domingo, 30 de novembro de 2008

A relação ópio-CIA-Al Qaeda PARTE 1

Tráfico de ópio do Afeganistão é utilizado para financiar a CIA

“O ópio é uma das fontes principais de acumulação de recursos para a CIA”, afirma o pesquisador canadense Michel Chossudovsky

“Por trás das drogas existem importantes empresas e interesses financeiros e, deste ponto de vista, o controle geopolítico e militar das rotas das drogas é tão estratégico como o dos oleodutos. O ópio é uma das fontes principais de acumulação de recursos para o aparato da CIA, dos serviços de espionagem norte-americanos. A presença militar dos Estados Unidos tem servido para restabelecer, em lugar de erradicar, o tráfico de drogas”, afirma Michel Chossudovsky, professor e pesquisador da Universidade de Ota-wa, do Canadá, em ensaio publicado pelo site Global-research.ca, referindo-se à produção de ópio no Afeganistão.

“Em outras palavras, as agências de inteligência, as grandes corporações, os traficantes de drogas e o crime organizado concorrem pelo controle estratégico das rotas da heroína. Uma grande parte dos bilionários benefícios das drogas é depositada no sistema bancário ocidental, principalmente dos EUA. A maioria dos grandes bancos internacionais e suas filiais nos paraísos fiscais lavam enormes quantidades de narcodólares”, prossegue.

O informe da Agência da ONU recém divulgado destaca que no Afeganistão o cultivo do ópio cresceu assustadoramente, sendo esperado que aumente 59% em 2006. A produção de ópio teve um incremento de 49%, em relação ao de 2005.

Segundo a ONU, em 2006 o Afeganistão fornece cerca de 92% do abastecimento mundial de ópio, do qual se extrai a heroína. “Mas, a organização internacional esquece de dizer que as instituições bancárias e financeiras norte-americanas, junto com o crime organizado, é quem fica com 95% dos recursos gerados por esse contrabando”, expressa Chossudovsky.

DROGAS

“O tráfico de drogas é a terceira mercadoria mundial em geração de dinheiro, depois do petróleo e do tráfico de armas”, revela reportagem do jornal The Independent, citado pela pesquisa.

Provando a gravidade da questão, o artigo do professor canadense mostra que até o FMI, órgão que se dedica a resolver os problemas da circulação do capital especulativo, reconhece que a lavagem de dinheiro a escala mundial pode chegar até um trilhão de dólares ao ano e uma grande parte desse dinheiro está relacionado ao tráfico de drogas.

fonte

Abaixo, um grafico que mostra a produção de ópio desde 1988 (fim da resistência da URSS no afeganistão) até 2003.Depois de 88, quando a Al qaeda assumiu o governo do afeganistao, a produção de ópio saltou de 29% para 71% em 1994 :

http://resistir.info/chossudovsky/imagens/afeganistao_opio_ha.jpg
O que é interessante, é que no ano de 2001 (atentado 11 de setembro), a produção caiu drasticamente, chegando a 8% da produção mundial.Depois da ofensiva americana no afeganistão, esse numero subiu para 74% da produção mundial.Algo está muito errado!

continua...

O perigo do flúor

Nuvem assassina mata 340 mil por ano, diz ONU

Algumas das piores previsões sobre os efeitos da poluição se concretizaram na Ásia sob a forma de uma nuvem gigante. Composta de fuligem e outros poluentes, ela é marrom, se estende da Península Arábica à costa do Pacífico e tem cerca de três quilômetros de espessura. Um relatório das Nações Unidas apresentado na quinta-feira alertou que a nuvem mudou o clima local, causa perdas à agricultura e escurece o céu de muitas cidades, como mostra matéria publicada no jornal O Globo. A ONU identificou como pontos críticos Pequim, Bangcoc, Cairo, Nova Délhi, Seul e Teerã. Os autores do estudo estimam que 340 mil pessoas morrem prematuramente a cada ano somente em Índia e China devido a doenças respiratórias, cardiovasculares e cânceres associados à péssima qualidade do ar. A nuvem é um coquetel de fuligem, substâncias químicas tóxicas, ozônio e outros gases expelidos por indústrias, usinas a carvão, um número crescente de veículos e na queima de florestas e campos agrícolas. O uso intensivo de fornos à lenha em muitos países asiáticos também contribui para a formação da nuvem. Paradoxalmente, observou a ONU, a nuvem tem enfraquecido os efeitos do aquecimento global na região. Ela contém partículas que refletem os raios solares, diminuindo a capacidade da superfície em reter calor. O que parece uma boa notícia, na verdade, é ruim, pois somente disfarça os efeitos do aquecimento global em todo o planeta, destacou o diretor do Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas, Achim Steiner. Se a nuvem se dispersar, a temperatura global poderia subir 2 graus Celsius.

FONTE

sábado, 29 de novembro de 2008

Gran Moxo - a cidade dos monumentos extraordinários

Os primeiros conquistadores espanhóis que puseram o pé na América meridional ouviram os índios contar-lhes de um reino maravilhoso e extraordinário, de acesso muito difícil, mas cujo conhecimento valia bem a pena

A riqueza fabulosa desse país de maravilhas patenteava-se pelo fato mesmo de seu soberano mostra-se ao seu povo, nas mais belas cerimônias, como o corpo nu inteiramente recoberto de pó de ouro: daí o nome de El Dourado ("o Dourado", "homem dourado") que os aventureiros espanhóis deram muito naturalmente ao soberano, depois, por extensão, ao próprio país.

Desde o século XVI, aventureiros, primeiro espanhóis e portugueses, depois pertencentes a outras nações da Europa, lançaram-se com intrepidez à procura desse paradisíaco El Dourado. Para os viajantes que descobriram, extasiados, no México, na América Central e depois no Peru, monumentos, costumes e objetos de arte que lhes pareciam de uma suntuosidade incrível, de uma estranheza nova e fascinante, não era normal que, a partir daí, imaginassem a existência de coisas ainda mais fantásticas e maravilhosas nas regiões ainda não exploradas?

Mas pode-se realmente eliminar a existência do El Dourado? Em pleno século XX, os homens ainda se lançam à sua procura, entre eles grandes personalidade, como o coronel Fawcett, um dos amigos do célebre "mago" britânico contemporâneo Aleister Crowley. Seria injusto considerá-los sonhadores inconsistentes.

Em 1601, Bario Centenera visitou, próximo às nascentes do Rio Paraguai, a misteriosa cidade de Gran Moxo, da qual descreve os monumentos extraorinários e, entre eles uma coluna dotada de iluminação por um sistema artificial notavelmente aperfeiçoado: "No cume desse pilar, a uma altura de 7,75 m havia uma grande lua que iluminava todo o lago com seu clarão, dispersando, dia e noite, a obscuridade e a sombra".

Nas partes ainda inexploradas da selva Amazônica, assim como em regiões menos conhecidas da Cordilheira dos Andes, os índios gabam-se de contatos ocasionais com um povo desconhecido de raça branca que habita uma cidade escondida no coração da misteriosa floresta ou em alturas inacessíveis.

O arqueólogo inglês Harold T. Wilkins publicou uma obra com o título significativo : Cidades Secretas da América do Sul (Londres, 1956) . Mas, antes dele, vários autores tinham conjeturado a existência de incríveis prodígios no coração do Brasil. O Brasil central é rico em vestígios arqueológicos suscetíveis de perturbar o sono de muitos defensores da ortodoxia.

Descobriu-se, em ruinas enterradas na selva virgem, toda uma série de inscrições em uma língua desconhecida. Quanto às escritas em linguagens clássicas, elas infrigem também manifrestos desmentidos aos dogmas arqueológicos: não foram achadas no Brasil inscrições fenícias que davam nomes e datas do reinado de soberanos de Sidon e de Tiro? Em certas tribos indígenas da Amazônia, descobre-se a presença bem insuspeita de uma divindade cartaginesa: Kéri. É cada vez menos possível negar que navegadores antigos (Fenícios, Cretenses, Gregos e Chineses) tenham conseguido outrora tocar a América, muito séculos antes de Colombo. O ceticismo é uma atitude insustentável na matéria; estamos habituados há algumas gerações a ver o Atlântico e o Pacífico atravessados unicamente por navios de grande tonelagem; e, entretanto, basta, sem ir muito longe, lembrar as modestas dimensões das três caravelas de Cristovão Colombo - os navios fenícios ou gregos eram já tão grandes quanto elas --- para dar-se conta que somos vítimas, nisto como em muitos outros assuntos, de nossos hábitos de pensar.

O Peru ainda não revelou todos os segredos de suas extraordinárias cidades ciclopeanas. O fantástico torna-se ainda mais atual se nos fixamos não mais nos monumentos, nos conjuntos mortos, arruinados, mas nestas cidades misteriosas que são ainda habitadas em pleno século XX. É falso afirmar que a exploração aérea mais banal bastaria para desvendar tudo. De uma parte as regiões da imensa floresta virgem tropical ou equatorial se prestam muito singularmente para a arte da camuflagem, mesmo em vasta escala. De outra parte, as regiões existem, segundo tradições e levantamentos diversos, uma ou várias "cidades atlantes perdidas", estão localizadas inteiramente fora dos itinerários aéreos normais e não facilitam absolutamente a exploração por meio de pequenos aparelhos de reconhecimento.

Deve-se pensar que o coronel P. H. Fawcett portara-se como iluminado ou como brincalhão quando pretendia, em 1925 , ter descoberto a misteriosa "cidade perdida" atlante de Mato Grosso? Seria realmente muito fácil afirmá-lo. Fawcett desapareceria durante uma exploração; nenhuma prova de sua morte pôde jamais ser fornecida e nada impede, portanto, de imaginá-lo prisioneiro dos misteriosos ocupantes da cidade perdida.

Fonte

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SC contabiliza 105 mortes devido a chuva no Estado

A Defesa Civil de Santa Catarina informou, às 21h45, que o número de mortos devido à chuva é de 105. Dezenove pessoas estão desaparecidas. Segundo o órgão, 78.707 pessoas ficaram desalojadas e desabrigadas, sendo 27.410 desabrigadas e 51.297 desalojadas. Cerca de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelas enchentes.

