil oficiais polacos e civis foram assassinados pela policia secreta soviética. As vítimas tinham sido capturadas pelo Exército Vermelho, que dividia a Polônia com a Alemanha de Hitler. Katyn era um espinho nas relações entre a Rússia e a Polônia.


A reconciliação entre a Polônia e a Rússia avizinhava-se e parecia encerrada uma das mais negras páginas da História Mundial.


Até que a queda de um avião que transportava o Presidente da República Polonesa e uma delegação que incluía a elite militar, política e econômica de Varsóvia, deitou aparentemente tudo por terra, a aproximação entre os dois estados vizinhos que estavam de costas voltadas… e que pareciam que iam entender-se.


Pode ter sido um acidente, mau tempo, nevoeiro, eu sei lá, mas desculpem lá, não me atirem mais areia para os olhos, porque um avião que transporta um presidente da república é um acontecimento raro, as viagens de estado estão repletas de precauções e normas de segurança, etiquetas e protocolos apertados. O avião presidencial polaco teria por certo um corredor aéreo aberto e estava a ser monitorizado pelos radares polacos, bielorussos e russos. Por diversas vezes recebeu ordens para voltar para trás, para aterrar em Minsk. Os aviões Tupolev são bons aviões, robustos até mais não e preparados para aguentar temperaturas extremas e por certo, que o avião presidencial polaco teria sido objecto de vistorias recentes.


O piloto deveria de fazer parte da nata da aviação comercial, por quatro vezes tentou fazer-se à pista em Smolensk, não o conseguiu fazer.


Recorde-se que Lech Kaczynski foi um acérrimo opositor da ditadura polaca, do Tratado de Lisboa e não via com bons olhos a União Europeia e Bruxelas.


Recordo-me que a imprensa portuguesa e europeia o maltrataram injustamente aquando da assinatura do respectivo tratado. Para mim considero-o um homem mais inteligente, pois salvaguardou os interesses da Polônia ao contrário dos políticos nacionais que o assinaram de cruz, sacrificando a independência nacional, depois de mais 800 anos de história e nos venderam por uns míseros euros e nos entregaram de bandeja aos iluminados de Bruxelas.

A verdade sobre o acidente, espero que os russos a descubram…

Porque, a verdade anda algures por aí…

Nota Revelatti: Vimos pelos fatos acima e anteriormente apresentados (e nas 2 ultimas postagens) que a Polônia nao estava de acordo com os ultimos planos da elite, sendo uma grande opositora do tratado de lisboa, e tambem da politica de vacinação da OMS/H1N1, que com certeza deve ter irritado a elite mesquinha megalomaniaca 'iluminada'..Tenho minhas duvidas se isso foi realmente um "acidente", pois nao só morreu o presidente, como tambem todo o gabinete de governo atual da Polônia, sem falar que vôos desse tipo são vigiados e cuidadosamente planejados...