Dois novos deslizamentos de terra ocorridos na região do Morro do Baú, cidade de Ilhota, nesta sexta-feira, mataram quatro pessoas de uma mesma família e fizeram com que equipes de resgate determinassem a retirada de pessoas do local. A evacuação foi realizada por cerca de 20 helicópteros e poderia ser realizada "à força" caso os moradores insistissem em permanecer na área, onde foram registradas 33 mortes.

A maioria dos óbitos no Estado foi causada por deslizamentos de terra e desmoronamentos, segundo o diretor da Defesa Civil em Santa Catarina, Márcio Luiz Alves. "Essa é a grande preocupação. A maioria das mortes ocorre quando a chuva pára e as pessoas acham que está tudo bem", disse. "Mas ainda temos pessoas isoladas em áreas alagadas, feridas e por isso concentramos nossos esforços para tentar resgatá-las".

Alves disse considerar muito elevado o número de vítimas e afirmou que os últimos dias entrarão para o histórico de tragédias do Estado. "Consideramos um número elevadíssimo a quantidade de vítimas fatais registradas para um evento desta natureza, tão concentrado em algumas regiões", afirmou.

A sede da Defesa Civil catarinense segue lotada desde o último sábado. Muitos dos funcionários não conseguiram dormir desde que as primeiras mortes foram confirmadas. "É uma dor muito grande para nós", disse o comandante.

"Temos que buscar salvar o máximo possível de vidas e por isso as recomendações para que as pessoas deixem as encostas prosseguem", afirmou.

De acordo com a meteorologista Gilsânia Cruz, do Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri-Ciram), a chuva deve diminuir gradativamente até o final da semana, mas não estão descartados riscos de temporais isolados, principalmente na região litorânea. Com isso, os problemas com deslizamentos podem continuar.

A Defesa Civil abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas que atingem o Estado. Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0;Sicoob SC - Agência 1005, Conta Corrente 2008-7; Caixa Econômica Federal - Agência 1877, Operação 006, Conta 80.000-8; Bradesco S/A - Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1; Itaú - Agência 0289, Conta Corrente 69971-2; Sicredi, Agência 2603, Conta Corrente 3500-9; e Santander - Agência 1227, Conta Corrente 430000052.

Cidades onde foram registradas mortes Brusque: 01
Benedito Novo: 02
Blumenau: 24
Bom Jardim da Serra: 01
Gaspar: 15
Ilhota: 33
Itajaí: 02
Jaraguá do Sul: 13
Luiz Alves: 05
Pomerode: 01
Rancho Queimados: 02
Rodeio: 04
São Pedro de Alcântara: 01
Florianópolis: 01

FONTE

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Descobertos mais quatro planetas fora do Sistema Solar

Três deles formam um sistema que parece 'versão em escala' do Sistema Solar; outro fica relativamente perto


Astrônomos anunciam na edição desta semana da revista Science a descoberta de quatro novos planetas extra-solares, como são chamados os mundos localizados fora do Sistema Solar. Todos esses planetas - três deles, membros de um mesmo sistema - foram avistados diretamente e um deles, em órbita da estrela Fomalhaut, foi fotografado, em luz visível, pelo Telescópio Espacial Hubble.

A maioria dos 322 planetas extra-solares descobertos anteriormente foi encontrada de forma indireta: a existência desses mundos foi deduzida a partir de perturbações nas estrelas que orbitam. Já os quatro novos planetas foram avistados diretamente, três deles por meio de radiação infravermelha captada por telescópios na Terra e o de Fomalhaut, emitindo uma luz alaranjada detectada pelo Hubble.

Os três planetas que compõem o sistema da estrela HR8799, localizada a 128 anos-luz da Terra, são descritos pelos descobridores como "uma versão em escala maior do Sistema Solar exterior", correspondendo a versão ampliadas dos gigantes gasosos Saturno, Urano e Netuno.

Eles argumentam que, como HR8799 é mais brilhante que o Sol, sua "linha de neve" - a distância a partir da qual a temperatura no espaço é baixa o suficiente para permitir a formação de gelo sobre fragmentos de rocha, o que serviria como semente para planetas gigantes gasosos - também fica mais afastada. A posição desses três planetas, em relação a seus correspondentes no Sistema Solar, segue uma proporção semelhante à prevista pelo afastamento da linha de neve.

Um dos descobridores do novo sistema, o canadense Christian Marois, diz que é possível que haja outros planetas no sistema, talvez mesmo um planeta rochoso - uma versão em escala da Terra. "Fazendo a escala da luminosidade, a órbita de uma Terra ficaria a 2,2 UA (2,2 vezes a distância que separa a Terra do Sol) e, se fiz as contas direito, essa órbita duraria 2,7 'anos terrestres'. O sol deles pareceria mais azulado, já que a estrela é mais quente que o Sol".

HR8799 é uma estrela jovem e, sendo mais quente e mais brilhante, durará menos que a idade atual do Sol, que é de pouco mais de 4 bilhões de anos. "Essa estrela é 50% mais massiva que o Sol e cinco vezes mais luminosa", explica Marois. "Ela terá uma vida mais curta, de 3 bilhões de anos, enquanto o Sol deve durar, ao todo, 10 bilhões".

A detecção dos planetas a partir de telescópios baseados na Terra foi possível, diz o astrônomo, graças ao uso de óptica adaptativa - onde os espelhos do equipamento se ajustam para compensar as flutuações na atmosfera terrestre - e de detectores de radiação infravermelha em grandes telescópios, o que começou a ocorrer há menos de uma década. "E eu desenvolvi uma técnica de observação em meu doutorado que ajuda bastante ao remover, no processamento de dados, a luz da estrela, o que permite detectar os planetas que ficariam ofuscados".

Se HR8799 é uma estrela distante, Fomalhaut fica na vizinhança - a 25 anos-luz da Terra - e seu planeta foi detectado não por meio de radiação infravermelha, mas de luz visível. Ele foi visto como um ponto alaranjado em movimento em meio ao anel de poeira que cerca a estrela, entre 2004 e 2006. O planeta, batizado Fomalhaut b, tem massa estimada em três vezes a de Júpiter e fica a 119 UA da estrela.

Fomalhaut também é uma estrela mais intensa e menos duradoura que o Sol. "Ela tem o dobro da massa solar e sua luminosidade é 16 vezes maior", explica o principal autor do artigo que descreve a descoberta, Paul Kalas, da Universidade da Califórnia em Berkeley. "Sua expectativa de vida é 1 bilhão de anos".

O fato de o planeta ter se mostrado visível numa foto do Hubble sugere algum tipo de propriedade excepcional, diz o cientista. "Uma hipótese é que Fomalhaut b esteja cercado por um gigantesco sistema de anéis, maior que o de Saturno, que está refletindo luz na nossa direção".

Fomalhaut é uma estrela visível a olho nu, e uma das estrelas mais brilhantes no céu. "É muito fácil de ver no céu do Brasil durante os meses de inverno", diz Kalas. "Para nós (no hemisfério norte), é uma estrela de verão, que fica muito perto do horizonte". Fomahault marca a "boca" da constelação do Peixe Austral.

FONTE

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Zeitgeist - Original (legendado)

Pra quem não sabe Zeitgeist é um documentário proibido de rodar aqui no Brasil que mostra toda a ligação Religião - bancos - Terrorismo - Dominação.
Na verdade o documentário vai além, ele mostra que Jesus não passa de um mito, explica o real porque das guerras mundiais, como funciona os Bancos Centrais e mostra que há pessoas mais importantes que o rei por trás do trono.

Tragédia em Santa Catarina - Chuva deixa 99 mortos

http://www.agorams.com.br/imagens/fotos/139575.jpg

Chega a 99 o número de mortos pelas chuvas que atingem o estado de Santa Catarina, de acordo com o que divulgou a Defesa Civil do estado nesta quarta-feira (26). Sete municípios estão isolados (São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Itapoá e Benedito Novo)

O número de desabrigados (que foram para abrigos públicos) e desalojados (que estão na casa de parentes e amigos) já ultrapassa 78 mil em Santa Catarina. Mais de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelas chuvas que atingem a região.

Nove municípios decretaram situação de calamidade pública (Luiz Alves, Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento, Camboriú, Benedito Novo, Pomerode, Itajaí e Rodeio). Ainda de acordo com a Defesa Civil, no fim de semana, Blumenau já havia feito o mesmo decreto.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta quarta-feira, uma medida provisória liberando R$ 1,6 bilhão para ajudar na recuperação de estradas, casas e para ações da Defesa Civil e das Forças Armadas. O dinheiro será usado para ajudar não só Santa Catarina, mas também outros estados que venham a sofrer com as fortes chuvas previstas para o verão.




EUA alertam para risco de ataque em NY

Autoridades federais norte-americanas alertaram a polícia nesta quarta-feira (26) para a possibilidade de ataques ao sistema de transporte público em Nova York e arredores.

O alerta foi feito na terça-feira, segundo Russ Knocke, porta-voz do Departamento de Segurança Interna.

Segundo o departamento, suicidas a serviço da rede terrorista al-Qaeda poderiam provocar atentados no metrô da cidade.

As informações sobre os planos são "plausíveis", mas não detalhadas nem confirmadas, segundo a agência. Os ataques teriam sido planejados em setembro.

De acordo com Knocke, o alerta foi feito "em uma situação de rotina" e o nível geral de alerta de terrorismo no país, que atualmente é elevado (amarelo), não deve ser alterado.

"O Departamento de Polícia de Nova York está a par de uma ameaça não confirmada indicando que a rede terrorista al-Qaeda estudou como possível alvo a rede de transportes de Nova York", confirmou em uma nota o porta-voz da corporação, Paul Browne, que acrescentou que a segurança foi reforçada.

Citando fontes das agências de segurança, a emissora "ABC" informou que poderia ser o caso de um ataque sincronizado com bomba, como o que ocorreu na rede de trens metropolitanos de Madri em março de 2004, no qual quase 200 pessoas morreram.

A Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA, na sigla em inglês) de Nova York também confirmou estar consciente das ameaças.

"Já estamos em alerta alto (nível 4 na escala de 1 a 5) e sempre intensificamos nossa capacidade de resposta nesta época do ano", afirmou Aaron Donovan, porta-voz do órgão responsável pelo sistema de transporte público da cidade.

Donovan acrescentou que a MTA vem "trabalhando muito com as autoridades locais, estaduais e federais para aumentar a presença da Polícia no sistema de transportes".

"Como sempre, também pedimos a nossos usuários que permaneçam em alerta e que relatem qualquer atividade ou pacote suspeito", declarou o porta-voz, que frisou que "não há razão para pânico".

G1

Todos somos um - realidade e ilusão







Mares cada vez mais ácidos

O aumento dos níveis globais de dióxido de carbono (CO2) elevou a acidez dos oceanos dez vezes mais depressa do que cientistas haviam previsto no último relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas da ONU (IPCC, na sigla em inglês), apresentado no ano passado, informa a edição desta terça-feira do Globo. O impacto ambiental mais imediato é uma ameaça direta a criaturas que formam conchas e carapaças, como numerosas espécies de moluscos e corais. Pesquisadores alertam a acidez vai desequilibrar os ecossistemas marinhos. Os oceanos absorvem aproximadamente um terço de todo o CO2 liberado na atmosfera por atividades humanas. Quando o CO2 se dissolve na água, ela forma o ácido carbônico, que altera o delicado equilíbrio químico dos mares. Altas concentrações de ácido na água podem afetar numerosos processos biológicos. Para fazer a pesquisa, os cientistas mediram salinidade e temperatura da Ilha Tatoosh, no litoral do estado americano de Washington. Os pesquisadores observaram que, na natureza, o mar se torna mais ácido numa velocidade muito maior do que a prevista por modelos computacionais.

FONTE

terça-feira, 25 de novembro de 2008

AIDS: A Grande Trapaça

Por David Icke

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.

O HIV é um vírus passageiro!

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.

Isso é uma mentira!

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids?

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus.

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.

FONTE

domingo, 23 de novembro de 2008

A Instalação Subterrânea - Uma Entrevista com Valery Uvarov

Entrevista com Valery Uvarov Sobre uma instalação secreta em teritorio Russo, com declarações sobre o acidente de Tunguska.

Por Graham W. Birdsall em 2003

Tradução: Atílio Coelho

Os textos a seguir foram transcritos de uma entrevista filmada com Valery Uvarov, da Academia de Segurança Nacional da Rússia, conduzida por Graham W. Birdsall, Editor da Revista OVNI da Grã Bretanha. A entrevista aconteceu na 12º Reunião do Congresso Internacional de Ufologia e Festival de Filmes, em Fevereiro de 2003 em Laughlin, Nevada, EUA.

Por favor, observem que Graham Birdsall já faleceu e a Revista OVNI fechou.


Valery Uvarov

Graham Birdsall (GB): Qual é o seu título oficial?
Valery Uvarov (VU:) Sou chefe da Repartição de Pesquisa OVNI, Ciência e Academia de Segurança Técnica, Nacional, fundada em St. Petersburg, Rússia.
GB: Esta então é uma agência oficial do governo russo?
VU: Absolutamente. Sou responsável e há duas pessoas que me comandam. Acima deles vem o nosso Presidente Putin. Os nossos esforços de pesquisa são divididos em duas partes. Em primeiro lugar, estamos analisando constantemente dados que entram de todas as partes do mundo. Então extraímos os que consideramos ser as informações mais interessantes através do nosso processamento de dados classificando o que é amarelo (alerta), que é vermelho 9de extrema urgência). Isto, então, é liberado a departamentos variados por toda Rússia. O outro aspecto da nossa pesquisa resultou da seguinte questão: Os OVNIs existem ou não? Com certeza, nós sabemos que eles existem, mas o que está por trás da sua atividade, quais são os seus interesses? Estas respostas são as mais importante para nós, e aquilo que nós concentramos mais em nossas investigações.
GB: Há cooperação ativa entre NASA e funcionários aeroespaciais russos a nível técnico/científico e talvez mesmo a nível militar?
VU: Posso dizer-lhe, de fato, que somente alguns dias antes que voei para os Estados Unidos tive um encontro com meu chefe... Permita-nos dizer, os meus chefes. E eles disseram estar muito interessados em cooperar com outras organizações... Nos permitido dizer algumas coisas a nossos amigos do Oeste. Assim, posso dizer-lhe que esta missão particular é ponto de partida para uma maior troca de informações. Minha missão é encontrar pessoal que estuda estes fatos. Quando isto for feito, e a fase seguinte será ativada, e poderemos dar alguns passos no futuro.
GB: Antes você estudou alguns desenvolvimentos importantes que tinham a ver com a explosão de Tunguska de 1908. Para registro, você pode nos dizer por que você agora acredita saber a causa?
VU: Não é um caso de opinião; sabemos o que o causou. Foi um meteoro, mas um meteoro que foi destruído por algo... Podemos até dizer que foi um míssil. O míssil foi gerado por uma instalação material. Nós não sabemos quem o construiu, mas foi construído há muito tempo, há muito tempo atrás e está situado na Sibéria, a centenas de quilômetros ao norte de Tunguska. Posso dizer-lhe que nossa investigação revelou mais do que uma explosão em Tunguska. Gostaria de compartilhar alguma coisa com você. A última vez que esta instalação lançou mísseis em um meteoro foi nos dias 24 e 25 de setembro. Foram os americanos? Eles também têm três bases. Eles também notaram esta explosão.
GB: Perdoe-me, mas alguém dirá que isto parece ficção científica.
VU: Graham, você sabe que quando falamos sobre as verdades que existe por detrás desta questão que nós fazemos somente com aqueles que têm uma compreensão da responsabilidade que estes fatos demandam. E você sabe que estamos lidando com uma tecnologia muito a frente da nossa, e capaz de fazer coisas que não podemos.
GB: Você pode ser mais específico sobre a localização desta instalação?
VU: Procure o lugar da explosão Tunguska. Ao sudeste está o grande e famoso Lago Baikal. Ao norte, está um território enorme e estéril cobrindo 100.000 quilômetros. Dificilmente as pessoas vivem lá. Não há nenhuma cidade ou cidades. Ali é onde situamos esta instalação.
GB: Você está consciente de contos ou rumores estranhos envolvendo o Planeta chamado de "X"? Se algum novo corpo celeste tivesse entrado em nosso sistema solar, os astrônomos seguramente o teriam detectado e declarariam a sua presença?
VU: Não posso falar pelos astrônomos do leste, mas os astrônomos da nossa Academia nos dizem que não temos nada a temer. Ouvi gente falar sobre um planeta de rotação de 3.600 anos e que este planeta está numa órbita similar a da Terra, mas atrás do Sol. Sabemos que este planeta e a instalação na Sibéria estão estritamente conexos. Gostaria de dizer que acreditamos que esta instalação esteja mantendo esse planeta numa órbita estável. Se esse planeta fosse mover-se, mudar órbita, o sistema solar inteiro se tornaria instável. Esses astrônomos de nossa Academia têm certeza de que este planeta é habitado, e que esta instalação foi projetada para nos proteger. Temos certeza de que nada de perigoso acontecerá. Tudo está sob controle. As nossas investigações mostraram que a Terra tem um pulso, uma freqüência regulada com uma grande precisão que afeta tudo, e todos os seres vivos. Há aproximadamente 12.500 anos atrás, este pulso se adaptou para 360 dias. Recomendo o estudo do velho calendário egípcio, mas então um asteróide se chocou com a Terra. Acreditamos que a órbita da Terra foi alterada, artificialmente, para compensar este acidente. Nosso planeta moveu-se para mais longe do Sol, ficando com um pulso de freqüência de 365 dias.

Isto nos ensinou a acreditar que temos amigos que nos guardam, silenciosamente. Eles não permitiram que qualquer planeta, cometa ou asteróide se chocasse com a Terra a fim de destruí-la. Isto, para nós está absolutamente claro agora.

Para os que gostam do espaço... Tenho uma verdade a falar. Todos nós estamos empenhados neste projeto e sentimos uma dor em nossos corações a cada nova descoberta. Todos nós estamos aqui, investigando esta instalação e outros materiais. Nenhum deles foi construído por russos ou americanos, mas por por outra civilisação. Talvés alguém do espaço sideral. Temos uma enorme preocupação quando pensamos no que poderia acontecer se as armas nucleares fossem lançadas ao espaço.
Gostaria de falar francamente. Esta instalação tem um sistema de poder e uma fonte de energia. Já localizamos isto. Foi durante o conflito na Iugoslávia quando notamos um aumento nesta energia. Para nós, isto era incrível, mas nós agora sabemos que esta instalação reage à agitações terrestres e conflitos sociais. Parte da nossa investigação implicou em procurar através de registros e arquivos antigos. Então nós pesquisamos através dos textos de Echutin Apposs Alanhor. Nós os chamamos o Alanhor, e eles têm pelo menos 4.000 anos. Eles descrevem esta instalação em termos científicos e com referência do que estava acontecendo lá. É assombroso.

Visitei a área duas vezes. Na primeira vez, a nossa aparelhagem detectou níveis fortes de radiação. Tenho que dizer-lhe, que era bonito e perigoso; não podería esconder isto. Os poucos habitantes locais da área souberam desta instalação, naturalmente, e eles a descreveram para nós. Eles descrevem as estruturas como sendo de um tipo de metal e as desenham para nós. Colocamos tudo sobre um mapa. Mas esta gente, e suas famílias, bem como os animais, estão sofrendo de uma doença oriunda da radiação.
Os níveis de radiação foram controlados continuamente nos últimos seis anos, e agora os animais deixaram a floresta. Gostaria de dizer alguma coisa sobre a explosão Tunguska, alguma coisa que nunca foi falada antes. Dois meses antes da explosão, todos os animais viventes fugiram da região. Era como se uma instalação tivesse sido acionada para lidar com este asteróide. Com a explosão veio o aumento de radiação. A mesma coisa está acontecendo agora, hoje.

GB: Há algum plano para organizar outra expedição à área e visitar esta base ou instalação?
VU: A radiação é um fator a mais a ser pesquisado. Claro que outra expedição está sendo programada para os próximos anos. Nós queremos ser abertos e honestos sobre este fato. Nós agradecemos a participação internacional, mas as pessoas que nós convidarmos devem ser responsáveis aos olhos de todo o mundo. Queremos gente honesta, de mente aberta e transparente, que esteja disposta a cooperar na troca de informações para então disseminar os dados científicos. Convido você, Graham, para vir para a Rússia e visitar esta base como observador.
GB: Ficaria honrado. Obrigado.
VU: Você pode dizer que vive entre nós na Russia. Você ainda pode ter percebido que é tempo de outras pessoas verem isso, e não somente algumas.

FONTE


Abra sua mente

FLUOR - O VENENO QUE SAI DAS TORNEIRAS


Provavelmente você ficaria muito alarmado se lhe dissessem que, sem o seu conhecimento, administram regularmente medicamentos com uma substancia mais venenosa que o chumbo, que pode causar fragilidade óssea e câncer, entre uma serie de outras doenças e, que é o componente principal das drogas que alteram o cérebro.
Isso é o que alguns médicos qualificados e conselheiros de saúde dizem que ocorre a milhões de pessoas no mundo inteiro. Que substância agressiva é essa ? O flúor na água potável.
A maioria de nós conhece o flúor como preventivo das cáries. Por isso foi acrescentado à maioria dentifrícios, supostamente para reduzir as visitas, ao dentista das crianças. Contudo, na historia do uso do flúor há um aspecto muito ameaçador. Foi provado que o flúor pode endurecer a superfície dos dentes, porém, também trata-se de um elemento altamente tóxico relacionado com um grande número de doenças físicas e mentais.
Estudos publicados recentemente demonstram que a metade do flúor ácido hexafluorsilícico) que se acrescenta na água potável do Reino Unido pode produzir danos genéticos. Desde a Segunda Guerra Mundial não se realizou nenhuma pesquisa sobre os efeitos potencialmente letais do flúor. Contudo vários cientistas, entre eles o Dr. Hans Moolenburg, um dos principais ativistas da campanha anti-flúor dos Países Baixos, estão convencidos de que em muitos países da Europa Ocidental se está reforçando um perigoso e sinistro esquema de medicação massificada que foi usado na Alemanha nazista.
Nos piores dias da Segunda Guerra Mundial, centenas de inocentes foram exterminados nos campos de concentração alemães. A morte por doenças, inanição e extrema brutalidade era algo cotidiano e isso era complementado com o emprego de drogas e produtos químicos. Os cientistas nazistas, desejando manter um clima de temor tinham encontrado um método simples de controlar o comportamento dos prisioneiros dos campos. Jovens sobreviventes do campo de concentração de Auschwitz, esperando pela libertação.
Os nazistas ''ministraram'' flúor na água dos campos de extermínio, que agiu como sedativo, apaziguando os prisioneiros. Apesar desse precedente, o uso da água fluorada ainda é promovido em diversos países.
O flúor também é empregado como componente ativo de poderosos tranqüilizantes. Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas. Ansiosos em explorar o efeito do flúor, os comandantes dos campos alemães o acrescentaram ao abastecimento d'água. Os efeitos da água fluorada impressionaram fortemente os serviços de inteligência. Consideraram que a água fluorada era o meio ideal para controlar as populações depois de seus países terem sido invadidos. Antecipando-se à vitória, a fábrica alemã de produtos químicos I. G. Farben, instalada em Frankfurt, foi a encarregada da produção massificada de flúor destinado aos campos de extermínio e a outros futuros usos possíveis. No final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos encarregaram Charles Eliot Perkins, um pesquisador especializado em química, patologia e fisiologia, de estudar a técnica de controle da mente de I. G. Farben.
Em sua pesquisa na Alemanha, Perkins obteve várias conclusões assustadoras. Informou que ''quando os nazistas, sob as ordens de Hitler, decidiram atacar a Polônia, ao estados maiores, Alemão e Russo, intercambiaram idéias, planos, cientistas e militares.
Os russos adotaram o esquema de controle de massa através da medicação, porque adaptava-se perfeitamente aos seus planos de domínio do mundo...'' Perkins não envolveu a inteligência aliada nessa pesquisa sobre o controle mundial de mente dos russos, porem, uma investigação mais detalhada da I. G. Farben e suas relações industriais, revela algumas conexões suspeitas.
A I. G. Farben expandiu-se durante os anos vinte e estabeleceu laços através de Wall Street com a companhia de automóveis de Henry Ford, com a General Motors de J. P. Morgan e com a Standard Oil, propriedade da família Rockfeller.
Nos anos trinta, milhões de dólares foram investidos nesses acordos e a relação continuou durante a Segunda Guerra Mundial. É interessante observar que nenhuma das fábricas e edifícios da I. G. Farben foram bombardeados, sabotados ou danificados pelos aliados durante a guerra.
O pesquisador Ian E. Stephens disse que os comandantes das missões de bombardeio tinham instruções, procedentes provavelmente dos altos escalões do governo dos Estados Unidos, para evitarem esses edifícios. Porém, por qual motivo ?
Desde a depressão dos anos vinte, as organizações como a fundação Rockefeller e a família Ford tinham incentivado publicamente as políticas de controle de população a longo prazo. Também sabe-se que certo numero de pessoas influentes do comércio e da industria tinham investido grandes somas de dinheiro nos projetos da I. G. Farben antes e durante a guerra. Entre elas a família Mellon. Essa família fundou a Mellon Institute em 1913 como uma organização independente para patrocinar avanços na ciência e na industria. O instituto também participou da ''descoberta'' do flúor como ''um maravilhoso preventivo das cáries dentárias''. A família Mellon também fundou a Aluminium Company of America (ALCOOA). O flúor é um subproduto altamente tóxico da fabricação do alumínio e a ALCOOA foi processada com freqüência por envenenar gado, colheitas e correntes de água. As medidas de segurança eram caras. Por tanto, o que se podia fazer para eliminar esses custos e, talvez, até tornar os materiais residuais rentáveis?
Segundo o Pesquisador de Flúor Ian E. Stephen, a primeira ministra Thatcher triplicou o orçamento para o tratamento da água com flúor da Irlanda do Norte em meados dos anos oitenta. Stephen suspeita que isso não foi motivado por uma preocupação com a saúde dentária e sim, por uma tentativa de pacificar a região.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mãe mata filho de 19 anos em ritual de magia negra em SP

Uma encarregada de setor de 43 anos foi presa em flagrante por matar com 15 facadas o filho, um estudante de 19 anos. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (18) no apartamento onde moravam, na Avenida Jaguaré, no bairro do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Ela estava em crise psicótica e pertencia a comunidades religiosas não convencionais da internet, diz a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos disseram que, desde o começo da tarde, a mulher chamava todos para 'orar'. Ela falava sobre demônios e assuntos satânicos. De acordo com vizinhos, em determinado momento, ela pisoteou um exemplar da Bíblia. Devido ao estado da mulher, eles chamaram uma ambulância do Samu, que não compareceu no local. A Secretaria Municipal de Saúde informou que, por causa da "natureza da ocorrência, a abordagem do caso e o primeiro atendimento naturalmente seriam da Polícia Militar".

Os vizinhos contam que, depois de chamar a ambulância, tentaram acalmá-la. A mulher, aparentemente em transe, teria dito que o filho tinha que ser morto por um 'bem maior'. Assustados, eles chamaram a polícia. Quando os PMs chegaram, a porta do apartamento estava trancada.

Os policiais tocaram a campainha, interfonaram e bateram na porta sem sucesso. Passados 30 minutos, um grito veio do local. A porta do apartamento foi arrombada. A mulher estava com o filho no colo e esfaqueava a vítima. Ele foi golpeado, pelo menos 15 vezes no pescoço e tórax. Seis policiais foram necessários para segurar a encarregada.

O estudante foi socorrido para o Hospital Universitário da USP, onde morreu. Outros dois filhos da mulher estavam escondidos em outro cômodo. Em diligências no local, a delegada plantonista localizou três computadores da suspeita.

Averiguando o material apreendido, a delegada descobriu que a encarregada fazia parte de sites religiosos não convencionais que adotam o sacrifício. Ela acessava as páginas da internet e mantinha contato com outras pessoas com os mesmos interesses pelo site de relacionamento 'Orkut'.

No apartamento, duas facas foram encontradas e apreendidas para perícia. A encarregada também foi hospitalizada no Pronto Socorro do Hospital da Lapa onde, até a elaboração do boletim de ocorrência, permanecia em observação e sedada para avaliação psiquiátrica. Ela está sob escolta policial e, assim que tiver alta, será presa pelo crime.

G1

A Espiral do Tempo

Monges confirmam chegada extraterrestre em 2012

Visão Remota não é nada de novo nos mosteiros tibetanos. Por milhares de anos visualização remota no meio de outras atividades espirituais, dominaram cultura tibetana. O que alguns turistas indianos vieram para aprender com alguns mosteiros tibetanos sob o atual Estado chinês é extremamente alarmante e fascinante.

De acordo com esses turistas remoto espectadores estão vendo as potências mundiais em curso de auto-destruição. Eles também ver que o mundo não será destruído. Entre agora e 2012, o mundo super poderes continuará a empenhar-se em guerras regionais. O terrorismo ea guerra encoberta será o principal problema. No mundo da política algo vai acontecer dentro e em torno de 2010. Naquele tempo o mundo vai poder ameaçar destruir-se mutuamente.
Entre 2010 e 2012, o mundo inteiro vai ficar polarizada e condena preparar para o derradeiro dia. Heavy manobras políticas e negociações terão lugar com poucos progressos.

Em 2012, o mundo vai começar a mergulhar em um total destrutiva guerra nuclear.
E naquele momento algo extraordinário irá acontecer, diz, monge budista do Tibete. Supernatural poderes divinos irá intervir. O destino do mundo não é a auto-destruição no momento.

Interpretação científica dos monges «declarações torna evidente que o Extra Terrestrial poderes estão nos observando cada passo do caminho. Eles irão intervir em 2012 e salvar o mundo a partir de auto-destruição.
Quando perguntado sobre avistamentos UFO recentes na Índia e na China, os monges sorriu e disse que os poderes divinos estão assistindo a todos nós. A humanidade não pode e não será permitido alterar o futuro para que uma grande extensão.
Todo o ser humano que seus atos na vida atual chamado "Karma" pode alterar as vidas futuras, em certa medida, mas mudando o destino que, em grande medida, não será permitido que uma grande extensão.
Monges também mencionou que para além de 2012 a nossa actual civilização iria compreender que a última fronteira da ciência e da tecnologia está na área da espiritualidade e não material Física e Química. Para além de 2012, as tecnologias vão tomar um rumo diferente. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e da alma, a reencarnação e ao fato de que estamos conectados uns com os outros todos são parte de "Deus".

Na Índia e na China UFO avistamentos têm aumentado em muitas dobras. Muitos dizem que os Governos chinês e indiano estão sendo contactados pela Extra terrícolas.

Nos últimos dias mais UFO atividades, foram observadas nos países desenvolvidos que têm nacional Nuke capacidades.

Quando perguntado se estas extra-terrícolas se mostrará na realidade, em 2012, os espectadores são remotas as respostas que dá é o seguinte: eles irão revelar-se em tal maneira que nenhum de nós com medo. Elas mostram-se eles apenas têm que. Como a nossa ciência ea tecnologia avança, que estão destinados a vê-los e interagir com eles qualquer maneira.

De acordo com o telecomando telespectadores, o nosso planeta é beata e está sendo guardada a partir constantemente todos os tipos de situações de perigo o tempo todo, mesmo que não estejamos conscientes. Como nossas tecnologias progressos que vão notar como as forças externas nos salvou.

FONTE

terça-feira, 18 de novembro de 2008

GM, Ford e Chrysler pedem socorro ao Congresso

WASHINGTON, 18 Nov 2008 (AFP) - Os presidentes das três grandes montadoras de Detroit trataram de convencer os congressistas americanos nesta terça-feira a duplicar a ajuda à indústria automobilística, após a aprovação de uma verba de 25 bilhões de dólares, em setembro, que ainda não foi distribuída.

Alan Mullaly (Ford), Robert Nardelli (Chrysler) e Richard Wagoner (General Motors) compareceram ao Comitê Bancário do Senado para afirmar que precisam de mais 25 bilhões de dólares para evitar a falência.

Os três destacaram a interdependência das montadoras e dos fornecedores de autopeças para tratar de convencer os legisladores.

O presidente da Chrysler disse que sem uma ajuda "imediata" do governo federal, o grupo não terá um nível de liqüidez suficiente para prosseguir com suas funções normais.

"Se não houver um apoio financeiro imediato, a liquidez da Chrysler poderá cair abaixo do nível exigido para poder garantir nossas atividades normais".

Isto coloca em risco cerca de 56 mil empregos da Chrysler, 20 bilhões de dólares em cobertura médica a cargo do grupo e 35 bilhões de dólares pagos anualmente aos fornecedores, disse Nardelli.

O presidente da Ford advertiu para o efeito dominó, com conseqüências consideráveis no emprego, no caso de falência de uma das grandes montadoras.

"A quebra de um dos nossos concorrentes teria um efeito devastador em todas as montadoras e concessionárias", alertou Mulally, citando um estudo realizado pelo instituto CAR.

Até três milhões de empregos poderiam ser afetados (...) e tal falência significaria "uma perda anual de 150 bilhões de dólares em termos de salários, e de 60 bilhões de dólares em termos de impostos".

"Nossa indústria é muito interdependente, particularmente para nossos fornecedores (...) A Ford sentiria os efeitos da falência de uma das montadoras nacionais em poucos dias, talvez até em poucas horas", alertou.

Mulally lembrou que o setor automobilístico representa cerca de 4,5 milhões de empregos diretos e indiretos nos Estados Unidos. "Peço a vocês que considerem nossa demanda não como procedente de empresas separadas, mas como procedente de uma indústria e de uma economia no sentido mais amplo do termo".

Wagoner, da GM, afirmou que os problemas de sua empresa não são resultado de um modelo equivocado, como assinalaram alguns legisladores, mas sim de uma "crise financeira global, que restringiu severamente o crédito e reduziu as vendas ao menor nível per capita desde a II Guerra Mundial".

O presidente do Comitê, o democrata Chris Dodd, disse que não conhece "um só republicano disposto a apoiar" mais verbas para socorrer as montadoras.

O projeto de auxílio às montadoras, defendido pelos democratas, que querem utilizar parte dos 700 bilhões do pacote de socorro financeiro, enfrenta uma decidida oposição dos congressistas republicanos.

Quebra da economia mundial prevista pelas 7 Profecias Maias

Você liga o noticiário e ouve: "Pânico nos mercados!", "Dólar tendo maior alta em uma dia", "Ativado o Circuit Break na Bolsa de Valores de São Paulo", "quebra de bancos", "recessão na economia Americana", e muito mais. Ainda bem que tivermos as eleições, senão os jornais falariam somente disto.

Acontece que estes acontecimentos foram previstos pelos Maias a centenas de anos atrás. Os maias foram um povo com amplo conhecimento de astrônomia e matemática, que adoravam o céu. Eles previram o colapso de sua civilização (e acertaram) e previram o colapso da nossa também. Inclusive dizendo a data: 21/12/2012

Antes desta data, eles profetizaram 7 profecias que aconteceriam com o mundo, que são elas:

1ª Profecia: O final do medo
2ª Profecia: Anuncia que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse do sol de 11/08/1999.
3ª Profecia: diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais, em uma magnitude sem precedêntes e a uma velocidade assombrosa.
4ª Profecia: Diz que o aumento da temperatura do planeta, causada pelo conduta anti-ecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol provocará um derretimento de gelo nos pólos.
5ª Profecia: Os sistemas falharão para que os ser humano enfrente-se a sí mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação. O sistema econômico, que regulamenta, quantifica e põe um preço nas relações do planeta está errado. A economia do ser humano contemporâneo está orientada por princípios de agressão e é incompatível com um universo em harmonia.

Vamos ter que dar uma pausa, porque você ficou coçando a cabeça! Até aqui tudo aconteceu. É o que se ouve falar: Aquecimento Global, derretimento das geleiras e agora a quinta-profecia está se comprindo, a que diz respeito a economia mundial! Mas não se esqueça que estas profecias foram escritas a centenas de anos atrás!

Para fechar esta matéria, vou escrever as outras 2 profecias que faltam ser cumpridas:

6ª Profecia: Diz que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano.
7ª Profecia: Fala do momento em que o sistema solar em seu giro cíclico sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos diz que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, o centro da galáxia sincroniza todos os seres-vivos e permite a eles concordar, voluntariamente, com uma transformação interna que produz novas realidades. E que todos os seres humanos tem a oportunidade de mudar e romper suas limitações, recebendo um novo sentido, a comunicação através do pensamento. Os seres humanos que, voluntariamente, encontre seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua frequência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e expressar-se através do pensamento, e com ele florescerá um novo sentido.

O objetivo desta matéria foi alertar para as sábias palavras do maias e para você não se impressionar se o quadro econômico piorar nos próximos dias, pois os maias já deram o alerta.

FONTE

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

LHC só deve voltar a funcionar no segundo semestre de 2009

O Grande Colisor de Hádrons (LHC), acelerador de partículas da Organização Européia para a Pesquisa Nuclear (Cern), não voltará a funcionar antes do segundo semestre de 2009, depois do defeito detectado em meados de setembro, informou nesta segunda-feira (17) o centro de pesquisas.

O porta-voz do Cern, James Gillies, confirmou os rumores que tinham surgido na imprensa em alemão da Suíça, que afirmavam que a data apontada para o segundo trimestre para o LHC voltar a funcionar não é verdade.

"Será no verão, mais provavelmente do que na primavera (no hemisfério norte)", afirmou o porta-voz, que disse que o Conselho do Cern se reunirá em 12 de dezembro para avaliar a situação.

O defeito:

O principal projeto do Cern entrou em funcionamento em 10 de setembro, quando os cientistas fizeram com que o primeiro feixe de prótons circulasse e desse uma volta completa pelo gigantesco túnel de 27 quilômetros de circunferência do acelerador, situado sob a fronteira entre França e Suíça, próximo a Genebra.

Dez dias depois, um defeito em um dos oito setores do acelerador obrigou a interrupção do funcionamento do LHC.

O problema se deveu a um vazamento de hélio no setor 3-4 do túnel, e pouco depois foi confirmado que se deveu a uma conexão elétrica entre dois ímãs do acelerador.

Apesar da avaria, o Cern inaugurou o LHC oficialmente em 21 de outubro em uma cerimônia ofuscada pela ausência de grandes personalidades.

Informações surgidas na imprensa suíça culpam a avaria à "pressa" do diretor-geral do Cern, Robert Aymar, que queria inaugurar o LHC a todo custo antes do final de seu mandato, este ano, sem a realização de todos os testes necessários.

FONTE

Carta Alerta de um Líder Norueguês sobre Nibiru e 2012

Segue abaixo a tradução de uma carta alerta enviada por um político Norueguês ao Project Camelot. As credenciais deste político foram checadas pelo Project Camelot e as informações são vistas com alta credibilidade.

Diz que o governo Norueguês está construindo bunkers e refúgios como preparação a chegada do Planet X/Nibiru. Também fala da construção do “cofre do fim do mundo” que foi inaugurado no início de 2008 na Noruega.

Você pode ler a carta original em inglês aqui.

sábado, 15 de novembro de 2008

Bob Dean fala sobre a chegada de Nibiru

http://www.jerrypippin.com/bob_dean_1.jpg
Bob Dean.

Esta entrevista é GENIAL. Bob Dean esclarece tudo sobre Nibiru, os Anunnakis e as outras raças presentes no planeta, ao menos sobre as 4 das quais ele tem conhecimento.
Para quem não conhece, Bob Dean é um dos grandes nomes da ufologia. alguns DVDs podem ser encontrados na revista UFO, com suas entrevistas. Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu abrir as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, que tenho aqui em casa, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extretarrestres estão presentes e de que irão fazer contato em breve e as pessoas precisam ser preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.
Nesta entrevista recente, ele fala sobre a chegada de nibiru e sua civilização, os Anunnakis. Expõe todo seu conhecimento sobre o assunto, inclusive proveniente de contato com alguns seres que ele teve pessoalmente.
Ele confirma toda a informação levantada por Sitchin e ratificada por outros dados e pesquisas. Informa que os governos sabem da chegada de Nibiru há muitos anos, porém, não há o que ser dito à população à respeito. Como ele mesmo diz: "o que eles poderiam te dizer? - sim, Nibiru está chegando, é uma situação caótica, inevitável e não temos a menor idéia do que fazer?".
Ele afirma que estão muito preocupados com essa situação, o Vaticano tb está, mas que simplesmente não sabem o que fazer.

Explica que os Anunnakis sempre estiveram por aqui. Foram eles que nos criaram, inicialmente, para trabalho escravo, mas nunca, de fato, nos deixaram. Eles possuem instalações por toda a Terra, na Lua e em Marte e eles são o poder oculto atrás dos governos terrestres. São eles que controlam e decidem todos os rumos de nossa civilização, são eles que querem a nova ordem mundial, um governo global, a quebra da economia e que tudo é resultado de engenharia, muito bem arquitetada.

Eles são de fato muito mais evoluídos e avançados do que nós. Perto deles, em equiparação, somos chimpanzés. Eles são praticamente imortais, o que foi alcançado através de engenharia genética, mesmo mesmo processo através do qual nos criaram, porém para durar pouco.

As dissidências que havia entre eles no passado, como fartamente mencionadas por Sitchin, existem até hoje: uma parte de sua civilização querem manter as coisas como estão, o controle sobre a Terra e sobre nós, a outra parte defende nossa liberdade.
Mas ele afirma, de forma muito tranquila, que eles não estão vindo aqui com a intenção de invasão ou de guerra, porque eles não querem bombas atômicas explodindo e danificando o planeta. A Terra é muito preciosa para eles e eles querem mantê-la bem.

A bem da verdade, na entrevista, Bob Dean deixa claro que os Anunnakis são os proprietários disso aqui, da Terra e de nós, e que nós apenas moramos na Terra. É como eles vêm a coisa toda e como, na prática, se dá, já que eles são o governo oculto de que vários autores tanto falam, dirigindo tudo aqui por trás dos bastidores.

A aproximação de Nibiru é que está gerando todas as turbulências no planeta, e os eventos climáticos vão aumentar cada vez mais ate seu ponto de aproximação máximo e devemos estar preparados para tudo isso.

Em suma, é isso que ele fala, mas aos que entendem inglês assistir a sua entrevista vale a pena, o cara sabe muito, é muito plugado e revelou muitas coisas e detalhes interessantes a todos, porque tais conhecimentos e eventos influem na vida de todos.

ele fala que os astrônomos estão como doidos fazendo os cálculos para apurar sua aproximação exata, é quando ele fala que ele já estará visível por volta do ano que vem e que sua "chegada", digamos assim, deve dar-se até 2020, podendo ser antes (aí vêm as datas especulativas - 2012, 2015, 2017, 2020). Ele acredita que seja 2015 ou 2017, segundo alguns dados que ele tem.

Explica que o pessoal tá muito preocupado com o assunto, os governos, militares, o Vaticano. Ele fala que o pessoal já está sabendo desse assunto há muitos anos e que volta de 1980 já havia astrônomos confirmando sua chegada. Estavam estudando sua órbita, que pelo que entendi, a questão mais problemática é se ele se aproximar da Terra quando ambos estiverem do mesmo lado do Sol e concluíram já mais recentemente que exatamente nesta posição que sua aproximação se dará. E é exatamente por isso que o planeta já está sentindo seus efeitos.

Ele alerta que devemos estar preparados para tudo isso. E como todos, em todas as linhas, andam afirmando: que depois dessa fase turbulenta de aproximação deles, eventos climáticos, a queda do sistema financeiro e a instalação de um governo mundial, toda essa transformação será positiva, para ser muito melhor para os seres humanos. Mas até chegarmos lá, vamos passar por situações complicadas. Como ele diz, vai ser o inferno, mas já passamos por esse inferno várias vezes antes na história da humanidade, sabemos lidar com isso e vamos saber passar por esse inferno novamente.

O video da entrevista em inglês está nesse link.
(fonte)

Obama: A verdadeira biografia

Enquanto nos EUA, no Brasil e no mundo a grande mídia esquerdista (desculpem a redundância) vasculha a biografia de Sarah Palin nos seus mínimos detalhes, trazendo ao público as revelações chocantes de que ela pertence à Igreja Pentecostal, de que sua filha transou com o namorado e de que (acrescenta a pérfida Ann Coulter) seu cabelereiro teve uma multa de trânsito em 1978, nada, absolutamente nada aí se conta a ninguém sobre alguns episódios da vida de Barack Hussein Obama, decerto irrisórios e desprovidos de qualquer alcance político, não é mesmo? Eis oito exemplos:

1. Ele foi admirador e companheiro de protestos do pastor Louis Farrakhan, aquele segundo o qual “o judaísmo é a religião do esgoto”. Isso faz tempo, mas depois de eleito senador ele deu 225 mil dólares em verbas federais à igreja de seu amigo Michael Pfleger, onde Farrakhan é um dos mais freqüentes e aplaudidos pregadores convidados.

2. No Quênia, ele deu apoio eleitoral a um agitador que depois organizou a destruição de trezentos templos cristãos e o assassinato de mais de mil fiéis, cinqüenta deles queimados vivos numa igreja, sem que Obama viesse a dizer uma só palavra contra essa gentil criatura.

3. Ele disse que o terrorista William Ayers (da quadrilha do “Homem do Tempo”) era apenas um seu vizinho com quem jamais conversava de política, mas depois se descobriu que ele e Ayers dirigiram juntos uma ONG que coletou 72 milhões de dólares para movimentos de esquerda, sendo um interessante exercício intelectual conjeturar como puderam fazer isso sem falar de política.

4. Neste preciso momento ele responde na Pensilvânia a um processo de falsidade ideológica, por ter apresentado a seus eleitores uma certidão de nascimento obviamente forjada. A verdadeira, se existe, até hoje não apareceu, e o beautiful people da mídia não releva o menor interesse em conhecê-la.

5. Embora ele diga que sempre foi cristão, todos os seus colegas e professores de escola primária, bem como seu meio-irmão e sua meia-irmã, afirmam que ele era muçulmano na época em que ali estudava.

6. Por duas décadas ele freqüentou semanalmente uma igreja que alardeava a “teologia da libertação” mais escancaradamente comunista e anti-americana, e depois disse que não tinha a menor idéia do conteúdo do que ali se pregava.

7. Não é só sobre suas origens ou sobre sua religião que Obama cultiva segredos. Também não é só sua certidão de nascimento autêntica que continua inacessível. Embora gabando-se de sua carreira em Harvard, ele se recusa a mostrar o histórico de seus estudos universitários. Os fofoqueiros maldosos dizem que ele tem vergonha de mostrar suas notas baixas (talvez ainda mais baixas que as de George W. Bush, Al Gore e John Kerry), mas agora se sabe que ele tem um motivo mais forte para encobrir os detalhes da sua passagem por Harvard: seus estudos ali foram pagos por Donald Warden, um americano que, islamizado sob o nome de Khalid Abdullah Tariq al-Mansour, veio a se tornar um dos mentores do grupo terrorista Panteras Negras, fund-raiser para a organização pró-terrorista African-American Association e autor de um livro segundo o qual o governo americano planeja matar todos os negros.

8. Em cinco campanhas eleitorais, o mais ativo coletor de fundos para Obama foi o vigarista sírio Tony Rezko, condenado por dezesseis crimes. Uma vez no Senado, Obama retribuiu com dinheiro público a gentileza, convencendo vários prefeitos a investir um total de 14 milhões de dólares num projeto imobiliário do malandro.

Os brasileiros não saberão de nada disso assistindo ao “Jornal Nacional”, nem os americanos à CNN. Ante as acusações gerais de que John McCain não checou direito a biografia de Sarah Palin, o colunista Don Feder sugere que a de Obama, por sua vez, foi checada meticulosamente – por uma comissão integrada por Forrest Gump, o Inspetor Clouseau e o Agente 86, Maxwell Smart. E, quando Obama comete um lapsus linguae, dizendo “minha fé muçulmana” em vez de “minha fé cristã”, todas as almas santas do esquerdismo mundial se revoltam ante as insinuações, vindas de maldosos direitistas, de que isso possa significar alguma coisa. Eu mesmo sou tão perverso que cheguei a me perguntar se Obama não trocava os pés pelas mãos justamente por ser muito difícil, até para um ator tarimbado, exibir-se como um pavão no poleiro e ao mesmo tempo esconder-se como um rato na toca.

Mas Obama nem precisaria ser tão escrupuloso na camuflagem. A mídia esconde tudo por ele – para quê preocupar-se em vão ao ponto de ficar nervoso e atrapalhar-se no discurso? Afinal, que são os pequenos deslizes do candidato democrata em comparação com a gravidez solteira de Bristol Palin? Toda a esquerda chique, que sempre batalhou pela “liberação sexual da juventude”, está hoje escandalizada, chocada, perplexa ante essa semvergonhice incomum, sem dúvida um risco maior para a segurança dos EUA no caso de Sarah Palin chegar à vice-presidência. Com o detalhe especialmente elucidativo de que, uma vez desencadeada a campanha de ataques à devassidão abominável da família Palin, essa mesma onda é explicada retroativamente como fruto do moralismo reacionário dos americanos e assim transfigurada num argumento fulminante contra a eleição de candidatos conservadores.

(fonte)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Terceira Guerra Mundial em Andamento

A Terceira Guerra Mundial já está em andamento há muitos anos! Pior: o inimigo a ser eliminado (morto) é VOCÊ! O objetivo desta guerra é reduzir drasticamente a população mundial. Para os manipuladores mundiais ganharem essa guerra é necessário conseguir conquistar (controlar) a sua mente, espalhando mentiras, e usando para isso todos os meios de comunicação que pertencem a eles, principalmente a televisão.

Para conseguir matar o maior número possível de pessoas, usam-se inúmeros artifícios:

1. Guerras: como exemplo, temos a última desculpa chamada "guerra ao terrorismo", lançada após os manipuladores executarem os atentados de 11 de setembro de 2001, que foi usada para levar a guerra ao Afeganistão e ao Iraque. Com isso, os EUA conseguem matar muitos jovens norte-americanos e inúmeras pessoas nos países onde leva a guerra. O presidente George W. Bush está triste no termino de seu mandato, pois não conseguiu decretar a lei marcial naquele país, para utilizar os milhões de caixões de defuntos que comprou para matar seus cidadãos nos inúmeros campos de concentração gerenciados pela FEMA. Este país, desde a sua fundação, nunca deixou de usar suas forças armadas para matar pessoas em todo o mundo (casos mais recentes, no Século XX: Coréia, Vietnã, Iugoslávia), inclusive internamente (guerra civil interna). E sempre deu apoio a governos sangrentos, para terceirizar as matanças. Para maximizar a mortandade, todos os armamentos militares usados pelos norte-americanos, a partir da década de 1970, são armas atômicas radioativas. Para não espantar a população, eles dizem que suas armas usam apenas urânio empobrecido (DU = Depleted Uranium). Notem a contradição que usam para defender esse uso: para fabricar esses armamentos radioativos tomam o maior cuidado na proteção biológica dos operários que trabalham com o DU e quando essas armas são explodidas - espalhando toda a radioatividade - pelos soldados, nenhuma proteção é utilizada... Argumento semelhante é usado para colocar mercúrio venenoso nos nossos corpos: fora de nossa boca o mercúrio é um elemento químico altamente tóxico, que deve ser manipulado com extremo cuidado para não poluir o ambiente nem contaminar pessoas, mas dentro de nossa boca, na forma de amálgamas dentárias, torna-se, miraculosamente, um elemento sem nenhuma toxidade e perfeitamente seguro. Nós, cordeirinhos, acreditamos piamente nesses contos de fada!

2. Envenenamento do ar que respiramos (nosso principal alimento), através de inúmeros artifícios poluentes (transportes, fábricas, etc). Uma dessa poluições propositais é o espalhamento de venenos na atmosfera terrestre conhecido como chemtrails ("trilhas químicas"), que costumam ser confundidas, pelos leigos, com as trilhas de condensação ("contrails") deixadas por aviões a jato. A desculpa oficial para transformar nossa atmosfera em "câmaras de gás" é o combate ao aquecimento global (informe-se, com relação a isso, sobre o projeto global conhecido como Alternativa 1). Outras "câmaras de gás" particulares de extermínio são as nossas cozinhas, que utilizam fogões a gás. Lembre-se que uma das formas de se suicidar é abrindo completamente esse gás (GLP) de cozinhar (de matar alimentos e pessoas) em um ambiente fechado.

3. Envenenamento da água municipal distribuída à população. Nela são inseridos vários elementos nocivos à nossa saúde, como cloro, flúor e outros elementos químicos (metais) pesados. Além disso, essas águas municipais não são testadas para detectar a presença de inúmeros produtos prejudiciais ao nosso organismo como, por exemplo, os hormônios presentes na urina das mulheres que tomam pílulas anti-concepcionais (que vão parar nas águas que abastecem o reservatório municipal de água). Que acontece com os homens que tomam, involuntariamente, pílulas anti-concepcionais todos os dias, através dos alimentos cozidos nessa água contaminada, tomando banho nessa água, escovando os dentes com esta água, etc? Não acredito que seja algo fortificante para o sexo masculino... Prefira comprar sua água mineral...

4. Envenenamento dos alimentos e bebidas industrializados consumidos diariamente pela população, todas substâncias mortas que levam à morte seu consumidor habitual.

5. Campanhas explícitas de envenenamento coletivo da população, conhecidas como "campanha de vacinação". Vacinas são venenos para o nosso corpo. As propagandas de vacinação tentam nos convencer que esses venenos são muito bom para a nossa saúde. Muita gente, com medo, acaba acreditando nisso. Bée...bée..

6. Matança oficial via "tratamentos médicos" corrompidos, usando grandes quantidades de drogas, cirurgias e radiações ionizantes. Quando conseguem, finalmente, matar o paciente, basta dizer apenas que ele(ela) "não resistiu ao tratamento" e está tudo justificado (após tirar bastante dinheiro da vítima).

Para não pensarmos nesses assuntos relevantes, a sociedade está estruturada para nos oferecer inúmeras distrações que nos ocupam todo o tempo disponível, como filmes, programas de televisão, de rádio, jogos de futebol, de basquete, etc, campeonatos mundiais de inúmeras modalidades, olimpíadas, etc etc.

Portanto, acorde antes que você seja assassinado! Os controladores mundiais, interessados na nossa morte, controlam o dinheiro (que está causando o atual caos financeiro), que controla os governos de todos os países e que controlam a população mundial. O ideal deles é que cada ser humano tenha implantado dentro de si um chip (RFID), como já feito nos animais, para transformar todos nós em robôs [que podem ser manipulados e eliminados à vontade] e concluir a implantação da Nova Ordem Mundial (NWO = New World Order), controlada por eles...

Note que muitas das desgraças (principalmente climáticas) que estão acontecendo no mundo, costumam ser "jogadas nas costas" do Planeta X (Nibiru), devido à sua suposta aproximação da Terra. Como vemos acima, muitas dessas desgraças são construções humanas associadas à Terceira Guerra Mundial. Se você não tomar cuidado, você irá morrer nessa guerra e não terá a oportunidade de confirmar (ou não) a chegada de Nibiru.

Qual a solução? Plante sua própria comida! Não há forças armadas suficientes para impedir que TODOS façam isso! Para isso, você precisa sair das grandes cidades, que não têm espaço disponível para essa atividade!

FONTE: Saude perfeita

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Círculos semelhantes aos ingleses foram encontrados no Brasil

Os alunos do Colégio Padre Antônio Vieira passeando sobre o círculo Dois círculos praticamente idênticos e com aproximadamente 19 m de diâmetro cada um foram encontrados em meio a uma lavoura de triticale e outra de trigo - ambas prontas para serem colhidas -, em Ipuaçu, Santa Catarina, na tarde de domingo, 09 de novembro. O primeiro a ver o fenômeno foi o proprietário da fazenda, Nilson Biazotto, quando se dirigiu à lavoura com a colheitadeira. Ele contou que inicialmente achou ter sido obra de jovens, fazendo cavalo-de-pau em meio ao cultivo, mas um funcionário seu lhe chamou a atenção sobre a uniformidade do círculo. Lembrou também que na noite de sábado não aconteceram chuvas nem ventos fortes na região. Na segunda-feira à tarde, a lavoura dos Biazotto recebeu a visita de muitos curiosos - a maior parte de Ipuaçu mesmo. Entre eles, a sensação era a mesma: nunca haviam visto algo semelhante e não tinham dúvidas de que os círculos não foram feitos por máquinas, tratores ou veículos. Na terra fofa em torno dos círculos não havia qualquer marca de máquinas. O outro círculo foi encontrado na propriedade de Inésio Trentin, esta de trigo, a cerca de cinco quilômetros da plantação de triticale.

Leia a matéria completa aqui

Egito diz ter achado pirâmide construída para antiga rainha

SAQQARA, Egito (Reuters) - Arqueólogos egípcios descobriram uma pirâmide construída no deserto e que pertenceria à mãe de um faraó no poder mais de 4.000 anos atrás, disse na terça-feira o chefe do Departamento de Antiguidades do país.

A pirâmide, encontrada há cerca de dois meses em um areal localizado ao sul do Cairo, guardava provavelmente os restos mortais da rainha Sesheshet, mãe do rei Teti, que governou de 2323 a.C. a 2291 a.C. e que fundou a Sexta Dinastia do Egito, afirmou a repórteres Zahi Hawass.

Siga lendo aqui

Piramides no mundo inteiro

Neste dia em que anunciaram a descoberta de outra piramide no egito, resolvi colocar uma matéria que fala das piramides no mundo inteiro.E não é só no Egito e nas americas que elas existem, é no mundo inteiro.Siga lendo abaixo.


Bósnia: as pirâmides do Sol, da Lua e do Dragão (esq/dir), localizadas nas colinas de Visocica, descobertas pelo pesquisador Semir Osmanagic e que chegaram às manchetes dos jornais em outubro de 2005. Osmanagic acredita que as pirâmides foram construídas pelos Ilyrians, antigos habitantes dos Balcãs há 12 mil anos atrás


Existem quase 100 pirâmides no Egito; ruínas de pirâmides mesopotâmicas estão preservadas no Iraque e no Irã. Também são encontradas no México; os núbios, África, vizinhos dos egípcios - construíam pirâmides como monumentos funerários onde repousavam seus reis, no vale do Nilo.

Na Europa, estruturas como pirâmides eram extremamente raras. Uma das poucas é uma pirâmide da Era Romana - The Falicon Pyramid, próxima a Nice - França que, especulam os estudiosos, pode ter sido construída por legionários (soldados romanos) adeptos de algum culto egípcio. Entretanto, nas últimas duas décadas, também na Europa, começam a ser descobertas ruínas de pirâmides e, assim, a edificação desses enigmáticos monumentos vêm se revelando como um fenômeno cultural global.

Na Ucrânia, ruínas de uma estrutura piramidal foram achadas próximas à cidade de Lugansk. Os primeiros prognósticos datam a construção em mais de 3.000 anos a.C., o que torna esta pirâmide ucraniana mais velha que o complexo de Gizé, Egito, que os historiadores ortodoxos insistem em datar em 2.500 anos a.C.. Foi o primeiro monumento deste tipo encontrado na Europa - segundo informou o chefe das escavações, Viktor Klochko.

Entre 2005 e 2006, a descoberta de pirâmides na Bósnia ocupou as manchetes da ciência. As pirâmides bósnias são bastante impressionantes. Ali, no leste europeu, uma das construções, denominada "pirâmide do Sol" tem 267 m de altura - contra 145 da maior egípcia, a pirâmide de Quéops. Existem outras no mesmo sítio arqueológico: as pirâmides do Dragão e, descoberta por último, a pirâmide do Amor.

Na China, em junho de 2006, arqueólogos anunciaram o achado de um conjunto de pirâmides-túmulos com mais de 3 mil anos de idade, na província de Jilin, ocupando uma área de 500 mil metros quadrados. Não foi exatamente uma novidade porque a primeira foto de uma pirâmide chinesa apareceu em 1945, ainda durante a 2ª Guerra Mundial. Depois disso, mais de 100 pirâmides foram encontradas, grande parte delas situadas próximas à cidade de Xi'an. As maiores dentre as pirâmides chinesas são tão grandiosas quanto as egípicias e as pré-colombianas do México e do Peru.

PIRÂMIDES CHINESAS & UFOLOGIA

As Pirâmides de Quin Ling Shan na região de Xi'an, República da China foram descobertas por dois exploradores australianos em 1912. O complexo arquitetônico possui 100 pirâmides espalhadas por 2.000 quilômetros quadrados, com idade estimada em 5.000 anos. As estruturas das pirâmides foram feitas em argila, mas ficaram quase tão duras quanto pedra ao longo dos séculos. Muitas estão danificadas pela erosão ou agricultura e outras sustentam um templo no topo.

A maior delas tem 300 metros de altura, chamada "Pirâmide Branca", é maior que a Pirâmide do Sol de Teotihuacan, no México, e tão larga quanto a grande Pirâmide de Giza. As demais variam de 35 a 90 metros de altura. As pirâmides foram fotografadas pela primeira vez durante a Segunda Guerra Mundial, por um piloto da United States Air Force, que fazia um vôo de abastecimento para as forças chinesas vindo de Assam, no norte da Índia, quando problemas no motor fizeram com que ele viajasse em baixa altitude.

Em 1994, o pesquisador alemão Hartwig Hausdorf viajou pela região, gravou 18 minutos em vídeo e montou um relatório de suas pesquisas chamado "Die Weisse Pyramide", até hoje ainda não traduzido. Está com grande dificuldade para continuar seus estudos pois o governo chinês restringiu seu acesso à região.

Em uma entrevista concedida a uma rádio americana, Hausdorf falou sobre as pirâmides chinesas e de um extraordinário acidente com um OVNI na mesma região: "a versão chinesa para o Caso Roswell". Ele descreve um grande número de túmulos que contêm esqueletos de estranhos humanóides, com cabeça grande e altura de 1,5 m. Além disso, junto deles, estavam centenas de discos de granito com estranhos hieróglifos. A tradução destes hieróglifos fala que há 12.000 anos houve uma colisão de um objeto "vindo do espaço" e cita a existência de seres humanóides, magros, amarelados e de cabeça grande que caíram do céu...


EXTRATERRESTRES ?

As pirâmides chinesas foram descobertas nos primeiros anos do século XX. Segundo a lenda, mais de mil pirâmides foram construídas na China, há mais de cinco mil anos, por imperadores que acreditavam em civilizações extraterrestres e viam a si mesmos como "descendentes dos deuses" - daqueles que vieram dos céus à bordo de "dragões de ferro". A maioria destas pirâmides tem entre 25 e 100 metros de altura com exceção da Grande Pirâmide Branca, a maior de todas, com 300 metros, considerada "mãe" de todas as outras. Característica curiosa dessas pirâmides é sua semelhanças com aquelas encontradas no México e na Guatemala. ALIEN CHINA SINDROME - publicado em 24/08/2002.

Pirâmide de Chichén Itzá, no México

"O Castelo" em Chichén Itzá, México, foi erguido em harmonia com o calendário maia. São 91 degraus em cada um dos quatro lados, totalizando, portanto, 364 degraus. Com a plataforma superior, comum aos quatro lados, chegamos a 365 degraus... e dias! Todos os anos mais de 40.000 pessoas visitam a grande pirâmide para ver a silhueta de uma cobra que aparece lentamente na lateral da escadaria com a movimentação do sol. Ainda no México, cem quilômetros ao sul da capital, está a Pirâmide de Cholula que tem o plano da base maior que o da Pirâmide de Quéops. Ao norte, o campo de pirâmides de Teotihuacã cobre uma planície de quase 20 Km quadrados, e todas as construções escavadas orientam-se pelas estrelas. O texto mais antigo sobre Teotihuacan relata que ali se reuniam os deuses e se aconselhavam a cerca do homem, antes mesmo que o homo sapiens tivesse existido!

http://travel.resourcesforattorneys.com/mexico/images/chichen-itza.jpg

AS MEDIDAS FANTÁSTICAS DA GRANDE PIRÂMIDE

1 - A altura da grande pirâmide do Egito, pirâmide de Quéops, multiplicada por um bilhão, corresponde, aproximadamente à distância Terra-Sol, isto é, a 149.450.000 Km.

2 -Um meridiano que passe pelo centro da pirâmide divide continentes e oceanos em duas metades exatamente iguais.

3 - A circunferência da pirâmide, dividida pelo dobro de sua altura, resulta no famoso número de Ludof, Pi=3,1416.

4 - As medidas da pírâmide fornece cálculos sobre o peso da Terra.

5 - O solo rochoso sobre o qual se levanta a construção foi cuidadosa e exatamente nivelado

6 - A pirâmide tem 150m de altura, 31.200.000 toneladas de peso, 2 milhões e 600 mil blocos gigantescos

http://www.brasilescola.com/upload/e/piramide-gize(1).jpg

O PODER DA PIRÂMIDE

Nos anos de 1930, um pesquisador francês, chamado Antoine Bovis, descobriu alguns ratos mortos no interior da pirâmide de Quéops (a maior das três). Apesar de estarem mortos há vários dias, esses ratos não apresentavam nenhum sinal de decomposição. Alguns roedores, que certamente haviam morrido há mais tempo, tinham desidratado a ponto de mumificarem. Bovis então perguntou aos moradoreslocais o que estava acontecendo e eles disseram que nenhum tipo de alimento estragava dentro da Grande Pirâmide.

Para tirar a prova, o pesquisador colocou, em um dos corredores do monumento, um punhado de grãos de trigo e uma porção de carne fresca. Três dias depois, ele voltou ao local e verificou que, apesar da umidade que havia no interior da pirâmide, a carne continuava fresca e os grãos de trigo haviam germinado.

Quando retornou a Paris, Antoine Bovis decidiu continuar seus estudos e construiu uma miniatura, em madeira, da pirâmide de Quéops. Obedeceu fielmente as proporções físicas e a orientação magnética do original e iniciou suas experiências. Descobriu que frutas colocadas no interior da réplica não apodreciam, apenas desidratavam e tinham o sabor doce acentuado. Pilhas velhas, depois de alguns dias dentro da pirâmide de testes, ficavam recarregadas e lâminas de barbear recuperavam o corte original.

Bovis também observou que na altura da “Câmara do Rei” (no terço médio, um pouco acima da metade da pirâmide) a energia era mais forte. Como resultados das experiências, ele deduziu que existe uma reorganização celular dentro da pirâmide e que a mesma é um condensador de energia cósmica.

Insterferência Alienígena

Muitos estudiosos acreditam que a "raça" humana não poderia se desenvolver tão rapidamente sem o auxílio de uma "espécie" de seres tecnologicamente mais avançada. Em geral, esses "seres" é entendida como "seres extraterrestres". Assim como colonizadores europeus introduziram novos costumes em comunidades e nações da América, da Ásia e Oceania, visitantes de outro planeta poderiam ter interferido em um processo de aculturamento de humanos, encontrados em estágio de inteligência primitivo.

Sendo tais seres completamente estranhos à terra, não há razão para supor que suas técnicas, inclusive as de comunicação, sejam, de qualquer modo semelhantes às desenvolvidas atualmente pela humanidade. A comunicação extraterrestre pode ser de natureza completamente impensada e a hipótese da telepatia não pode ser descartada.

A telepatia é a comunicação direta de pensamento para pensamento, sem a interferência de palavras "sonorizadas", sem símbolos fonéticos articulados. Apesar de ser um conceito compreensível, a comunicação telepática é totalmente inimaginável para os humanos, tal como são hoje.

É necessário aceitar o pensamento como uma forma de energia material tão real quanto as ondas de rádio e TV, por exemplo; ou como o som que faz levitar os insetos nos laboratórios. Posto isso, é possível conceber que construções megalíticas possam, de fato, estar, há milênios, emitindo sinais de comunicação e/ou localização que, em tese, são captados à anos-luz do planeta Terra.



Simbolismo

As pirâmides representam a dialética entre o céu e a terra. Sua base larga e firme plantada no solo, suas quatro faces triangulares relacionadas aos pontos cardeais. Seu formato era considerado facilitador do trânsito da alma do mundo material para o mundo espiritual além de simbolizar a evolução humana, do peso do corpo à leveza da alma.

Por outro lado, as pirâmides, freqüentemente, foram construídas respeitando uma topografia que resultasse no alinhamento de pontos da edificação com estrelas e constelações muito bem determinadas. A ligação entre pirâmides e astronomia não é um fruto do acaso; antes, essa ligação é um testemunho inconteste da sabedoria dos antigos no que diz respeito à "cartografia do céu visto da Terra".



Mistérios

Os pesquisadores especulam sobre a utilização das pirâmides: templos, tumbas, observatório astronômico, estações de força, lugares de iniciação esotérica, calendários complexos. Há quem observe que estas estruturas funcionariam bem como marcos visuais orientadores de navegação para viajantes de naves espaciais. Marcos, portanto, feitos para serem vistos do espaço.

Considerando esta última hipótese, é notável que as pirâmides de Gizé estejam (ou estariam) localizadas no centro da Terra, se o nível dos mares fosse 178 metros mais elevado, uma condição que pode ter acontecido durante um cataclisma do tipo dilúvio.

Na China, uma pirâmide próxima do rio Wei Ho, norte de Xian, está localizada no centro exato do território chinês e a forma das pirâmides chinesas lembra a arquitetura das pirâmides pré-colombianas, dos maias, sugerindo uma estranha ligação entre as duas culturas; ligação que mais estranha se torna quando se observam semelhanças estéticas entre peças da cultura maia e outras, indianas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...